Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gostou do editor ?

50% 50% [ 1 ]
50% 50% [ 1 ]
0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
Total dos votos : 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Paint Editor online no inventaku em 1/10/2013, 5:53 pm

Jeron Samez

Administrador
Administrador

Bom pessoal , tenho mais uma surpresinha , essa é bem interessante principalmente para os desenhistas de plantão um "photshop" online um Editor de imagem .

Acho que vcs vão gostar bastante pois ele é um ótimo editor de imagens e o melhor vc não vai precisar baixar nada e pode desenhar diretamente aqui no inventaku , sem mais delongas .

Aconselho quem for usar o Editor a fechar os Widgets assim vc ficara mais livre para desenhar ou editar alguma imagem .

__________________________________________________________________________________________________

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.

Ver perfil do usuário http://inventaku.forumeiros.com

Everland

Avaliadores
Avaliadores

valeu dark serio valeu

__________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#3 Re: Paint Editor online no inventaku em 2/10/2013, 10:46 am

Rithi

Moderador
Moderador

Grande Dark ! Tu ta inovando muito bem cara. Uma ferramenta bem util e realmente muito boa !
Esta cada vez melhor cara, continue assim !

ZANGETSU!

Hey, vejam meus roteiros:

Okaruto Igaku
Virtual Magic
Mytsug a Era Lendária
Atheist
Ver perfil do usuário http://rrithisousa.blogspot.com

Everland

Avaliadores
Avaliadores

pena que não tem ferramenta de line art e vetrizasão ajudaria muito

espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: