Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Apresentação Yakongu em 2/1/2014, 5:30 pm

Yakongu

Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

Me chamo yakongu. Ou mais conhecido como yako. Eu sou gótico. Eu sou programador amador.
Eu gosto de desenhar, criar efeitos visuais, Programar jogos e softares, escrever etc...

Gosto de ler livros e histórias. Meus estilos são fantasia e crônica. Mas também gosto muito de horror.Não gosto de super heróis, mas não sou o que pode se chamar de um "real otaku". Pois mesmo assistindo animes. eu não gosto de desenhá-los e nem ver fanarts dos mesmos. Meu estilo de arte é mais abstrata. representações do cotidiano. outros tipos de personagens. etc... Gosto de reproduções de elementos. como oceano, montanhas, etc... e também de fantasia. gosto mais de mitologia oriental. 

Mas também sou atraído por contos de horror. como creepypastas.
 Eu vi o fórum e gostaria de postar algumas coisas do meu trabalho. Desenho personagens de creepypastas, e as vezes algumas reproduções de paisagens, e as vezes personagens. Mas infelizmente não trabalho com personagens de animes. As vezes crio algumas artes de técnicas de animes. mas nunca desenho personagens.

Emfim gostaria de saber se há algum problema com meu estilo de trabalho. Então será que poderei me socializar no fórum com esse tipo de critérios?

Ver perfil do usuário

#2 Re: Apresentação Yakongu em 2/1/2014, 6:27 pm

Jonassauro

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5

Bem Vindo Yako !
Claro que não há problema algum com o seu estilo Surprised, quero muito ver suas artes!