Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros







Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Preciso de avaliaçoes urgente! em 13/9/2013, 8:15 pm

DinnFarias

Usuário Nível 0
Usuário Nível 0

avatar
Boa noite galera!
bom sou novo aqui no forum andei sacando umas criaçoes de animes etc dai vim parar aqui. Bom eu nunca escrevi nada e so curtia ver animes mesmo so que uns tempos atras bateu uma vontade muito loca de criar uma historia de inicio criar um seriado e lançar 1 trailler pra ver no que dava ja que eu toco numa banda de rock aqui em Olinda-PE e o vocal da banda tem uma empresa de filmagens etc. Mas eu preciso de avaliaçoes sobre o meu trabalho. Bom irei resumir a historia pra vcs enquando eu nao chego em casa para postala.
É baseada no seculo 21. eu coloquei a data de hj pra deixar mais proximo da atualidade. Bom é uma historia com muita açao, vampiros, zombies, lobisomens etc.
baseado em algumas historias antigas que tirei de um livro epico de RPG (vapiros a mascara), dando tbm uma viajada na parte do anime(Bleach). Bom em todo caso a historia é sobre a proteçao da MASCARA. ou seja do clã(camarilla) em defender o balanço entre as raças para q ambas(humanos,zumbis,lobisomens,vampiros) nao acabem em instiçao por conta de um devorar o outro.
Bom estou agora no trampo mas quando chegar em casa eu posto o primeiro capitulo pra vcs darem uma sacada. espero que gostem vlw Smile

Ver perfil do usuário

#2 Re: Preciso de avaliaçoes urgente! em 14/9/2013, 12:54 am

DinnFarias

Usuário Nível 0
Usuário Nível 0

avatar
Ae galera boa noite voltei, bom vcs devem ta se perguntando pq eu to aqui postando uma aprte desse livro, bom eu queria criar algo que eu gostaria de ver na tv de ler uma serie ou filme ou mangá bem foda cara com muita criatividade sem viadagem e com ação e historias boas, dai fiz mas nao tem nada haver com religiao suavE? nao sou ateu e muito menos satanista. so quis inovar ja q ultimamente so tem aparecido merda como 'lekelekeleke' no rock in rio quase agora com Beyonce.
segue um anexo ai de uma parte do primeiro campitulo de " O outro lado da mascara " e um mini dicionario com palavras existente neles que talvez muitos de vcs nao conheçam ja que sao vampirus e creio eu que nao tem nenhu aqui certo ? kkkkk

Ver perfil do usuário

#3 Re: Preciso de avaliaçoes urgente! em 14/9/2013, 1:25 am

DinnFarias

Usuário Nível 0
Usuário Nível 0

avatar
Segue anexo ae 

Primeiro Capitulo " O outro lado da mascara " : http://www.4shared.com/file/NBmmR58G/Cap1_o_outro_lado_da_mascara_.html?

Dicionario: http://www.4shared.com/file/tCrdMUQV/dicionario1.html?

Bem estou aberto a criticas construtivas, espero que deixem tanto criticas quando elogios to tentando ver se ta bom ou precisa melhorar algo. vlw!

Ver perfil do usuário

#4 Re: Preciso de avaliaçoes urgente! em 21/9/2013, 5:04 am

Rithi

Moderador
Moderador

avatar
É bem longo rsrsr', deixa eu arrumar um animo para ler que depois eu dou minha opnião !

Ver perfil do usuário http://rrithisousa.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum