Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 [Reapresentação] Leonardo em 6/1/2014, 1:10 pm

leoninja

Usuário Nível 0
Usuário Nível 0

Ola pessoas de todo o Brasil - ou pelo menos quem ta lendo esse tópico (oque vai ser estranho se for um gringo, então pessoas de todo o Brasil vai ser mais sem sentido ainda[mas enfim isso não tem nada haver com o que to falando então vamos voltar ao assunto]) -, estou voltando ao forum depois de um ano de ausensencia. Aqueles que não se lembram eu sou o BarãoNegro (aqueles que não se lembram devem ser novos ou não devem dar a mínima) e estou oficialmente voltando a ativa, no meu nivel de atividade normal (ou seja: to nem ai para as áreas de desenho, vadio no chat o dia todo e com muita preguiça de escrever [mas escrevo])

Bom estar e volta, apesar de estar no tablet e não da pra ver quase nada de novo do forum porq não abre.

Ver perfil do usuário

#2 Re: [Reapresentação] Leonardo em 6/1/2014, 4:59 pm

Jeron Samez

Administrador
Administrador

Bem vindo de volta leo , apesar de vc me encher o saco pra fazer um monte de coisas aqui '-' , e bom ter vc de volta conosco .

__________________________________________________________________________________________________

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.

Ver perfil do usuário http://inventaku.forumeiros.com

#3 Re: [Reapresentação] Leonardo em 11/1/2014, 11:56 pm

konor

Administrador
Administrador

Bem vindo de volta senhor,espero poder ver novamente seus trabalhos por aqui e competir com eles u.u

__________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

#4 Re: [Reapresentação] Leonardo em 12/1/2014, 7:27 am

manuelba

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

man vc é o laco ne?

Ver perfil do usuário

#5 Re: [Reapresentação] Leonardo em 12/1/2014, 10:15 am

Jonassauro

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5

Sr. Manel o Lac0 é o Barão Vermelho ^_^
Que por sinal esta sumido pq ele esta fazendo um mangá

Ver perfil do usuário http://instagram.com/jonassauro#

#6 Re: [Reapresentação] Leonardo em 13/1/2014, 11:50 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

o.o leoninja

espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» ITALIAN OFFICER ALPINE 54mm

Permissão deste fórum: