Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aceitando opiniões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Aceitando opiniões em 22/12/2013, 10:28 am

konor

Administrador
Administrador

O forum esta sofrendo mudanças como podem perceber...estamos aceitando opiniões afinal o forum é feito para os participantes ao geral,quem tiver sentindo que há nescessidades de mudança no layout,gadgets,forma de trabalho ou qualquer outra coisa "PM" tomaremos em conta todas as opiniões discutiremos e mudaremos na medida do possivel. Smile

__________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

#2 Re: Aceitando opiniões em 22/12/2013, 12:08 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

faz uma review ou critica dos desenhos, mangas, roteiros sei lá qualquer coisa no canal do youtube

__________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#3 Re: Aceitando opiniões em 23/12/2013, 7:51 am

konor

Administrador
Administrador

Gostei da sua ideia,vc esta querendo dizer tipo um jornal de criticas? (pessoas comentao sobre os animes,Sua historia seu pros,contra etc...)

Ver perfil do usuário

#4 Re: Aceitando opiniões em 23/12/2013, 10:21 am

Everland

Avaliadores
Avaliadores

isso também atrai pessoas principal animes polêmicos e populares como LvsKiravsLelouch até porque não tem maneira melhor de atrair otaku do que falando sobre anime

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#5 Re: Aceitando opiniões em 23/12/2013, 10:34 am

Haruko-hara

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Realmente foi bom perceber que as mudanças estão começando por cá e que a administração do fórum está se "mexendo". é uma boa pedida esta ideia de review, porém destaco também os tópicos em conjunto e as parcerias de notícias, onde todos podem contribuir, sem precisar ficar criando inúmeros tópicos a respeito, e até mesmo sem precisar ir a outra janela como o youtube.

Boas mudanças para o fórum!!

Ver perfil do usuário

#6 Re: Aceitando opiniões em 23/12/2013, 12:10 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

mais o YouTube é o mais interativo de todos dá pra ser mais interativo que um video

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: