Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Recrutamento: Equipe Inventaku ! em 29/4/2013, 1:50 pm

Jeron Samez

Administrador
Administrador

Bem pessoal , como estou reabrindo o forum , vamos recrutar novos membros , se vc quer participar e só se escrever .

Os Ranks que Estão abertos são :

Moderador ABERTO

Os Moderadores são membros com grande conhecimento profissional que podem fechar, bloquear, mover, destacar, remover mensagens e tópicos nos fóruns onde moderam, participam do Fórum controlando os tópicos, membros e mensagens de acordo com as regras, podem aplicar as restrições e vetos necessários dentro de seu Fórum.

Avaliadores ABERTO

Os Avaliadores São o que dão nota para os mangás e HQs atribuindo uma nota de "A" a "E" ,ou então são os avaliadores dos concursos escolhendo os vencedores .
Mais sobre avaliadores aqui : http://inventaku.forumeiros.com/t30-sistemas-de-avaliacao#52

Moderador ABERTO

Coordenadores ajudam a administração nas tarefas do dia-a-dia, tais como troca de nomes/apelidos de usuários, aplicação de restrições e vetos, liberação de usuários no fórum, edição geral de perfis irregulares e revisão das regras do fórum. Assumem interinamente o fórum na ausência dos administradores.

Colaborador ABERTO

Colaboradores são Membros que ajuda no Forum , responde algumas duvidas e ajuda , aqueles que são os mais ativos ganham esse rank , então não e possível se inscrever nele aqui .

Como Me tornar Parte Da Equipe ?

Requisitos

- Gostar de Animes/Mangás
- Ser ativo e participativo (IMPORTANTÍSSIMO).
- Ter certa dedicação básica diária ( isto não em um trabalho portanto e feito sem nenhuma remuneração mas devemos ter um certo empenho para que funcione).
- Ser calmo e paciente

Preencher o Formulário Abaixo

Nome:

Nick (exato):

Data de Nascimento:

Como conheceu O Forum Inventaku?:

Participa de outros fóruns semelhante, se sim quais?:

Quanto gosta de Animes/mangás? (numa escala de 0 a 10)?:

O quanto é tolerante (numa escala de 0 a 10)?:

O quanto é participativo (numa escala de 0 a 10)?:

Quantas horas diárias poderia dedicar por dia ao Forum Inventaku (entre 1 e 24):

Por que você seria a escolha Certa ? :

Qual Cargo deseja entrar ? :

Apos preencher poste a resposta nesse topic .
Si for aceito fara parte de nossa equipe .

Última edição por Darknext em 29/4/2013, 1:53 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://inventaku.forumeiros.com

#2 Re: Recrutamento: Equipe Inventaku ! em 29/4/2013, 1:52 pm

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Vai pessoal, precisamos muito de Avaliadores. Principalmente agora que queremos postar bastante para o movimento aumentar .

Ver perfil do usuário

#3 Re: Recrutamento: Equipe Inventaku ! em 29/4/2013, 3:08 pm

Tiago.clock

Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Me candidato a Avaliador. (roteiros)
Nome: Tiago Henrique

Nick (exato): Tiago.Clock ou Clock

Data de Nascimento: 15/07/92

Como conheceu O Forum Inventaku?: Hm... Em algum fórum, se pá foi no Mangaká.

Participa de outros fóruns semelhante, se sim quais?: Somente da Main Comix.

Quanto gosta de Animes/mangás? (numa escala de 0 a 10)?: 8

O quanto é tolerante (numa escala de 0 a 10)?: Sou bem paciente, e pela internet bem mais, então da pra colocar uns 7.

O quanto é participativo (numa escala de 0 a 10)?: 8 - Trabalho com computador, sempre estou on..

Quantas horas diárias poderia dedicar por dia ao Forum Inventaku (entre 1 e 24): Mais de 5, mas se for para ler um roteiro e tals, umas 3 horas (quando eu chego do trampo)

Por que você seria a escolha Certa ? : Por que minha mãe disse que eu sou especial asuhahashusa
Zoaa.. Serião agora e.e ... Gosto de ler roteiros amadores, as ideias originais que me chamam atenção, sempre dou uma puxada a mais para esse lado na hora de avaliar. Porém olho por outros lado, ortografia, personalidade, organização e tals... Gosto de ajudar, pois é uma ótima maneira de evoluir. Conhecimento é algo que quanto mais se compartilha, maior fica. xD

Qual Cargo deseja entrar ? : Avaliador de roteiros

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: