[Apresentação] Oi, eu não sou o Goku!
em 3/1/2014, 4:30 pm
Serio, não sou msm!
Sou o STX, faço tirinhas pro site toonsfera.com.br nas horas vagas e não curto falar muito de mim mesmo. É melhor falarmos da nova Tekpix!!
Descobri o forum e quero ajudar no que puder e aprender coisas novas com a galera que manja dos paranaues!

Sou o STX, faço tirinhas pro site toonsfera.com.br nas horas vagas e não curto falar muito de mim mesmo. É melhor falarmos da nova Tekpix!!

Descobri o forum e quero ajudar no que puder e aprender coisas novas com a galera que manja dos paranaues!

Re: [Apresentação] Oi, eu não sou o Goku!
em 3/1/2014, 4:42 pm
Bem Vindo STX!!
Fico feliz e ver novos membros,
se vc quiser pode postar seus trabalhos, eu adoraria vê los.
Sempre q vc puder da uma passada no chat do forum eu estou sempre la
Flw
Fico feliz e ver novos membros,
se vc quiser pode postar seus trabalhos, eu adoraria vê los.
Sempre q vc puder da uma passada no chat do forum eu estou sempre la

Flw
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Whoever asks about the death of starts.
We tell them about the birth of the end.
-Noor
em 3/1/2014, 5:03 pm
tá serio porque eu nunca te vejo?
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?
louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus
gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
- Moderador
Reputação : 7
Comentários : Tô voltando...
Ficha do personagem
Tabela de teste:Tabela de teste 2 2
em 3/1/2014, 5:10 pm
Bem vindo cara'
A dor acelera o crescimento.
em 3/1/2014, 5:42 pm
éra pro rith mais tudo bem
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?
louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus
gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
em 3/1/2014, 6:29 pm
Bem vindo cara! Me lembro de você, lá do Dpzine... Espero que goste daqui ^^
Enfim, divirta-se, faça novos amigos e coma bastante vegetais!
Enfim, divirta-se, faça novos amigos e coma bastante vegetais!

- Administrador
Reputação : 3
Comentários : ola
Ficha do personagem
Tabela de teste:Tabela de teste 2 2
em 3/1/2014, 6:48 pm
Bem vindo ao Forum Inventaku STX eu quero ver suas tirinhas quadrinhos que vc disse que faz , se quiser pode postar na parte de mangás e HQs , e entre no nosso chat 

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.

em 4/1/2014, 7:02 am
seja bem vindo cara! participe bastante! comente bastante!
e poste suas tirinhas, porque quero ler.
sinta-se em casa.
e poste suas tirinhas, porque quero ler.
sinta-se em casa.
Blog de quadrinhos
http://cartoondonem.blogspot.com.br/
Curtam a minha pagina no facebook
https://www.facebook.com/CyberQuadrinhos/
Continue produzindo! :^)
Permissão deste fórum: