Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 King Kenzo se apresentando... de novo em 14/12/2013, 1:43 pm

kingkenzo

Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

Eae manows!

Sou King Kenzo... capaz de alguns de vcs me conhecerem de outros fóruns.
Sou roteirista, não desenho nada e sou terrível com apresentações.

O real motivo da minha re-apresentação aqui é que criei um portfólio para expor meus roteiros e queria divulgar ele aqui.
Lá estão meus roteiros e contatos então sintam-se a vontade para ler e comentar da maneira que acharem melhor.
se preferirem que eu os poste aqui tbm, eu faço sem nenhum problema. E se tiver algum problema em botar o link aqui pfv é só falar que eu tiro (ou fiquem a vontade de tirar).
http://kingkenzo.blogspot.com.br/

Vou tentar participar das atividades gerais do Inventaku tbm.

é isso... qualquer coisa gritem.

Ver perfil do usuário

efraim leonardo

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Shocked nosssaaa!  o king kenzo!   nunca ouvir falar...

Cool  seja bem vindo rapaz! junte-se a turma do inventaku!
fique a vontade de mostrar todos os seus trabalhos participe bastante, comente.
se sinta em casa 

e desculpe pela brincadeira inicial,faz parte de mim

Ver perfil do usuário http://cartoondonem.blogspot.com

Everland

Avaliadores
Avaliadores

não to conseguindo ver o portifolio

Ver perfil do usuário

kingkenzo

Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

T^T fizeram piadinha de mim... já estou me sentindo em casa...

hum... aqui abriu normal Everland... mas, vou dar uma checada, se o problema persistir pfv me avise.

Ver perfil do usuário

Everland

Avaliadores
Avaliadores

o inicio abre mas nenhum dos ouros liks abre nem o indice

__________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

Haruko-hara

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Yo!! re- Bem Vindo!!!   Smile

Ver perfil do usuário

Everland

Avaliadores
Avaliadores

you are welcome

Ver perfil do usuário

kingkenzo

Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

obrigado Haruko-hara e Everland... e desculpe o transtorno Everland... T^T não sei resolver o mal funcionamento do portfólio.

para resolver isso... e nenhum outro motivo o ┐(´~`;)┌... postei alguns roteiros meus aqui
http://inventaku.forumeiros.com/t901-king-kenzo#9560

Ver perfil do usuário

Everland

Avaliadores
Avaliadores

ok vou olhar

__________________________________________________________________________________________________

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

konor

Administrador
Administrador

Bem vindo ao forum,ja lhe vi em outro forum antes,espero poder ver logo seus trabalhos por aqui também

Ver perfil do usuário

#11 Re: King Kenzo se apresentando... de novo em 18/12/2013, 10:45 am

Everland

Avaliadores
Avaliadores

onde vocês estavam?

Ver perfil do usuário

kingkenzo

Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

obrigado Animeslog... lembro um cadinho de vc tbm.
vc pode ver meus projetos no meu portfólio se quiser (link na assinatura)... T^T vc pode ser o primeiro a comentar tbm... se quiser.

na real eu nunca fui ativo no inventaku (vide quantidade de postagens), só me inscrevi cedo e não participei... nem lembro o pq.

edit... esses atalhos de emoticons estão errados... dois pontos e P resultam nisso daqui Razz... ¯\_ಠ_ಠ_/¯

Ver perfil do usuário

Everland

Avaliadores
Avaliadores

o.o desertores

Ver perfil do usuário

kingkenzo

Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

yo! só passando para dizer que descobri qual o grilo do blog.
tentaram abrir pelo mozila e não funcionou, mas no chrome funciona sossegado.
e como não faço a mínima ideia de como arrumar isso, vai ficar assim (dois pontos "P")

dL-_-b a equipe da King Kenzo Corporation agradece a sua paciencia

Ver perfil do usuário

#15 Re: King Kenzo se apresentando... de novo em 21/12/2013, 10:33 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

o.o uso o mozila usava o opera mais ai a merda do google estragou o opera então so uso o mozila

Ver perfil do usuário

konor

Administrador
Administrador

kingkenzo escreveu:obrigado Animeslog... lembro um cadinho de vc tbm.
vc pode ver meus projetos no meu portfólio se quiser (link na assinatura)... T^T vc pode ser o primeiro a comentar tbm... se quiser.

na real eu nunca fui ativo no inventaku (vide quantidade de postagens), só me inscrevi cedo e não participei... nem lembro o pq.

edit... esses atalhos de emoticons estão errados... dois pontos e P resultam nisso daqui Razz... ¯\_ಠ_ಠ_/¯
@-@ veremos esse Razz ... seria melhor :q ??? ç.ç

Ver perfil do usuário

kingkenzo

Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

sei lá como ficaria melhor... só sei que dois pontos e P não fazem sentido.

uma sugestão seria colocar o emote dentro de "tags", tipo "/dois pontos P/".

Ver perfil do usuário

Everland

Avaliadores
Avaliadores

e então como vão as historias do deus e da escola rpg?

Ver perfil do usuário

kingkenzo

Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

vão indo, cabei de reescrever o capítulo 5 do projeto de Deus (o link do post com meus projetos deve estar atualizado) e estou matutando fazer um one-shot do do do RPG.

agora dei uma parada para matutar um cadin sobre como melhorar tecnicamente... acho que minhas ideias são boas, só preciso melhorar a parte técnica para cair no mercado... aé, isso e arrumar um desenhista Razz

Ver perfil do usuário

#20 Re: King Kenzo se apresentando... de novo em 23/12/2013, 10:16 am

Everland

Avaliadores
Avaliadores

um arrumar desenhista bom é foda ;w; as vezes compensa aprender a desenhar, principalmente porque por melhor explicador que vc seja não a garantia de que o desenhista vai conseguir passar o que está na sua cabeça

Ver perfil do usuário

kingkenzo

Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

vdd é fods arrumar um com sangue nos olhos e disposto a fazer parcerias (geralmente quem desenha bem escreve bem também)

pior que nem é isso, se vc lerem meus roteiros verão que descrição é algo que não costumo usar muito, pois não ligo para como o desenhista vai fazer a parte dele desde que ela faça com seriedade e não altere a história sem me avisar (não alterando a história ele passa o que está na minha cabeça... pois é a única coisa nela "dois pontos P").

Ver perfil do usuário

Everland

Avaliadores
Avaliadores

e então vc vai postar algum dos dois oficialmente na area de roteiros?

Ver perfil do usuário

kingkenzo

Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

os dois tão lá já djow.
eu postei um link pro google drive, pq já são 20 capítulos no com Deus (5 na vdd, pois estou reescrevendo) e 8 no do RPG... se eu postasse os textos ia assustar o pessoal "dois pontos P"

http://inventaku.forumeiros.com/t901-king-kenzo#9887

Ver perfil do usuário

Everland

Avaliadores
Avaliadores

ok entendi confesso que não tinha prestado atençao

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: