Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Carregando...

Compartilhe
Ir em baixo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Reputação : 6
Ver perfil do usuário

[Debate]A queda dos Black blocs

em 16/2/2014, 1:25 pm
Devem estar acompanhando de uma forma ou outra a trajetória dos jovens "revolucionários", que nestas ultimas semanas estão deixando cair a máscaras de libertadores ou algo do tipo. Exclamation 
 O que pensam, acham que os partidos políticos estavam mesmo envolvidos, no fim, com estes grupos? Question 

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Blá, blá, blá

O inverso da Haruko: http://reticenciasemtanto.blogspot.com.br/

Avaliadores
Avaliadores
Reputação : 14
Ver perfil do usuário

Re: [Debate]A queda dos Black blocs

em 16/2/2014, 3:32 pm
cara para para para para

de onde vc tirou isso que partido politico eles são todos o mesmo

só porque vc viu numa revista que alguém ganhou 150 reais pra participar agora deixou de ser legitimo? então quando eles estavam fazendo pelos 20 centavos da passagem de transito também não era legitimo?

na minha opinião esse pessoal que fica falando besteiro do black blocs são um bando de covardes ignorantes

primeiro o black blocs não é uma organização é o nome de uma ESTRATEGIA

e segundo se vc acha honestamente que esse poço de merda vai mudar sem derramamento de sangue é porque no fundo vc não que que ele mude

esses classes media preguiçosos não entendem o perigo que foi a pec poderia ter transformado esse pais em uma ditadura e eles ainda ficam reclamando "ai eu vou chegar atrasado no tralho por cause de uma s crianças bobas reclamando na rua"

São vc seu inertes seu vermes preguiçosos e comodistas tudo que aconteceu é por culpa de vocês de de sua preguiça de fazer qualquer coisa que não seja pelo próprio ganho e conforto

eu provo o black blocks que eles explodão a droga do congresso com todo s os políticos dentro pois isso aqui só concerta quebrando e arranjando u  novo

arahrhrhrharhahrhahhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaagggggggggggggggggggggrrrrrrrrrrrrrrrr""!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

como vcs podem ser tão alienados

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Ver perfil do usuário

em 16/2/2014, 6:42 pm
Kkkkkkk, que saudade de ti Ever!!!\o/ - não estou sendo irônica. 

Mas só uma pergunta: qual a finalidade concreta do black blocs? se mostrar, destruir, aparecer? Não costumo reler as páginas sobre politicas ou movimentos...e muito menos revista do estilo Veja se é o que quer saber...!!!
Como acha que limpamos merda?!!!
Oh ilusão Ever, será nós os alienados ou ???

Blá, blá, blá

Avaliadores
Avaliadores
Ver perfil do usuário

em 16/2/2014, 7:23 pm
não é uma questão de proposito é uma questão de ação se fizermos barulho o pais vai ter de agir se dermor uma de sem violencia eles vão nos ignorar e usar aquelas desculpas bobas de sempre

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Ver perfil do usuário

em 17/2/2014, 4:26 pm
Ah, desculpe muito, mas ação sem proposito é pura derrota,"batendo' a cabeça em ponta de faca".E as desculpas bobas existem até mesmo com toda esta perda de tempo de fazer barraco.

Bom, mas este é um tópico de debate sobre o que estamos pensando a respeito do que está acontecendo...espero que não seja apenas eu e o Ever a expressar a opinião por cá!
 Smile

Blá, blá, blá

Administrador
Administrador
Reputação : 5
Ver perfil do usuário

em 17/2/2014, 5:28 pm
Não me surpreendo por haverem partidos políticos no meio dos protestos, pessoas já estavam especulando isso desde o início, apenas foi revelado mais um indício disso, depois da declaração do jovem que acendeu a bomba que matou o jornalista. Isso só mostra mais uma vez o quão sujos são os nossos partidos.

Violência tbm n resolveria, só faria com que policiais fossem às ruas metralhando tudo, tentando controlar a situação. Acho que a melhor solução seria a extinção de todos os partidos políticos atuais, dando espaço à uma nova geração, com novos ideais, fora claro, leis BEEM mais rígidas, até quem sabe uma pena de morte. O Brasil tem penas relativamente brandas, que n servem de ameaça nenhuma à criminalidade. Os presídios deveriam ser remodelados tbm, e feitos em maior número.

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Reputação : 1
Comentários : Eu quero biscoito!
Ver perfil do usuáriohttp://cartoondonem.blogspot.com

em 18/2/2014, 1:47 am
Opa, estava com saudade de ver essas disputas entre a Haruko e o Everland, agora sim está parecendo o fórum Inventaku que conheço!

╔═══╗ ♪
║███║ ♫
║ (●) ♫
╚═══╝♪♪

Não deixe o debate morreee não deixe o debate acabaaaa...

Bom, se estes grupos estiverem mesmo envolvidos com partidos políticos  eu não ficaria surpreso, pois os “Black bobos” já são uma cambada de vagabundos  e se ainda
Estiverem envolvidos com partidos kkk além de vagabundos  são idiotas úteis kkkkkkkk fazem o trabalho sujo que os políticos não podem fazer kkk

Blog de quadrinhos
http://cartoondonem.blogspot.com.br/

Curtam a minha pagina no facebook 
https://www.facebook.com/CyberQuadrinhos/

Continue produzindo! :^)
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Ver perfil do usuário

em 18/2/2014, 2:16 pm
A única coisa que acho envergonhosa é estes políticos batendo boca com alguns tipos, tipo esta tal de 'Sininho' ... Parece que não aprendem...

Blá, blá, blá

Avaliadores
Avaliadores
Ver perfil do usuário

em 18/2/2014, 2:38 pm
minha opinião é baseada em meus objetivos e meus objetivos são(que o Brasil mude) nem que seja na base da guerra civil ainda acho que é valido se for pra mudar o Brasil tudo vale

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: