Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Reputação : 6
Ver perfil do usuário

Yo! cá estou.

em 16/7/2013, 4:14 pm
Yo, sou a Haruko e encontrei o fórum meio por acaso... 
Gostei da organização e do objetivo aparente. Sou ainda novata no mundo otaku, inclusive em criação, então estou aqui para aprender um pouco... ah, e amo desenhar. -apesar de que já faz um tempinho que não pratico ^^

Enfim, cá estou. Smile
Administrador
Administrador
Reputação : 3
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste2
2
Ver perfil do usuáriohttp://inventaku.forumeiros.com

Re: Yo! cá estou.

em 19/7/2013, 3:07 pm
Bem vinda ao forum , apesar dele estar meio morto é bom ver que tem pelo menos mais um membro...
 o pessoal que daqui antes foram todos para Main ,então não tem quase nenhum movimento aqui .
mas msm assim bem vinda ^^
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

em 19/7/2013, 10:11 pm
Hi! Bem vinda!

Como ele disse...o movimento não está dos melhores, mas isso passa...
Por isso, seja bem vinda! 
Espero vê seus desenhos u-u
Smile
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Reputação : 6
Ver perfil do usuário

em 20/7/2013, 9:44 am
Agradeço aos dois pelas Boas vindas. \o/

Off/ :
Só tenho uma questão, que por sinal já iniciei lá no barzinho:
Os outros membros que foram para o outro fórum, na busca de realizarem um projeto também interessante, não podem unir em um só, meio que fazer um projeto em conjunto?
Acho pena que este, com a organização boa não possa agregar com outros. E também se tem divulgação deste, com certeza vai surgir novos membros, e novos projetos em conjunto... Mas é preciso persistência para manter um fórum, senão ele desaparece fácil, como muitos fóruns bons que desaparecem só por causa da falta de movimentação.
Um conselho de navegante: ^^ - Atualização, divulgação, trabalho em conjunto e perseverança fazem toda a diferença em um projeto de fórum. -mesmo que isso tudo seja algo muito clichê e de praxe  Smile
Administrador
Administrador
Reputação : 3
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste2
2
Ver perfil do usuáriohttp://inventaku.forumeiros.com

em 20/7/2013, 12:57 pm
@Haruko-hara escreveu:Agradeço aos dois pelas Boas vindas. \o/

Off/ :
Só tenho uma questão, que por sinal já iniciei lá no barzinho:
Os outros membros que foram para o outro fórum, na busca de realizarem um projeto também interessante, não podem unir em um só, meio que fazer um projeto em conjunto?
Acho pena que este, com a organização boa não possa agregar com outros. E também se tem divulgação deste, com certeza vai surgir novos membros, e novos projetos em conjunto... Mas é preciso persistência para manter um fórum, senão ele desaparece fácil, como muitos fóruns bons que desaparecem só por causa da falta de movimentação.
Um conselho de navegante: ^^ - Atualização, divulgação, trabalho em conjunto e perseverança fazem toda a diferença em um projeto de fórum. -mesmo que isso tudo seja algo muito clichê e de praxe  Smile

Na verdade quando criaram a Main aqui dentro e dentro de um outros fórum foi  pensando de unir vários fóruns em 1 e também de criar uma "editora" ... dai depois disso todos os membros que ficavam aqui foram simplesmente pra lá ... mas enfim ,eu vou ver o que posso fazer para dar uma melhorada aqui , se tiver alguma dica pode falar ^^
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: