Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1 Stellar - A Estrela Guia! em 13/12/2013, 12:28 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

Bom gente, este é o tópico onde postarei o andamento do mangá que estarei produzindo nos próximos meses, não deixem de acompanhar e, o mais importante, de dar a sua opinião! A história será recomendada para maiores de 16 anos. 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O gênero: 
aventura / fantasia / comédia / ecchi

Sinopse:

Sebastian Leonis, 7º Herdeiro de Centuria, acaba de completar doze anos. Sua rica e despreocupada vida havia sido  manchada pela morte de seus pais e, agora, ele tem de deixar sua infância para, então, se tornar um "homem" e assumir a liderança de um grande Estado em ascensão.
Pouco antes da cerimônia de maioridade, porém, tudo acaba por mudar... O jovem sofre um terrível atentado, aparentemente organizado pelo seu próprio tio. Sem ter para onde correr, ou à quem recorrer, uma feroz batalha é travada e, uma antiga magia, invocada... Afinal...
"Mesmo depois das noites mais escuras, chegará o amanhecer..."

Fiquem atentos para novas atualizações do tópico!

Última edição por Hikki em 20/12/2013, 8:39 am, editado 11 vez(es)

__________________________________________________________________________________________________

Ver perfil do usuário

#51 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 21/12/2013, 6:45 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Por enquanto estou apenas focando na criação dos personagens, mas já tenho um breve planejamento do primeiro capítulo aqui na minha cachola XD

Ver perfil do usuário

#52 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 21/12/2013, 10:54 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

entendo e como vão ser as outras duas vai ser esse estilo com esse véu flutuante que as divindades ocidentais usam ou vai ter alguma coisa no estilo anjo ou no estilo Athena (Saori)?

e acima d tudo os monstros como vão ser porque vc sabe o personagem principal fugindo que nem louco de um monstro que não põe medo em ninguém deixa ele menos legal como diria ... quem mesmo que dizia isso a tanto faz "toda a boa historia precisa tem um bom vilão" o vilão é a contraparte do herói se ele não criar contraste o bastante o herói vai parecer errado ou então um hipócrita por isso tenha certeza de fazer os seu vilões  o mais cruel e maquiavélico possível

Ver perfil do usuário

#53 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 22/12/2013, 5:43 am

Hikky

Administrador
Administrador

Bom, eu decidi não colocar aquelas 3 personagens que eu te falei, só vou colocar essa, já que se encaixa melhor depois das mudanças que eu fiz.

Os monstros seriam criaturas feitas literalmente de sombras e de tudo que há de mal no mundo, ódio, avareza, etc... Seriam uma espécie de Heartless, de Kingdon Hearts. Depois eu posto o rascunho ^^

@ EDIT __________________________________________________

Ver perfil do usuário

#54 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 22/12/2013, 7:38 am

Everland

Avaliadores
Avaliadores

é realmente os monstros ficaram estilosos e simples de desenhar,jwj mais porque vc vai deixar as outras duas de fora o que ouve com o gênero harém? ok vc deve ter um bom motivo pra fazer isso afinal a historia é sua tem uma data de lançamento do primeiro capitulo?

Ver perfil do usuário

#55 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 22/12/2013, 8:01 am

Hikky

Administrador
Administrador

Bom, se você leu sobre O Mito das Estrelas que eu postei acima, vai perceber que, para cada habitante de Centuria, existe uma Estrela Guia. Logo, seria pouco provável uma pessoa possuir 3 Estrelas Guias. Foi só por isso mesmo ^^

Ver perfil do usuário

#56 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 22/12/2013, 8:02 am

konor

Administrador
Administrador

Everland escreveu:eu não sei acho que depender do apelo sexual é baixaria e falta de criatividade
descordo com o Everland nessa parte,mais não é exatamente uma baixaria,nem falta de criatividade,primeiro que por criatividade vc deve ser bom em desenhar roupas sensuais e saber qual personagem combinara mais,nem baixaria pode ser pelo fato de ser considerado tambem um manga que pode ser interessante ou desinteressante precisa ter bons traços para tornar manga,porem não basei a maioria em ecchi ou não irá muito longe

Ver perfil do usuário

#57 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 22/12/2013, 9:51 am

Everland

Avaliadores
Avaliadores

pra mim quem coloca ecchi está no mesmo nível de quem faz jogos de tiro porque todo mundo compra sem pensar uma pessoa indiferente que não quer saber se a obra tá boa e só quer vender ou fazer sucesso mesmo que isso estrague a historia que nem em infinite stratos 2 em que do nada vc vê uma militar alemã e uma francesa vestidas com pijama de gato e porque porque assim fica mais apelativo

Ver perfil do usuário

#58 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 23/12/2013, 7:28 am

Hikky

Administrador
Administrador

Eu penso diferente, já joguei Call of Duty e o que mais me impressionou foi a história, vc se colocar na pele de um soldado que vai pra guerra, ter que lidar com vários conflitos, etc... Mas acho que isso varia de pessoa em pessoa.

Bom, esuqeci de responder algumas perguntas....

Everland escreveu:obrigado por responder você poderia fazer uns vídeos no YouTube sobre como faze rtitulos e icones no photoshop

Acho que não tem muita necessidade, basta você pegar uma fonte de licença gratuita na internet, fazer algum desenho complementar, que vai simbolizar a obra, e adicionar efeitos de sombra ^^

Everland escreveu:tem uma data de lançamento do primeiro capitulo?

Daqui a 2 meses provavelmente.

Ver perfil do usuário

#59 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 23/12/2013, 10:18 am

Everland

Avaliadores
Avaliadores

jwj tem gente que nem sabe mexer no Photoshop e olha que eu fiz um curso

Ver perfil do usuário

#60 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 25/12/2013, 4:17 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Primeira página \o/

__________________________________________________________________________________________________

Ver perfil do usuário

#61 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 25/12/2013, 4:33 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

como vc fez esse efeito de fumaça laranja

espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#62 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 25/12/2013, 5:32 pm

efraim leonardo

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

legal cara! ficou maneira essa pagina!

Ver perfil do usuário http://cartoondonem.blogspot.com

#63 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 25/12/2013, 5:39 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

vou te contar eu não faria tão profissional como vc fez vc já está no nivel de se chamar de mangaka hikki pelo menos em termos de desenho

vc já viu um filme chamado stardust:

talvez te inspire

Ver perfil do usuário

#64 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 28/12/2013, 7:36 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Blog em construção...

O que acharam do banner? http://stellar-manga.blogspot.com.br/

Ver perfil do usuário

#65 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 28/12/2013, 7:52 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

é fofo mais cade o nariz dela

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#66 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 28/12/2013, 11:55 pm

efraim leonardo

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

:XD vi o blog cara, ficou muito maneiro!  
continue com o ótimo trabalho

#67 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 29/12/2013, 12:00 am

Yago_Augusto

Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Achei bem maneiro sua Arte/Roteiro e Blog,Parabéns. Very Happy

Ver perfil do usuário

#68 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 29/12/2013, 8:18 am

Everland

Avaliadores
Avaliadores

continua sem nariz

Ver perfil do usuário

#69 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 29/12/2013, 8:29 am

Hikky

Administrador
Administrador

Vlw pessoal ^^

Everland, é um desenho moe, o nariz não se faz necessário nesse tipo de desenho.

Ver perfil do usuário

#70 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 29/12/2013, 9:27 am

Everland

Avaliadores
Avaliadores

mais não da fica uma sensação estranha de que tem algo faltando e não é o moê que tira o nariz e o chibí

Ver perfil do usuário

#71 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 29/12/2013, 10:46 am

Hikky

Administrador
Administrador

No moe também. Até mesmo em outros estilos, sem ser moe, isso é bem comum. Akihiko Yoshida nunca fez nariz pra desenhar os personagens de Final Fantansy Tactics. É uma questão de estilo, e não dá pra agradar todos quando se trata disso ._.

Ver perfil do usuário

#72 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 29/12/2013, 1:21 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

a não sei não ainda sinto que está faltando algo

Ver perfil do usuário

#73 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 20/1/2014, 8:58 pm

efraim leonardo

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Question você ainda pretende dar continuidade ao projeto stellar?
fui ao blog e não achei os mangas.

#74 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 21/1/2014, 9:20 am

Hikky

Administrador
Administrador

É, a história ficou tão confusa que nem eu mesmo tava entendendo. Eu vou elaborar um pouco mais o enredo, ou mesmo deixar de lado por um tempo, ainda não tô pronto pra fazer uma história tão boa quanto eu quero. Quem sabe mais pra frente... o problema mesmo é organizar o roteiro.

Ver perfil do usuário

#75 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 21/1/2014, 10:31 am

Everland

Avaliadores
Avaliadores

concentre-se no desenho e deixa o roteiro pra outra pessoa que tenha imaginação fértil e auto controle

Ver perfil do usuário

#76 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 21/1/2014, 10:04 pm

efraim leonardo

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

que pena... 

então fica para próxima.

#77 Re: Stellar - A Estrela Guia! em 22/1/2014, 12:31 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

jwj queria ter visto uma obra sua completa

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: