Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
kingkenzo
kingkenzo
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 30
Reputação : 4
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

King Kenzo se apresentando... de novo Empty King Kenzo se apresentando... de novo

14/12/2013, 4:43 pm
Eae manows!

Sou King Kenzo... capaz de alguns de vcs me conhecerem de outros fóruns.
Sou roteirista, não desenho nada e sou terrível com apresentações.

O real motivo da minha re-apresentação aqui é que criei um portfólio para expor meus roteiros e queria divulgar ele aqui.
Lá estão meus roteiros e contatos então sintam-se a vontade para ler e comentar da maneira que acharem melhor.
se preferirem que eu os poste aqui tbm, eu faço sem nenhum problema. E se tiver algum problema em botar o link aqui pfv é só falar que eu tiro (ou fiquem a vontade de tirar).
http://kingkenzo.blogspot.com.br/


Vou tentar participar das atividades gerais do Inventaku tbm.

é isso... qualquer coisa gritem.
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

15/12/2013, 7:26 am
Shocked nosssaaa!  o king kenzo!  King Kenzo se apresentando... de novo 1463405802 nunca ouvir falar...

 Cool  seja bem vindo rapaz! junte-se a turma do inventaku!
fique a vontade de mostrar todos os seus trabalhos participe bastante, comente.
se sinta em casa 

 King Kenzo se apresentando... de novo 1557279935 
e desculpe pela brincadeira inicial,faz parte de mim
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

15/12/2013, 12:07 pm
não to conseguindo ver o portifolio
kingkenzo
kingkenzo
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 30
Reputação : 4
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

15/12/2013, 11:29 pm
T^T fizeram piadinha de mim... já estou me sentindo em casa...

hum... aqui abriu normal Everland... mas, vou dar uma checada, se o problema persistir pfv me avise.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

16/12/2013, 4:25 am
o inicio abre mas nenhum dos ouros liks abre nem o indice
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

16/12/2013, 2:26 pm
Yo!! re- Bem Vindo!!!   Smile
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

16/12/2013, 7:22 pm
you are welcome
kingkenzo
kingkenzo
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 30
Reputação : 4
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

16/12/2013, 11:57 pm
obrigado Haruko-hara e Everland... e desculpe o transtorno Everland... T^T não sei resolver o mal funcionamento do portfólio.

para resolver isso... e nenhum outro motivo o ┐(´~`;)┌... postei alguns roteiros meus aqui
https://inventaku.forumeiros.com/t901-king-kenzo#9560
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

17/12/2013, 1:43 am
ok vou olhar
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

18/12/2013, 8:27 am
Bem vindo ao forum,ja lhe vi em outro forum antes,espero poder ver logo seus trabalhos por aqui também
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

18/12/2013, 1:45 pm
onde vocês estavam?
kingkenzo
kingkenzo
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 30
Reputação : 4
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

18/12/2013, 10:35 pm
obrigado Animeslog... lembro um cadinho de vc tbm.
vc pode ver meus projetos no meu portfólio se quiser (link na assinatura)... T^T vc pode ser o primeiro a comentar tbm... se quiser.

na real eu nunca fui ativo no inventaku (vide quantidade de postagens), só me inscrevi cedo e não participei... nem lembro o pq.

edit... esses atalhos de emoticons estão errados... dois pontos e P resultam nisso daqui Razz... ¯\_ಠ_ಠ_/¯
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

18/12/2013, 10:42 pm
o.o desertores
kingkenzo
kingkenzo
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 30
Reputação : 4
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

21/12/2013, 11:47 pm
yo! só passando para dizer que descobri qual o grilo do blog.
tentaram abrir pelo mozila e não funcionou, mas no chrome funciona sossegado.
e como não faço a mínima ideia de como arrumar isso, vai ficar assim (dois pontos "P")

dL-_-b a equipe da King Kenzo Corporation agradece a sua paciencia
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

22/12/2013, 1:33 am
o.o uso o mozila usava o opera mais ai a merda do google estragou o opera então so uso o mozila
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

22/12/2013, 6:55 pm
kingkenzo escreveu:obrigado Animeslog... lembro um cadinho de vc tbm.
vc pode ver meus projetos no meu portfólio se quiser (link na assinatura)... T^T vc pode ser o primeiro a comentar tbm... se quiser.

na real eu nunca fui ativo no inventaku (vide quantidade de postagens), só me inscrevi cedo e não participei... nem lembro o pq.

edit... esses atalhos de emoticons estão errados... dois pontos e P resultam nisso daqui Razz... ¯\_ಠ_ಠ_/¯
@-@ veremos esse Razz ... seria melhor :q ??? ç.ç
kingkenzo
kingkenzo
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 30
Reputação : 4
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

22/12/2013, 10:50 pm
sei lá como ficaria melhor... só sei que dois pontos e P não fazem sentido.

uma sugestão seria colocar o emote dentro de "tags", tipo "/dois pontos P/".
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

22/12/2013, 11:07 pm
e então como vão as historias do deus e da escola rpg?
kingkenzo
kingkenzo
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 30
Reputação : 4
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

23/12/2013, 11:56 am
vão indo, cabei de reescrever o capítulo 5 do projeto de Deus (o link do post com meus projetos deve estar atualizado) e estou matutando fazer um one-shot do do do RPG.

agora dei uma parada para matutar um cadin sobre como melhorar tecnicamente... acho que minhas ideias são boas, só preciso melhorar a parte técnica para cair no mercado... aé, isso e arrumar um desenhista Razz
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

23/12/2013, 1:16 pm
um arrumar desenhista bom é foda ;w; as vezes compensa aprender a desenhar, principalmente porque por melhor explicador que vc seja não a garantia de que o desenhista vai conseguir passar o que está na sua cabeça
kingkenzo
kingkenzo
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 30
Reputação : 4
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

26/12/2013, 11:06 pm
vdd é fods arrumar um com sangue nos olhos e disposto a fazer parcerias (geralmente quem desenha bem escreve bem também)

pior que nem é isso, se vc lerem meus roteiros verão que descrição é algo que não costumo usar muito, pois não ligo para como o desenhista vai fazer a parte dele desde que ela faça com seriedade e não altere a história sem me avisar (não alterando a história ele passa o que está na minha cabeça... pois é a única coisa nela "dois pontos P").
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

26/12/2013, 11:32 pm
e então vc vai postar algum dos dois oficialmente na area de roteiros?
kingkenzo
kingkenzo
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 30
Reputação : 4
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

26/12/2013, 11:38 pm
os dois tão lá já djow.
eu postei um link pro google drive, pq já são 20 capítulos no com Deus (5 na vdd, pois estou reescrevendo) e 8 no do RPG... se eu postasse os textos ia assustar o pessoal "dois pontos P"

https://inventaku.forumeiros.com/t901-king-kenzo#9887
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

26/12/2013, 11:48 pm
ok entendi confesso que não tinha prestado atençao
Conteúdo patrocinado

King Kenzo se apresentando... de novo Empty Re: King Kenzo se apresentando... de novo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos