Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Radio Ineventaku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Radio Ineventaku em 24/12/2013, 7:15 pm

Jeron Samez

Administrador
Administrador

Isso msm pessoal estamos inaugurando a radio inventaku .   

Para quem gosta de ouvir musica enquanto desenha ou até msm para quem não tem nada pra fazer uma radio ajuda com algumas musicas , mas vamos ao que importa .

Antes de mais nada eu gostaria de saber se a radio esta pesando no invetaku se pesar de mais irei remover-la ( acho que não pois minha internet é de 120kb e esta rodando de boa ) 

Então ? se sua opinião gostaram da ideia ? não gostaram ? 

PS : A radio é transmitida por mim posso fazer desde locuções a comunicados , se quiser tbm podem pedir musica para tocar e tals ...

__________________________________________________________________________________________________

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.

Ver perfil do usuário http://inventaku.forumeiros.com

#2 Re: Radio Ineventaku em 24/12/2013, 7:42 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

tomara que você tenha bom gosto e não seja um desses caras que deixa a rádio ligada automagicamente pra  focar dando susto em quem está com volume alto

__________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#3 Re: Radio Ineventaku em 24/12/2013, 7:45 pm

Jeron Samez

Administrador
Administrador

Everland escreveu:tomara que você tenha bom gosto e não seja um desses caras que deixa a rádio ligada automagicamente pra  focar dando susto em quem está com volume alto
não se preocupe com isso a radio não vai tocar se vc não der play .

e as musicas são vcs que vão escolher se o pessoal gostar da ideia vou abrir um tópico para pedidos .

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.

#4 Re: Radio Ineventaku em 24/12/2013, 8:18 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

recomendo

darkness fall: zero-project-2-gothic

e

eternal dream: the beast and the rose

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#5 Re: Radio Ineventaku em 25/12/2013, 5:55 am

Hikky

Administrador
Administrador

Muito bom Dark, isso sim é inovação! Não estou conseguindo ouvir, mas acho que é porque ela não está ligada. É transmitida via SAM Broadcaster, ou algum serviço online, tipo Grovershark?

Ver perfil do usuário

#6 Re: Radio Ineventaku em 25/12/2013, 5:59 am

Jeron Samez

Administrador
Administrador

Hikki escreveu:Muito bom Dark, isso sim é inovação! Não estou conseguindo ouvir, mas acho que é porque ela não está ligada. É transmitida via SAM Broadcaster, ou algum serviço online, tipo Grovershark?
Sim ela não esta ligada agora é transmitida via SAM a menos que eu consiga mais pessoas pra transmitir vai ser complicado , mas vamos ver no que da .

depois vou colocar os horários que vou deixar ligada e vou fazer uma especie de "programa" mas é isso .

#7 Re: Radio Ineventaku em 25/12/2013, 8:31 am

konor

Administrador
Administrador

Entao descidiu fazer msm e.e bom '-' melhor q o silencio chato

Ver perfil do usuário

#8 Re: Radio Ineventaku em 25/12/2013, 11:34 am

Everland

Avaliadores
Avaliadores

o.o vc sabe fazer programas ... se quiser eu posso ajudar com a rádio mais eu tenho o habito de acordar muito muito tarde tipo agora as 2:00 da tarde

Ver perfil do usuário

#9 Re: Radio Ineventaku em 25/12/2013, 12:23 pm

Jeron Samez

Administrador
Administrador

Everland escreveu:o.o vc sabe fazer programas ... se quiser eu posso ajudar com a rádio mais eu tenho o habito de acordar muito muito tarde tipo agora as 2:00 da tarde

Se vc quiser ser o "DJ" da radio me mande uma mensagem privada que te passo tudo certinho .

Ps : agora eu estou transmitindo veja se toca algo .

#10 Re: Radio Ineventaku em 25/12/2013, 12:39 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

não to dando play e não ouço absolutamente nada

Ver perfil do usuário

#11 Re: Radio Ineventaku em 25/12/2013, 12:48 pm

Jeron Samez

Administrador
Administrador

Everland escreveu:não to dando play e não ouço absolutamente nada
Já tentou limpar o histórico de navegação ? as vezes pode ser isso .
se vc usar o google chorome va em Ferramentas > Limpar dados de navegação 
se msm assim não funcionar me avise

#12 Re: Radio Ineventaku em 25/12/2013, 12:50 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

eu uso o mozila e se quizer falar comigo eu to no chat vou tentar outro navegador enquanto isso

Ver perfil do usuário

#13 Re: Radio Ineventaku em 25/12/2013, 12:52 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Uso o Google Chrome, já limpei o histórico de navegação e mesmo assim, aqui não tá transmitindo nada =/

Ver perfil do usuário

#14 Re: Radio Ineventaku em 25/12/2013, 12:55 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

o.o então não sou só eu, não fique pressionado dark não precisa tratar isso como um trabalho de uma empresa se tiver ficando estressado da um tempo que eventualmente vc descobre a resposta

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: