Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Me ajuda a colorir no paint tool sai em 21/12/2013, 7:14 pm

manuelba

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

meu desenho

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/579713_519935951438843_287952758_n.jpg

tentando colorir
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/p480x480/1463908_576697449080487_1551836972_n.jpg

Da um help ae quem manja

Ver perfil do usuário

#2 Re: Me ajuda a colorir no paint tool sai em 21/12/2013, 10:44 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

isso é de algum manga? isso tá dividido em layers ou é digitalizado?

Ver perfil do usuário

#3 Re: Me ajuda a colorir no paint tool sai em 21/12/2013, 10:49 pm

manuelba

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

desenhei na mesa digitalizadora, é uma especie de fanart minha, fiz uma versão de shingeki no kyojin só que com elfos em vez de humanos

Ver perfil do usuário

Everland

Avaliadores
Avaliadores

mais assim fica parecendo que os elfos são aquelas fadas pequenas e que o gigante é só um humano, de qualquer maneira como vc dez isso com o tablet eu me mato tentando usar aquilo a fricção é zero a caneta desliza feito louca e eu borro tudo

__________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#5 Re: Me ajuda a colorir no paint tool sai em 22/12/2013, 10:45 am

manuelba

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Sabe algum tutorial foda pra colorir? vi uns mais deu pra aprender pouco

Ver perfil do usuário

#6 Re: Me ajuda a colorir no paint tool sai em 22/12/2013, 10:48 am

manuelba

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Minha tablet é a pior possivel, genius.. nem to conseguindo desenhar direito

Ver perfil do usuário

#7 Re: Me ajuda a colorir no paint tool sai em 22/12/2013, 11:41 am

Everland

Avaliadores
Avaliadores

mais é que tem uma diferença gritante entre meus desenho em papel e os de tablet

__________________________________________________________________________________________________

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#8 Re: Me ajuda a colorir no paint tool sai em 22/12/2013, 12:28 pm

manuelba

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

AHH sei oq ta acontecendo.. vai nas configurações da sua tablet> pressão da ponta > coloca no mais firme

Ver perfil do usuário

Jeron Samez

Administrador
Administrador

não sei se te ajuda em algo mas aqui tem algumas imagens de referencia : http://inventaku.forumeiros.com/t823-imagens-de-referencia-para-desenhos

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.

Ver perfil do usuário http://inventaku.forumeiros.com

#10 Re: Me ajuda a colorir no paint tool sai em 22/12/2013, 1:09 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Que tipo de pintura você gostaria de fazer? Cell-Shading ou mais realista?

Ver perfil do usuário

#11 Re: Me ajuda a colorir no paint tool sai em 22/12/2013, 1:22 pm

manuelba

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Uma tipo melhor que isso.. realista . quero ficar bom mesmo, to treinando bastante

Ver perfil do usuário

#12 Re: Me ajuda a colorir no paint tool sai em 22/12/2013, 2:16 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

as referencias do darknext nunca deixa de me surpreender dark você e demais valeu foi muito prestativo

Ver perfil do usuário

#13 Re: Me ajuda a colorir no paint tool sai em 22/12/2013, 7:09 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Assiste os vídeos desse cara: http://www.youtube.com/user/alanscampos?feature=watch

Eu pelo menos aprendi bastante coisa com eles, espero que ajude XD

Ver perfil do usuário

#14 Re: Me ajuda a colorir no paint tool sai em 22/12/2013, 7:32 pm

manuelba

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

vlw brother

Ver perfil do usuário

#15 Re: Me ajuda a colorir no paint tool sai em 22/12/2013, 8:07 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

o.o alan campos eu me lembro dele de quando eu ainda pesquisava tutoriais de como fazer digital paint no YouTube

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: