Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kaworu

Usuário Nível 0
Usuário Nível 0

Olá Jovens e Velhos! Eu sou Kaworu!
Meu nome é Ted, tenho 17 anos, sou roteirista e estou em um projeto de mangá com um amigo meu. Desenho um pouco, mexo no básico de design (Quando eu digo o básico, quero dizer fazer avatares e signs simples e-e). Gosto de vários animes, na verdade, de todos que eu assisti, então não listarei eles para não tomar seu precioso tempo. Jogo jogos de RPG Maker (Mas tipo, só RPG Maker por enquanto.), penso seriamente em criar um canal no youtube, mas acho que não dá mto certo por causa que minha voz é mto fina e meu micro não presta. E amo basquete (Mas tipo, qualquer coisa sobre basquete q-q).

Pra não prolongar muito, eu acabo minha apresentação por aqui. E nada do clichê de leia as regras e divirta-se, apresentem-se para mim, porque eu não vou olhar o fórum todo (Nem esperar vcs no chat.) para saber mais sobre vcs jovens. u-u

Ver perfil do usuário

manuelba

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Cool  eae bem vindo champz

Ver perfil do usuário

Jonassauro

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5

Baaa vinda,
Exigente o moço que acaba de chegar   
Meu nombre és jonas e tenho 18 anos..
Vc ja tem paginas feitas do teu manga? Teria como postar algumas?

Ver perfil do usuário http://instagram.com/jonassauro#

Jeron Samez

Administrador
Administrador

Leia as Regr... tá sem apresentação clichê , Bem vindo a o Fórum inventaku eu sou o darknext adm aqui fique no nosso chat o pessoal vive passando por lá .... e ah poste um dos seus roteiros pra gente ver .

__________________________________________________________________________________________________

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.

Ver perfil do usuário http://inventaku.forumeiros.com

Jonassauro

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5

Me da ibagens

Ver perfil do usuário http://instagram.com/jonassauro#

Hikky

Administrador
Administrador

Pizza, onde? É melhor que seja de sorvete   ....

Prazer, sou o Hikky, tenho 16 anos, desenho, assisto animes, ouço rock, etc e tal...

Entre no chat, poste seus trabalhos e... coma bastante vegetais Red10

__________________________________________________________________________________________________

Ver perfil do usuário

Everland

Avaliadores
Avaliadores

eu seu everland não precisa saber mas que isso

eu tenho 18 sou roteirista e de certa forma desenhista

meu objetivo é criar uma visual novel = mais dá preguiça e não entendo tanto de programação quanto queria então estou aprendendo sobre todas a linguás que acho na net

espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: