Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
1 Mensagem - 100%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

[Duvida] Como conseguir uma parceria entre um desenhista e um roteirista?

em 10/2/2014, 10:42 pm
Uma ideia criativa? Afinidade? Sorte?
Avaliadores
Avaliadores
Reputação : 14
Ver perfil do usuário

Re: [Duvida] Como conseguir uma parceria entre um desenhista e um roteirista?

em 10/2/2014, 11:34 pm
sei lá acho que um desenhista e um roteirista não da muito certo, por mais que um desenhista seja compreensivo ele não pode ler a mente d e uma pessoas e o estilo de desenho dele pode não ser compatível com oque você deseja

mais antes de tudo vc é desenhista ou roteirista? dependendo do que for posso te ajudar

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Medalhas De Ouro: : 1
Reputação : 3
Comentários : Sunflowers still grow at night
Ver perfil do usuáriohttp://instagram.com/jonassauro#

em 10/2/2014, 11:55 pm
Vc é novo no fórum? caso seja, acho interessante se apresentar pro pessoal te conhecer melhor (temos uma área pra isso)
Se não for o caso, me desculpe, não me lembro de vc '-'

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Whoever asks about the death of starts.
We tell them about the birth of the end.
-Noor
Avaliadores
Avaliadores
Ver perfil do usuário

em 11/2/2014, 9:44 pm
vc é roteirista pu desenhista?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

em 17/2/2014, 11:09 am
Oh, me desculpem pela demora, estava bem ocupado esses dias.... Sou (estou tentando me tornar) roteirista... Tenho muitas ideias mas nenhuma "vende" no mercado brasileiro... HEHE vou me apresentar em breve, assim que tiver um tempinho a mais sobrando, desculpe pelo desleixo...
E muito obrigado pela atenção!
Avaliadores
Avaliadores
Ver perfil do usuário

em 17/2/2014, 12:47 pm
ok vou te ajudar só espero não me juntar a uma equipe de preguiçosos que não aparace online em hora nenhuma do dia

skype = V-engeance or sables@live.com

eu sei desenhar um pouco mais prefiro fazer roteiros meu gênero favorito é ficção sobrenatural ex:

vampiros, lobisomens, zumbis, bruxas, sereias, poderes psíquicos, fantasmas, sonhos lúcidos, fonte da juventude, a cidade perdida de Shangri-La e etc...

bom acho que deu pra dar a ideia, eu costumo ficar online da 1 da tarde pra frente

como disse sei desenhar até um certo nível mais recomendo que arranje mais desenhistas

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: