Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Everland is Here

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Everland is Here em 24/9/2013, 9:06 am

Everland

Avaliadores
Avaliadores

cat Ohayō min'na Watashi wa ebārandodesu Min'na to Issho ni ganbarou

good morning everybody i am everland, everybody let's do our best together

ola minna-san eu sou everland vamos dar o nosso melhor juntos

rizada  se você está se perguntando por que escrevi minha apresentação em 3 linguas diferentes

Epic não ha absolutamente nenhuma rasão para isto 

cat  eu não sou foda? kkkkkkk
 rabbit  crianças não tentem ser superconvencidos ou vão levar uma otodama do zebra.

Ver perfil do usuário

#2 Re: Everland is Here em 24/9/2013, 2:53 pm

Haruko-hara

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Apresentação um tanto apelativa. :*...opa...brincadeira, o importante é a intenção; dar o seu melhor...talvez esta seja sua razão Very Happy

Espero que se diverta por cá!!^^

Ver perfil do usuário

#3 Re: Everland is Here em 24/9/2013, 4:52 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

Smile  divertir afinal é para isso que estou aqui

Cool  sou novo no forum então não sei muito bem onde postar oque e paresce que não tem ninguem no chat:tt  

cl  no momento estou trabalhando study   com 3 historias uma sobre hipnose confused   uma sobre magia affraid(não dessa maneira) e uma sobre fantasmas silent  mais minhas habilidades de desenho não são perfeitas:zua:   elas podem até parescer boas aos olhos de um mero mortal:rabbit:   mais elas não fazem juiz as minhas ideias:stress:  por isso quero saber se tem alguem no forum disposto a discutir ideias e desenhar vai  não manga seriam sprite para jogos mais se preferir pode ser manga Cool  meu skype é everland-v@live.com ou live:everland-v se preferir Epic  

qualquer um que quizer discutir sinta-se livre fico online do meio dia pra frente

Ver perfil do usuário

#4 Re: Everland is Here em 24/9/2013, 5:11 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Bem vindo cara, espero que goste daqui.  Interessante sua apresentação, nada convencional Cool

Ver perfil do usuário

#5 Re: Everland is Here em 24/9/2013, 5:37 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

Hikki escreveu:Bem vindo cara, espero que goste daqui.  Interessante sua apresentação, nada convencional Cool
Very Happy  valeu hikki o feedback é a essencia de um forum até porque não tem sentido em postar se ninguem vai ver

Sad  pena que não tem ninguem no chat Epic mais eu tenho que ser forte e seguir em frente pelo bem das historias

Ver perfil do usuário

#6 Re: Everland is Here em 25/9/2013, 11:42 pm

Rithi

Moderador
Moderador

Bem vindo cara, poste logo tudo o que vc tiver. Roteiros, desenhos, desenhos com roteiro, roteiro sem desenho, desenho sem roteiro, qualquer coisa . Apenas poste !
Espero que goste daqui !

Ver perfil do usuário http://rrithisousa.blogspot.com

#7 Re: Everland is Here em 26/9/2013, 3:50 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

Rithi* escreveu:Bem vindo cara, poste logo tudo o que vc tiver. Roteiros, desenhos, desenhos com roteiro, roteiro sem desenho, desenho sem roteiro, qualquer coisa . Apenas poste !
Espero que goste daqui !
Valeu rit eu realmente planejo postar os meus roteiros mais não gosto de postar trabalhos incompletos como eu disse antes eu acabei de terminar um curso de flash e estou tentando fazer jogos no modelo visual novel, ou seja, um jogo em que tem escolha e dependendo do que você escolher a historia se altera e uma das coisas que eu mais preso em um jogo desse modelo é o realismo em relação à escolha por isso eu estudo bastante sobre um assunto antes de escrever sobre ele, por exemplo, a historia de hipnose eu pesquise sobre como funciona sobre os teóricos de estado e não estado sobre os método de indução sobre a hipnose de impacto sobre hipnose instantânea hipnose natural e indutiva, hipnose clássica, hipnose ericksoniana, hipnose clássica, quebra de padrão, Método de indução de Strosberg, método de Dave Elman, aprofundamento hipnoterapia, a diferença entre obscurantismo e sensacionalismo e a verdadeira hipnose, transe, oratória e ritmo de fala, sobre Mesmer e muitas outras coisas depois de ler isso eu aprendi a imaginar o mundo da mesma maneira que um mestre da hipnose e como seria a batalha entre dois mestres da hipnose e como por uma pessoa em estado hipnótico as musicas de fundo as imagens recomendo que vocês dêem uma olhada nisso também é muito interessante, você já pensou em aprender sobre hipnose você já pensou em  hipnotizar alguém fazer essa pessoa obedecer as suas ordens ou fazer as pessoas se esquecerem de um incidente embaraçoso, você sabia pessoas dizem que hipnose ajuda a se lembrar ma na verdade hipnose só ajuda a criar falsas lembranças, apesar de dizerem que não da para hipnotizar alguém para fazer algo que ela acha errado mais na verdade isso não é uma regra absoluta se você hipnotizar uma pessoa para achar que ela é má ou que fazer o mal é o papel dela é ser má mais pra não ficar dando uma aula enorme de hipnose vamos deixar isso pra depois, até porque meu maior problema mesmo é com os desenhos não é que eu desenhe mal mais alias sim eu desenho mal e só pra mostrar vou deixar dois exemplos que fiz no em um minuto

desenhos:

como você pode ver a anatmia sta terrivel o traço tambem e não vou nem fazer menção a proproção e a perspectiva, portanto vou prescisdar de um desenhista que seja capaz de traduzir meus rabiscos de paint em desenhos de verdade e é esse um dos motivos pelo qual eu frequanto foruns mais acima de tudo para discutir o roteiro com os outros e ver oque eles acham das minhas ideias ouvir sugestões criticas e compartilhar ideias como falei antes o feedback é a essencia de um forum mais tarde(no sentido figurativo mais possivelmente hoje) vou postar agum trabalho meu pra ver oque vocês acham

Ver perfil do usuário

#8 Re: Everland is Here em 26/9/2013, 6:47 pm

Rithi

Moderador
Moderador

Bom Ever, vc é bom em escrever mais nao se preocupe eu li tudo. rsrs' Bom, tudo o que vc disse sobre a hipnose e bem interessante acho que vou seguir o seu conselho e saber mais sobre isso ! Poste sua história. Pode crer que vou ler e dar minha opniao !
Bem, sobre o desenho eu nao consegui ver a imagem, mais pelo que vc disse, e pelo que eu sei sobre desenhos seria legal vc pegar referencias de varios modelos e ir treinando ate pegar o jeito. Não sou desenhista mais aprendi muito sobre desenhos aqui no forum !
Mais é isso ai cara, é lutando que se consegue Epic

#9 Re: Everland is Here em 27/9/2013, 4:40 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

não conseguiu ver ?

http://img534.imageshack.us/img534/4444/re9a.png
http://img853.imageshack.us/img853/3079/4g57.png
http://img196.imageshack.us/img196/3880/vhiy.png
http://img716.imageshack.us/img716/8974/c91r.png

tenta entrar no link e ver se da agora se não der vou tentar repostar ou postar em outro lugar

Ver perfil do usuário

#10 Re: Everland is Here em 27/9/2013, 6:16 pm

Rithi

Moderador
Moderador

Boa cara, consegui ver. Achei legal o carinha. E vc fez no no mouse mesmo ? Se fez ta de parabens meu amigo !

#11 Re: Everland is Here em 27/9/2013, 6:24 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

qual das 4? quado digo que acho que meus desenhs estão ruins não é só pelos erros de profundidade perspectiva ou anatomia é principalmente porque eles não conseguem expressar  de maneira apropriada oque eu estou imaginando por exemplo se olhar o quarto vai ver que o braço está torto e os musculos parecem até pintados

Ver perfil do usuário

#12 Re: Everland is Here em 27/9/2013, 6:51 pm

Rithi

Moderador
Moderador

Po' Ever, isso é com calma, vai aperfeiçoando pouco em pouco. Se vc tentar tudo de uma vez pode nao sair certinho. Ah gostei do 3º desenho. Eu te entendo, mais e o que eu falei isso é com o tempo ! Smile

#13 Re: Everland is Here em 27/9/2013, 8:34 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

não tem um livro que dita todas as tecnicas de desenho de naime tipo um manual se tiver me manda o link o link que eu leio qualquer um serve de preferencia um que vá direto ao ponto e mostre as tecnicas essenciais primeiro?

Ver perfil do usuário

#14 Re: Everland is Here em 28/9/2013, 7:56 am

Haruko-hara

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Eh Ever..., acaso se considera alguém perfeccionista? Olha se desenhou em paint ficaram até bons, e devia prestar atenção a anatomia...diz que não tem muito jeito com isso, mas teus desenhos mostram que tem sim...O 3º para mim nem precisaria de tantos reparos (algumas modificações aqui e acolá), pois dependo do contexto em que se colocaria ele ficaria perfeito como identificação das características próprias do desenhista. ^^

Um pouco mais de prática e empenho e logo vai se aperfeiçoando...

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/1390517/como-desenhar-mangas-vol-1  - este faz parte de um série de livros lançados há algum tempo para desenho japonês, alguns colegas indicaram como sendo um material bom, se tiver oportunidade de encontrá-lo em algum sebo ou livraria...talvez possa te ajudar...

Ver perfil do usuário

#15 Re: Everland is Here em 28/9/2013, 10:51 am

Rithi

Moderador
Moderador

Bem, Ever siga os sabios conselhos de Haruko. E eu vou aproveitar e seguir esse conselho tbm. Eu tinha desistido de desenhar faz um tempo. Mais vi que se eu quiser algum manga meu eu tbm tenho que saber desenhar pelo menos para criação de personagem. Esse livro é bom, ja vi ele e quase comprei na Bienal do livro que teve aqui no Rio, mais achei que nao era tão bom por causa do preço, soube por um amigo que em outros lugares está mais barato.

#16 Re: Everland is Here em 28/9/2013, 12:11 pm

Walriorbr

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Queiram me perdoar, mas o tópico foi postado em Apresentações, então não vem a ser mais útil... Anyway, se quiserem bater um papo criem um tópico no Barzinho.
Edit.: minhas boas vindas atrasadas, Everland.
Tópico Fechado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: