Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 [Pergunta] Lista de Clichês em 21/1/2014, 5:43 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

Você já reparou que quase todos os animes recentes seguem um padrão

Clichês não são de maneira nenhuma uma coisa ruim

Os clichês são usados porque são bons então porque é que esta tão entediante?

Isso é porque eles usam o mesmo clichê repetidamente como se fosse uma receita de bolo para o sucesso

E eu acredito que qualquer criança sabe que isso não é verdade não a receita de bolo para o sucesso existem muitas obras que não são de luta mais que eu acho melhor que muitos fogos de artifício que agente vê por ai

Obviamente vai ter uns ignorantes dizendo que “a mais você tem de ser original”

Ser original não tem absolutamente nada haver com o uso de clichês se não todos os anime seriam plagio de animes antigos, ser original é não fazer fanfics e usar as próprias ideias só isso.

Na verdade se há algo que se compare a uma receita de bolo é saber usar os clichês, um bom clichê na hora certa pode salvar uma historia

bom vamos ao objetivo do tópico

o objetivo é listar todos os bons clichês e suas aplicações

podem postar que quando estiver pronto eu adiciono a lista

Lista::
em construção

__________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#2 Re: [Pergunta] Lista de Clichês em 21/1/2014, 5:52 pm

AdrianoRMartins

Usuário Nível 0
Usuário Nível 0

Nunca reparei. Eu gostaria de saber.

Ver perfil do usuário

#3 Re: [Pergunta] Lista de Clichês em 21/1/2014, 6:31 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

AdrianoRMartins escreveu:Nunca reparei. Eu gostaria de saber.

eu já conheço alguns clichês mais queria ver oque o pessoal vai por as vezes alguém sabe descrever melhor que eu

alguns exemplos seriam: (nomes provisorios)

modo berserker: quando o personagem ve um amigo se machucando e entra em uma especie de versão maligna e da uma surra no inimigo, um bom exemplo disso é o ichigo de bleach e a versão hollow dele outro exemplo seria a rapoza de nove caldas de naruto mais como ela não faz parte dele eu não acho que se encaixe

o possuído: você sabe quando um personagem fraco libera algum selo proibido e liberta algum espirito antigo que todo mundo conhece que possui ele se sabe que nem em Shonen Onmyouji ou em Tatics ou até yugioh ou então ao invez de libertar um selo ele pode ser a reincarnação como em D.N.Angel

intocavel: um inimigo que simplesmente não pode ser tocado não por ser um grande guerreiro mais porque a habilidade não deixa tipo aqueles que tudo oque encosta morre ou que o ataque atravessa como o "mascarado" de naruto ou Accelerator de "To aru (majutsu no index/kagaku na railgun)" que tem o poder de reverter todos os ataques

um efeito colateral de assistir muitos animes é que você acaba sabendo todos os clichês comuns

é por isso que tem que variar e usar vários clichês e temas diferentes anime não pode ser batalha e atitude foda pura

__________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: