Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 8
Comentários : Testando II :v
Ver perfil do usuário

[ One shote ] Walho - O Feto

em 28/4/2013, 10:53 am
Esta estória conta fatos reais sobre a vida de Walriorbre .

Spoiler:
- Chamo-me Walho , e nunca mais quero ver um espelho . O por quê ? Deixe que meu amigo Iank digam-nos .

Bem ... isso foi o que a mãe de Walho relatou : '' Tudo isso começou no nascimento ... Sabe , pensamos que era um mioma , porém os remédios receitados pelos médicos não fizeram efeito ; A barriga foi crescendo , e crescendo. Quando vimos eu já estava o tendo - Relatou a mãe de Walho . Fazendo uma pausa , e logo começando a relatar novamente -

No dia do parto ocorreu tudo bem , imaginava-mos que sairia um mioma , porém saiu ele , Walho . Os medicos disseram : '' Isto é um bebê !'' - Então uma infermeira perguntou - ''E como sabe ? - Bem ... já ocorreram outros casos de fetos más formado.''

Na hora eu me desesperei ao ouvir o médico citar que era um bebê , ou melhor , um feto mal formado . ; Walho então cresceu , e cresceu . Foi quando tudo começou a acontecer . ''

Iank - Walho , realmente não quer contar você mesmo ?

Walho - Não , pode contar , Pamonha .

Iank -Vamos continuar então

Continuando relato da mãe de Walho ... '' ... Foi quando tudo começou a acontecer . Observei que os espelhos das casa estava sumindo e estavam aparecendo em sacos plásticos, todos estilhaçados.
Eu então comecei uma busca pelo autor desses crimes , para isso necessitei de um exército de espelhos , e um observador , eu .

Primeiro observei meu marido , ele demorava horas no banheiro. Ele parecia bem suspeito . ''

Iank - Calma ai pessoal , precisamos interromper o depoimento para Pai de Walho explicar o porquê dele demorar tanto no banheiro .

Pai de Walho : '' Bem , eu estava insatisfeito seçsualmente . ''

O que o senhor fazia no banheiro ?

Pai de Walho : '' M-m-masturbarva-me ''

Iank - Tem certeza que não vai querer contar você mesmo Walho ?

Walho - Claro que tenho , conta Pamonha .

Iank -Continuando

Mãe : '' Observei e observei , aparentemente nada encriminava meu Marido . Então observei meu filho cassula ,Walface .
Walface era rápido em seus banhos. Não tinha muito o que investigas , ele sempre saia pelado do banheiro e andava pela casa , molhando o chão todo . Bom , restou o meu filho mais velho,Walho. ''

Iank -Walho , não quer contar mesmo ?

Walho - Eu já disse que não seu Pamonha !

Iank -Vamos continuar então .

A mãe continuou relatando , ela parecia aliviada com tal desabafo . '' Realmente ele era o mais suspeito , demorava em torno de 1 hora e meia para tormar banho e misteriosamente saia com um volume a mais em sua região pubial ... '' - Opa , opa , opa , temos que interromper este relato para questionar Walho .

Iank -Bom Walho , o que você fazia durante o banho ?
Walho - Além de ... ( Fap Fap Fap ) ?

Iank -Sim , além disso .

Walho - Acompanhem o relato

Iank -T-Tabom , se assim quer .

Então a mãe de Walho continuou a relatar ... : '' ... eu resolvi então , eu mesma , lavar a sua '' cueca '' , Se é que pode-se chamar aquilo de cueca , deveria se chamar curral de porco . Bem ... eu descobri fragmentos de vidro em sua cueca , porém ainda não tinha certeza se era ele mesmo . Instalei então câmeras de segurança no banheiro , descobri uma coisa ... ''

Iank -Walho ... Tem certeza que não vai contar mesmo ?

Walho - Tenho , prossiga , rápido !

Mão de Walho : '' ... descobri que após encontrar-se com o espelho o espelho misteriosamente quebrava-se , algo sobrenatural . Eu sempre achei ele feio , mas PQP# a ponto de quebrar um espelho que nem vivo é ! Até o espelho tem consciencia da feiura dele . ''

Iank - Walho , não quer terminar ?

Walho permaneceu calado .
Vamos continuar então .

A mãe de Walho continuo a relatar .

'' Bom , e não parou só nisso . A vinzinhança ja veio reclamar comigo que ele andou quebrando globos ''

Iank -Globos ?

'' Sim , globos oculares . A pior coisa foi quando ele saiu para o Saarah , uma rua especializada em vender bunjingangas , lá por dia circula umas 1000 pessoas .''

Iank - O que aconteceu ?

A mãe de Walho então respondeu . - Bom , foi cego pra tudo que é lado .

Iank -E como é que permanece com visão ainda hoje ?

Mãe de Walho - Utilizo lentes de grande resistencia .

Iank -Quem foi que deu o nome do seu animal ... Ops , errei , corrigindo : Quem deu o nome do seu filho ?

Mãe de Walho - Eu mesma .

Iank - Por que ele se chama '' Walho ''

Mãe de Walho -Na época em que nasceu , até hoje em dia , ele fedia . Porém não queria deixar isso óbvio , então dei o nome de Walho .

Iank -Terminemos este relato então , muito obrigado .

Mãe de Walho - Nada queridos , voltem sempre.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
                           .
Moderador
Moderador
Reputação : 7
Comentários : Tô voltando...

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste2
2
Ver perfil do usuáriohttp://rrithisousa.blogspot.com

Re: [ One shote ] Walho - O Feto

em 28/4/2013, 7:48 pm
O texto até que está bom, bem escrito e detalhado mas o final foi sem lógica...

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
A dor acelera o crescimento.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: