Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Carregando...

Compartilhe
Ir em baixo
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Reputação : 14
Ver perfil do usuário

lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Empty lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens

em 3/12/2013, 6:49 pm
Very Happy  yo minna eu estava penssando qual é a arma mais legal então começei a listar e perceber que existem muitos tipos de arma vou listar as que consegui me lembrar se alguem souber de outra liste pelase de preferencia com uma imagem digna de referencia

vamos começar

espada
Spoiler:

lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Espadas-medievais-dos-filmes

machado

Spoiler:

lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens 217_Ampliada

lança
Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Lan%C3%A7a

foiçe

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Foice

nushaku

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Nunchaku_(Parts)

Clava

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Clava

tonfas
Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Tonfa

bastão

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Bastao_retratil

machado de lenhador

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Machado2

machado longo

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Larp-medieval-halberd-%5B2%5D-947-p

clava com corrente

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Flail_de_fogo

arco e flecha

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens 1241793017arcocomposto_gde

arbalesta (besta)

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens 02_besta-arco-e-flecha_grande

dardos

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Dardos1lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Images?q=tbn:ANd9GcQnyGCxoDwklzwnNRZ0cBZJdP7ftvsLo-tVn7XDGf_HHWN5fsdj

armas de fogo

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Armas-de-fogolista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Armaslista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Steampunk-Nerf-N-Strike-Maverick-Gun_1

armas brancas

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens 6071723lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens 8994731lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens K0053_katar_tartarugalista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Faca-de-combate_MLB-F-3323455376_102012lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Armas+brancas+mortaislista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Armas-brancas-estavam-presos-UPP_ACRIMA20130217_0045_18lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Arma-Katarlista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Cane-sword-rattanlista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Armas_sdnlista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Tridentelista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens ATcAAACdMhmgNUi4s84NP4d6EFievJ76tgZGeHb37se4AJJE_lB2uFu1q61q7nVRgRfaOaKOoj4Wyrz87-c5_7AwKH61AJtU9VA6eCB8fkjML1VkA2g71iAmE_Inpwlista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Garra+pantera+ta+wolverine+em+aco+carbono+1060+brasilia+df+brasil__34C17D_1lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens ATcAAADdemUJOUoMSu2Gyxq5rn6RCQGC2qFOksMY9Hp4NvtranEV02lcbe0lI4K4OPMO9FCBCSKagcBgp0o_v27wy3tqAJtU9VBDagrOd9bYFmea6EwCw4xUkws3qw

killer claw do freedy krueger

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Freddie_Kruegr_Claw_newlista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens 01080217.detail.alista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens RU8874lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Url?sa=i&source=images&cd=&docid=DYelMpUceLFEGM&tbnid=zwVkT4-CXbd4fM:&ved=0CAUQjBwwADhY&url=http%3A%2F%2Fsketchup.googlelista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Pincet_Glove
se alguem souber o nome de alguma que eu não citei ou tiver uma que eu não pus a imagem
Fujiko
Avaliadores
Avaliadores
Reputação : 12
Ver perfil do usuário

lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Empty Re: lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens

em 3/12/2013, 7:45 pm
Chicote?

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens 370839220_963

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Tumblr_static_23kaqdel1cisscoc8gcookocc
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Ver perfil do usuário

lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Empty Re: lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens

em 3/12/2013, 7:55 pm
o.o como pude esquecer do chicote

correntes

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Correntes-com-fechamento-16279743lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Fundo-das-correntes-de-a%C3%A7o-19674181lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens As-correntes-douradas-mantiveram-o-toghether-por-um-elemento-chain-central-1570375lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Correntes-wallpaper-25707lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Correntes-isoladas-em-um-fundo-preto-19314351lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens 1257441560532_flista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Kurapika_2

chicote com espinhos

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens 19234430lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens 21l0hur

leque

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Zlista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Tessen%2Bleque%20de%20a%C3%A7o%2Bdesbaratianndo%2Bbelezamortal%20(30)_thumb%5B1%5D

serra eletrica

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens 01-serra-eletrica-skil-marmore-9815lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Eletrosserra-serra-eletrica-1200w-110-ou-220v-eletroserra_MLB-O-91658547_5311lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Serra_eletrica_lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Eletrosserra-serra-eletrica-2000watts-220volts-sabre-16_MLB-F-5167811009_102013

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Bbardoe
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

em 3/12/2013, 10:50 pm
Rapiera
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens SH2205N-1000
Alabarda
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Alabarda-8503
Mangual
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Mangual
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Ver perfil do usuário

em 4/12/2013, 12:01 am
thanks não tinha me le,brado do nome da alabarda nem da rapiera

katana

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Katana

nodachi(long katana)

Spoiler:
lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens 207702

alguem poderia sitar o nome de outras espadas sem ser japonesas/chinesas/koreanasetc.

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Reputação : 1
Comentários : Eu quero biscoito!
Ver perfil do usuáriohttp://cartoondonem.blogspot.com

em 4/12/2013, 4:26 am
cavalo de troia uns dos piores virus da internet
tambem tem outro o mydoom

credo cruzes essas armas são malignas me deixa com calafrios lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens 2410773274

Blog de quadrinhos
http://cartoondonem.blogspot.com.br/

Curtam a minha pagina no facebook 
https://www.facebook.com/CyberQuadrinhos/

Continue produzindo! :^)
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Reputação : 6
Ver perfil do usuário

em 4/12/2013, 10:37 am
Este é o tópico que mais se parece com o clube do bolinha Razz
Mas contribuo mesmo assim...

lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens Ws679c
Para mim uma das armas mais potentes e mortais...

Blá, blá, blá

O inverso da Haruko: http://reticenciasemtanto.blogspot.com.br/

lista de todas as armas que se pode imaginar de prefencia com imagens O6ipoz
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Ver perfil do usuário

em 4/12/2013, 10:46 am
o.o ... palavras não tenho oque dizer

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: