Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Apresentação Yakongu em 2/1/2014, 5:30 pm

Yakongu

Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

Me chamo yakongu. Ou mais conhecido como yako. Eu sou gótico. Eu sou programador amador.
Eu gosto de desenhar, criar efeitos visuais, Programar jogos e softares, escrever etc...

Gosto de ler livros e histórias. Meus estilos são fantasia e crônica. Mas também gosto muito de horror.Não gosto de super heróis, mas não sou o que pode se chamar de um "real otaku". Pois mesmo assistindo animes. eu não gosto de desenhá-los e nem ver fanarts dos mesmos. Meu estilo de arte é mais abstrata. representações do cotidiano. outros tipos de personagens. etc... Gosto de reproduções de elementos. como oceano, montanhas, etc... e também de fantasia. gosto mais de mitologia oriental. 

Mas também sou atraído por contos de horror. como creepypastas.
 Eu vi o fórum e gostaria de postar algumas coisas do meu trabalho. Desenho personagens de creepypastas, e as vezes algumas reproduções de paisagens, e as vezes personagens. Mas infelizmente não trabalho com personagens de animes. As vezes crio algumas artes de técnicas de animes. mas nunca desenho personagens.

Emfim gostaria de saber se há algum problema com meu estilo de trabalho. Então será que poderei me socializar no fórum com esse tipo de critérios?

Ver perfil do usuário

#2 Re: Apresentação Yakongu em 2/1/2014, 6:27 pm

Jonassauro

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5

Bem Vindo Yako !
Claro que não há problema algum com o seu estilo Surprised, quero muito ver suas artes!
Em relação a socialização, vc pode conversar com o pessoal no chat, eu sempre estou lá.

Att.

Ver perfil do usuário http://instagram.com/jonassauro#

#3 Re: Apresentação Yakongu em 2/1/2014, 6:34 pm

Jeron Samez

Administrador
Administrador

Bem vindo ao inventaku Yakongu não tem problema algum em seu estilo esse forum não é apenas para otaku , apesar da maioria aqui ser existem vários estilos diferentes aqui .
Se quiser pode postar alguns de seus desenhos temos avaliadores que se vc quiser podem avaliar os seus desenhos mas se não quiser avaliação deixe bem claro isso no topico .

para socialização vc pode entrar no nosso chat sempre tem alguém de plantão por lá .

__________________________________________________________________________________________________

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.

Ver perfil do usuário http://inventaku.forumeiros.com

#4 Re: Apresentação Yakongu em 2/1/2014, 6:37 pm

Jonassauro

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5

eu fico até as 02:00 am no chat as vezes e é vdd, nao tem só otaku, eu nao sou '-' (mas eu desenho  tento desenhar mangá).

Ver perfil do usuário http://instagram.com/jonassauro#

#5 Re: Apresentação Yakongu em 2/1/2014, 6:45 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

as vezes pergunto se precisamos de um avaliador de arte digital

__________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#6 Re: Apresentação Yakongu em 2/1/2014, 7:59 pm

Yakongu

Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

obrigaod pelas recepções. Bem como gótico, não sou do tipo que gosta muito mesmo de se socializar. mas conhecer pessoas que são interessantes é bom...
 Sim gostaria de uma avaliação em meus desenhos.

Ver perfil do usuário

#7 Re: Apresentação Yakongu em 2/1/2014, 8:39 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

que coincidencia tambem sou antisocial e estou em uma rede social é um paradoxo deve ser obra do destino

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#8 Re: Apresentação Yakongu em 3/1/2014, 1:37 am

efraim leonardo

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

seja bem vindo jovem!

Very Happy poste bastante, comente bastante, sinta-se em casa.

Ver perfil do usuário http://cartoondonem.blogspot.com

#9 Re: Apresentação Yakongu em 3/1/2014, 1:06 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

você parece ser interessante e entender de vários programas sei la faz um tutorial um manga ou talvez até um jogo

Ver perfil do usuário

#10 Re: Apresentação Yakongu em 3/1/2014, 3:34 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Seja bem vindo! O fórum aceita qualquer tipo de produção de sua autoria, não importando o estilo!

Gótico? Sempre simpatizei com esse universo, a literatura, a música, tudo é bastante profundo   

Só admiro mesmo, porque meu perfil não se encaixa nem um pouco ao tipo de pessoa ^^

Enfim, espero que goste daqui, andei dando uma olhada nos trabalhos, você está de parabéns! Muito bons mesmo!

Ver perfil do usuário

#11 Re: Apresentação Yakongu em 5/1/2014, 2:20 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

"qualquer tipo de produção" hentai tambem?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: