Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 8
Comentários : Testando II :v
Ver perfil do usuário

[ Roteiro ] System of Orb Cap.9

em 27/4/2013, 7:06 pm
Capitulo 9 - As multiplas personalidades de Spell .

Spoiler:
Josh estava trêmulo , ainda sim imóvel perante aquela cena de violência . Seus mentores sendo atingido por diversas lâminas .

Josh - P-P-Por quê ? ~Murmurava questionando-se o porquê de tal violência ~

Kamui inclinava sua cabeça e observava , o jovem Serafin trêmulo .

Sorcery havia pulado sobre o corpo de Spell na tentativa de interromper que as lâminas a ferisse-a mais . Entretanto as lâminas estavam o atingindo com um vigor enorme fazendo com que o atravessasse e logo ferindo Spell, que estava abaixo .

Josh ainda assim só conseguia permanecer imóvel e trêmulo observando os ' Urros ' de das lâminas atravessando os corpos de seus mentores .

Josh - N-N-N-Nós só queriamos ... Q-q-ueriamos ... ajuda-lo .

Por algum motivo as lâminas não eram direcionadas à Josh , seria Kamui a sua dianteira ?

As lâminas não cessavam cada vez aparecia mais , e , mais . E logo que impactavam com algo ou alguém desapareciam .

Spell - '' Fizestes mau uso do dom que foi dado-o . Então receba o mesmo de tal dom ! '' Porfavor tempo , reverta-se ! - Spell conjulgava uma espécie de feitiço com uma voz um tanto grave .

Uma espécie de brecha no espaço / tempo era aberta ; O fundo de tal dimensão era completamente preto , não havia objetos . Spell e Sorcery encontravam-se totalmente curada nesta brecha temporal , aparentemente o tempo hávia voltado .

Justice - O - o - o que é isto ?! E-Ela não estava morta ? Como ela falou ? E-Eu a matei ainda pouco .

Spell - '' Revele-me o que mal me fez ! '' - Spell continuava suas conjurações fazendo com os que estavam os atacando surgissem na brecha temporal abertar anteriormente .

Sorcery - Nunca um anjo , ou melhor , alguém , caíria tão fácilmente tentando proteger seus entes queridos , ou alguém especial !

Kamui , e mais duas pessoas com mantos negros encontravam-se frente a frente à Spell , Sorcery e Josh na brecha temporal .

Um dos encapuzados - Hm ... Uma reviravolta , gostei . ~ Soltou um som de risada ; Aparentva ser uma risada debochoda .

Josh cai ao chão ;

Spell - J-Josh ? ? ~ Andava até Josh preucupada com que havia acontecido ~

Sorcery - Deixe-o , foi demais para ele . - Dizia Sorcery para Spell , a interrompendo -

Spell - Entendo .

Os dois encapuzados mostravam seus rostos revelando serem Justice e Equilibrium . Com um tanto de ira Spell e Sorcery os encaravam .

Spell - Bem ... agora vocês se encontram na minha área . Aqui seus poderes são anulados por uma zona nula , entretando posso utilizar os meus.

Equilibrium - Isso significa que vai nos matar ?

Spell - Não , isso significa que vocês não podem fazer nada , então , é melhor cooperar .

Justice - Entendo . Então quer dizer que esta '' Zona nula '' bloqueia tanto o interior foco , tanto o exterior , em geral . Isso significa que minhas lâminas , que veem de outra dimensão , não podem adentrar esta zona .

Spell - Exato .

Justice - Eu diria que uma técnica dessa equivale-se as técnicas do livro de feitiços de diamante .

Spell - Bom , se assim pensa .

Equilibrium - Chega de assunto . Digam-nos o que queriam após entrarem naquele chalé.

Sorcery - Todos nós sabemos que esta guerra precoce esta prestes a começar antes dos 2 anos previstos.
Eu e Spell concordamos que ter aliados seria muito melhor do que lutarmos sozinhos . Bom, então sentimos uma aura muito debilitada nestas localidades . Nós iriamos cura-la(o) e em troca só iriamos querer uma aliança .

Equilibrium - Sabe que esta guerra se trata de uma espécie de jogo , certo ?

Spell e Sorcery - Sim . - Balançaram a cabeça confirmando -

Justice - Ou seja , somente um Serafin sobreviverá para ser o Grande Crepúsculo , nosso Deus .

A expressão facial de Spell alterava , ela parecia determinada .

Spell - Bom , chega de formalidades . Se vocês não aceitarem podemos básicamente extermina-los aqui e seria menos um Serafin para gorvernar ! - Sua voz alterava-se novamente tornando-se uma voz grave -

A expressão facial de Spell alterava-se novamente , ela aparentava estar mais meiga .

Spell - Bom q-u-e-r-i-d-i-n-h-o-s o que vai ser ? - Falava com uma meiguisse sarcástica impecável , em um tom ameaçador . -

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
                           .
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: