Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Stick Battle Animartios em 30/12/2013, 6:04 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

Very Happy  yo minna

eu fiz esse tópico na área de artes digitais pois fiz os gifs animados com o flash

isso mesmo um tópico sobre animações com sticks 

"STICKS" pra quem não sabe oque um stick então meu amigo deixo te apresentar

stick:

isso mesmo sticks são os famosos bonecos de palito que nós os animadores amamos jogas de penhascos e botar pra lutar um com o outro

Smile  mais como isso não é um post na área de desenhos vamos parar com os exemplos por aqui

bom nesse post eu estarei postando Gifs animados onde sticks anônimos se enfrentaram até a morte  Epic 

mais eles são desenhos e como eles não tem direitos eu também vou judiar deles jogando eles de penhasco esmagando com vigas e outras maldade do tipo      affraid  

hehe  porque? bom  nerd  porque é divertido  cat 

rizada muwahhhhahahahhahahhahahaha ninguém pode me deter bounce 

bom esse é o primeiro dia então só vou postar uma animação simples que fiz em alguns minutos

espero que os gifs funcionem no forum

I N V E N T A K U ! ! ! ! ! VIVAAAAAA

Ver perfil do usuário

#2 Re: Stick Battle Animartios em 30/12/2013, 7:32 pm

Jonassauro

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5

LOOOL que massa

Ver perfil do usuário http://instagram.com/jonassauro#

#3 Re: Stick Battle Animartios em 30/12/2013, 7:36 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

o.o valeu pelo comentário se tiver alguma sugestão ou pedido do que você quer ver na próxima gif pode postar sem faze cerimonia eu vou fazer oque puder

__________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#4 Re: Stick Battle Animartios em 31/12/2013, 12:01 am

efraim leonardo

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Very Happy até que  enfim produziu!

kkkk  Cool a animação ficou ótima cara, bom trabalho.

três vivas ao botão.

Ver perfil do usuário http://cartoondonem.blogspot.com

#5 Re: Stick Battle Animartios em 31/12/2013, 1:02 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

no inicio era só o stick sendo desenhado depois eu puz ele levantando pra fugir da borracha mais tinha que ter o nome do fórum então eu adicionei o botão

se tiverem algum pedido/sugestão podem falar ex: sticks fazendo uma corrida ou fugindo de alguma coisa caindo de um penhasco lutando etc...

porque será que a palavra produzir me faz sentir como uma ferramenta da sociedade como se eu tivesse a obrigação de produzir pra viver

bom eu vu continuar a faze sticks quando tiver ideias ou quando quiser representar algo.. sei lá stick anime

__________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: