Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sinopse] dragon soul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 [Sinopse] dragon soul em 16/1/2014, 11:27 am

joeldaluz

Usuário Nível 0
Usuário Nível 0

bom pessoal esse é um projeto que eu já venho trabalhando a algum tempo apesar de eu ainda não ter feito o mangá é o projeto que o pessoal mais gostaram Very Happy e ai vai a sinopse :

" a muitos milênios com o inicio da humanidade os deuses escolheram um protetor para o mundo seu nome era Dazaro , os poderes a qual ele recebeu eram imensos e apesar de seu poder ele sentia que sozinho não poderia proteger a humanidade da forma certa , então ele criou seres a qual o ajudaria nessa tarefa , seres que seriam chamados pela humanidade de dragões , esses seres se espalharam pelo mundo por séculos eles cumpriram com seu dever , mas , com o passar das heras alguns dragões não viam sentido em proteger seres tem ingratos e sujos , e os dragões se dividiram os que queriam proteger a humanidade e os que queriam a destruir , e assim começou uma guerra entre os dragões a guerra durou anos e a terra estava sendo consumida pelo fogo e o caos causado até que Dazaro se viu obrigado a intervir na guerra de seu filhos pois eles despertaram o ser que era a própria escuridão em  pessoa , o dragão negro , então Dazaro caiu dos céus em uma velocidade estrema em direção ao ser da escuridão e ao atingi-lo nada sobrou de seu corpo e a alma do dragão foi aprisionada no templo da morte , Dazaro furioso com seus filhos destruiu seus corpos com seu poder e pegou a alma de 30 dos mais poderos dragões e as aprisionou , e destruiu a alma de todos os outros dragões , os dragões que restaram no mundo perderam sua sabedoria não passado de meros animais , e assim a paz permaneceu no mundo até os dias de hoje , mas logo isso acabará "

bom essa é a sinopse de dragon soul me digam o que vocês acham  Cool 
fui 

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: