Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Hq

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Minha Hq em 22/7/2013, 1:57 pm

Glaucy Lopes

Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Boa tarde pessoal estou trabalhando em uma Hq chamada Industrial Amnesia (nome provisório da HQ e o nome da cidade aonde a história acontece) e relata a história de uma mendiga numa cidade altamente industrializada tipo a 1ª revolução Industrial (devido a poluição e exploração dos operários). 
 Em Industrial Amnesia acontece uma grande onda de assassinatos nos becos escuros da cidade no qual todas as vítimas são encontradas dilaceradas ou irreconhecíveis; em uma noite qualquer a protagonista (revelarei o nome dela ao decorrer da história) rouba um pacote de maçãs e tromba com um homem em um beco, e ela acaba se envolvendo em um problema no qual sua vida estará em jogo ^^.
     Obs: está escrito One Shot no canto pois inicialmente seria uma One shot, até eu mudar de idéia ^^ 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

#2 Re: Minha Hq em 22/7/2013, 2:46 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Muito bom! Adoro histórias obscuras, o desenho combina perfeitamente com a história Like a Star @ heaven  

À espera do capítulo completo...

Ver perfil do usuário

#3 Re: Minha Hq em 22/7/2013, 2:54 pm

Glaucy Lopes

Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Muito obrigada Hikki Red2

Ver perfil do usuário

#4 Re: Minha Hq em 23/7/2013, 10:08 am

:

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

muito legal!

as hachuras e as cores tá show!

ta publicando onde?

Ver perfil do usuário

#5 Re: Minha Hq em 23/7/2013, 10:46 am

Jeron Samez

Administrador
Administrador

Os traços o desenhos e o ar sombrio , gostei muito desse Hq , pena que é tão pequeno e não mostra muito da historia , mas ficou ótimo parabéns Smile

Ver perfil do usuário http://inventaku.forumeiros.com

#6 Re: Minha Hq em 25/7/2013, 1:11 pm

Glaucy Lopes

Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Oi Elienay, que bom que gostou Red2    por enquanto não publiquei ela pq ainda não terminei o 1º capítulo, mas quando terminar eu avisarei vcs ^^.
E Darknext, eu só publiquei essas quatro primeiras páginas para gerar um pouco de curiosidade dos leitores (muáhahahahahaha)  , e essa Hq tende a ter poucas informações inicialmente e são esclarecidas com o passar do tempo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: