Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Reputação : 4
Comentários : ...
Ver perfil do usuário

Feelless

em 27/9/2013, 10:27 pm
Sinopse: Geppeto é um cientista angustiado de 40 anos, que há uma década tenta recriar seu filho natimorto Nagaoka por meio do projeto S.O.N. (Synthetic Organism Nagaoka), que era sustentado a partir de investimentos do governo.
Geppeto depois de várias tentativas, sem esperança, desiste. O demônio NimpH, astuto, oferece a Geppeto a vida de S.O.N., com uma condição: algo equivalente, ou seja, a vida do cientista.
Desesperado Geppeto aceita, nascendo assim o seu novo filho, que recebe o novo nome de Pinocchio. O único problema é que Pinocchio, por algum indetectável problema, não sente emoções.
Assim surge Rockheart, o garoto que mudará o mundo.

Gêneros: Sci-Fi, Ação, Horror, Romance.

Avisos: Linguagem Imprópria, Violência, Mortes, Nudez, Heterossexualidade, Homossexualidade, Multilação.

Notas do Autor
Spoiler:
Realmente não sou bom com sinopses... E teve alguns pontos que não citei na sinopse pois achei que não seria bom colocar, pois iria revelar muito e praticamente perderia a graça ao ler... Mas então, esse é o meu novo projeto de roteiro, e eu pretendo quadrinizá-lo quando estiver pronto. Não pus classificação indicativa pois eu estaria sendo um hipócrita do ca.ra.lho... xD
Avaliadores
Avaliadores
Reputação : 14
Ver perfil do usuário

Re: Feelless

em 27/9/2013, 11:44 pm
Shocked       acho que isso já descreve
Moderador
Moderador
Reputação : 7
Comentários : Tô voltando...

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste2
2
Ver perfil do usuáriohttp://rrithisousa.blogspot.com

em 28/9/2013, 12:49 am
Achei bom. Quero saber mais... Aguardo continuação...
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Reputação : 6
Ver perfil do usuário

em 28/9/2013, 8:36 am
Opa!! Curiosa com isso!!!! O que será do Pinocchio nesta versão...Razz
Avaliadores
Avaliadores
Ver perfil do usuário

em 28/9/2013, 7:58 pm
ta um pouco complicado  alias oque eu quiz dizer é pinochio mais o nome do garoto não era nagaoka de qualquer maneira porque reviver o filho se não vai poder ficar com ele?

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Reputação : 4
Comentários : ...
Ver perfil do usuário

em 29/9/2013, 12:36 am
Taí um detalhe, eu não pus tudo numa sinopse, até pq ficaria muito longa xD
mas o demônio só tiraria a vida de Geppeto em outra ocasião. Ou seja, no "dia de cobrança"... Isso vai contribuir com o desenvolvimento da história...
Vou ver se amanhã já postou um capítulo

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
"Todas as torradeiras tostam torradas" Epic
Avaliadores
Avaliadores
Ver perfil do usuário

em 29/9/2013, 10:57 am
o.o dia da cobrança gostei do nome

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Moderador
Moderador
Reputação : 7
Comentários : Tô voltando...

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste2
2
Ver perfil do usuáriohttp://rrithisousa.blogspot.com

em 30/9/2013, 10:17 pm
Meu interesse aumenta a cada comentario ! Epic

A dor acelera o crescimento.
Avaliadores
Avaliadores
Ver perfil do usuário

em 1/10/2013, 12:56 pm
mais ainda assim não teria sido mais rapido ele ter outro filho doque vender a alma prum diabpra ganhar um robo sem sentimentos

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: