Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Kingmotta
Kingmotta
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 3
Reputação : 0

Projeto para um desenhista Empty Projeto para um desenhista

7/3/2014, 10:32 am
Olá pessoal, meu nome é Lucas. Eu postei esses dias aqui na MRM recrutando pessoas para um projeto de game de browser.  Bom, o estado atual do projeto está em desenvolvimento, na equipe tem eu - programador, e um Freelancer (Que já trabalha com a criação de sites), mas apareceu um obstáculo. Não queremos usar imagens com direitos autorais da internet, e precisamos na nossa equipe de um desenhista.

O desenhista, desenharia toda a imagem que colocaria no game, e teria parte do lucro além de "crédito as  imagens" no site.

O projeto, é um projeto em amigos, estamos fazendo oque gostamos e por algum motivo pessoal, não é só por "vou ajudar ele", por exemplo, eu quero montar minha empresa de games, o meu amigo que me ajuda, quanto mais trabalho em seu portofólio melhor.
E com a ajuda de um desenhista, faremos um projeto profissional, pois a equipe está organizada e trabalhando em conjunto.
Já fizemos um mapa mental, dropbox, o projeto está realmente andando, faça parte da nossa equipe Very Happy

Um breve resumo da história do game:

Nucleate –
 
 O jogo se passa em um futuro pós apocalíptico após a 3 guerra mundial, esta guerra ocorreu pelo bem mais precioso (a água), pois os países começaram a sofrer com a falta de recursos, que acabou gerando a guerra com poderio nuclear, após isso o planeta ficou completamente destruído, não existem mais países, existem apenas pequenos grupos de nômades. Estes grupos foram os únicos sobreviventes desta guerra. 

Interessados : Skype : lucas.mota321 (Online das 8:00 as 16:00 e de noite tbm)
                            Facebook: lucas_ro_dri@hotmail.com (Online sempre pelo hotmail, por isso podendo aceitar novos convites apartir das 16).
Projeto para um desenhista Modify_inline
Jonassauro
Jonassauro
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 241
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Pedreira - SP
Comentários : Sunflowers still grow at night
https://twitch.tv/jonassauro

Projeto para um desenhista Empty Re: Projeto para um desenhista

7/3/2014, 11:29 am
O jogo será RPG?
Kingmotta
Kingmotta
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 3
Reputação : 0

Projeto para um desenhista Empty Re: Projeto para um desenhista

8/3/2014, 12:12 am
Jonassauro escreveu:O jogo será RPG?
Sim o jogo será RPG ^^
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Projeto para um desenhista Empty Re: Projeto para um desenhista

8/3/2014, 2:35 am
que tipo de imagem omo vai ser o jogo da um exemplo do que é pra desenhar? em isométrico é 2d é aquele em que aparece só os monstros estáticos é oque poxa só de falar vou fazer um rpg não da.... guerra mundial pela água ... por acaso não vai  ser algum fps call of duty  ou coisa do gênero vai?
Kingmotta
Kingmotta
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 3
Reputação : 0

Projeto para um desenhista Empty Re: Projeto para um desenhista

8/3/2014, 1:13 pm
Everland escreveu:que tipo de imagem omo vai ser o jogo da um exemplo do que é pra desenhar? em isométrico é 2d é aquele em que aparece só os monstros estáticos é oque poxa só de falar vou fazer um rpg não da.... guerra mundial pela água ... por acaso não vai  ser algum fps call of duty  ou coisa do gênero vai?
Cara, é browser... imagens estáticas...
Conteúdo patrocinado

Projeto para um desenhista Empty Re: Projeto para um desenhista

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos