Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

+4
AdrianoRMartins
Everland
Jonassauro
Jeron
8 participantes
Ir para baixo
Jeron
Jeron
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 553
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Mundo virtual .
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
https://inventaku.forumeiros.com

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

2/1/2014, 6:29 pm
Bom pessoal , o nosso canal do youtube tá vazio não tem nadinha nele , então eu pensei no seguinte ... se a gente fizesse uma serie de perguntas e respostas frequentes sobre mangás Hqs Historias roteiros entre outros e postava como se fosse um video narrado dando dicas e tals ...dai eu precisaria da ajudinha de vcs .

 Primeiro : Quero saber o que vcs maisquerem aprender aqui no forum , o que vcs querem que seja feito o que vcs acham que precisam ?

Segundo : se a duvida for algo que eu msm não possa responder mas outro membros souberem , vcs estariam dispostos a gravarem vídeo e me mandarem ? assim eu narraria o vídeo respondendo as duvidas mais frequentes .

bom pra começar precismos começar pela ideia então responda esse tópico com o que vcs querem que seja feito " Speed Draw " " como desenhar olhos" "como fazer um roteiro" "como fazer um jogo" qualquer coisa sobre criação okay ?

é isso , quero ideias a partir de agora . Very Happy
Jonassauro
Jonassauro
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 241
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Pedreira - SP
Comentários : Sunflowers still grow at night
https://twitch.tv/jonassauro

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

2/1/2014, 7:16 pm
Speed painting *-*
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

2/1/2014, 7:49 pm
o.o como fazer um jogo "estou aprendendo isso"

infelizmente não tem nada que eu me lembre que eu seja proficiente ao ponto de enssinar os outros mais se eu puder vou ajudar

vai ver uma animação ou um amv "um video de introdução"

se você quizer eu posso até tentar fazer a intro mais minha webcan e meu microfone são de doer
AdrianoRMartins
AdrianoRMartins
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 38
Localização : são paulo

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

23/1/2014, 1:57 pm
Por favor mandem o link do canal!
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

23/1/2014, 3:10 pm
jwj pesquisei inventaku mais não consegui achar depois tentei darknet mas também não achei  vou ter de esperar uma resposta do dark
Jonassauro
Jonassauro
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 241
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Pedreira - SP
Comentários : Sunflowers still grow at night
https://twitch.tv/jonassauro

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

23/1/2014, 3:12 pm
youtube.com/user/inventaku '-'
Kaworu
Kaworu
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Em qualquer lugar, quem sabe ao seu lado?

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

23/1/2014, 3:23 pm
Como fazer um jogo! Wiii! =w=

Somente sorriam e acenem, rapazes, sorriam e acenem.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

24/1/2014, 12:26 am
como criar um jogo = aprenda a programar desenhar sprits/ou modelar
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

27/1/2014, 6:58 am
Parece legal a ideia,mas ache alguem dos seus amigos dubladores pra narrar com vc e.e fica chato tu fazer a pergunta dps vc msm responder... é estranho cara .-.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

27/1/2014, 7:21 am
no momento o máximo que consigo fazer é uma bolinha vermelha saltitar em um campo 3d (ainda não terminei as animações do slime)

mais mesmo assim cade o video de introdução?
nei-kun
nei-kun
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Salvador

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

30/1/2014, 11:31 am
olha vcs podia criar um anime ou uma animação qualquer num tao dificil porem trabalhoso degastante é isso so uma ideia Cool
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

30/1/2014, 4:51 pm
criar um anime nem é tão difícil se tiver o bastante de gente com uma habilidade decente dedicando tempo o bastante da pra fazer um episodio por semana alias se não for um episodio de 23 minutos pode levar até menos tempo

mais que tipo de anime sugira uma historia
nei-kun
nei-kun
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Salvador

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

31/1/2014, 11:07 am
slá pensei em algo diferente sem zumbis ou vampiros ninjas titans magos ou bruxos slá isso ja ta bem majado cara agente podia falar com os roteiristas e desenhistas para criarem um anime com um roteiro legal com uma interface boa um concurso pode motivar a todos e com views no canal pode trazer popularidade para o forum quem sabe a coisa evolui para um site (acho q to penssando alto demais, ou não)
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

31/1/2014, 3:37 pm
criar um anime é alem deste forum um pouco e.e' ... precisamos de colaboradores bastante focados no assunto,alguem com boa experiencia em animação.
Jonassauro
Jonassauro
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 241
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Pedreira - SP
Comentários : Sunflowers still grow at night
https://twitch.tv/jonassauro

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

31/1/2014, 4:30 pm
Gostaria de apender a animar no flash.. mas tenho outras preocupações no momento ._.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

31/1/2014, 4:32 pm
sei lá eu queria achar um lugar com pessoas como eu desocupadas e que querem fazer alguma coisa jwj mais pedir por uma coisa dessas no brazil é como um pedaço de gelo no meio do deserto
nei-kun
nei-kun
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Salvador

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

1/2/2014, 11:54 am
lolol
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

1/2/2014, 8:20 pm
sei lá se o pessoal se propusesse a ver as vídeo aulas e mostrar os resultados com se fosse em uma escola mais desse jeito que tá eu não tenho como saber quem sabe fazer moque alias que faria oque
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

3/2/2014, 4:23 pm
Muitos falaram algo exato: falta disponibilidade.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

4/2/2014, 12:54 am
eu estou disponível sim só me falta habilidade

sei que não é lugar para isso mais gostaria da sua opinião haruko:

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Qs8i

e então oque acha? (ele éra para ser um stick em 3d)
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

4/2/2014, 3:03 pm
Ever, habilidade é algo que se aprende arriscando oras- :\

A respeito de sua arte, dá para perceber a noção de dimensão, o efeito do espelho.Mas o quadro maior...talvez pudesse ter explorado mais a dimensão de smasher, assim como os graus de distância do personagem e a dimensão de caimento de luz e sombra.
Mas, poderia me explicar a motivação da tua arte? quero dizer, o que quer retratar com este personagem além de smasher?
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

4/2/2014, 4:26 pm
praticando modelagem texturização e animaçao
Conteúdo patrocinado

[Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube Empty Re: [Fórum Geral] Ideia para o Canal do Youtube

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos