Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

Personagem de anime/mangá que mais se identifica Empty Personagem de anime/mangá que mais se identifica

25/4/2014, 10:30 am
lembrando de todos os animes/mangás que já assistiram e leram e de todos os vossos personagens marcantes.Com qual personagem mais se identificam, digo em nível de personalidade, de ponto de vista e etc?

*É importante que coloquem uma figura das personagens escolhidas
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Personagem de anime/mangá que mais se identifica Empty Re: Personagem de anime/mangá que mais se identifica

25/4/2014, 10:42 pm
Teru Mikami(Death Note)
Personagem de anime/mangá que mais se identifica Teru_Mikami
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

Personagem de anime/mangá que mais se identifica Empty Re: Personagem de anime/mangá que mais se identifica

26/4/2014, 1:10 pm
rabbit sonic the hedgehog, claro!  do anime (sonic X)

por que ele? porque ele é rápido e não espera nada e nem ninguém para fazer as coisas
outra característica dele que me identifica é que ele é muito persistente e nunca desiste. 
e ele é bonitão feito eu!  cat


porém ele é bem arrogante e irresponsável as vezes... (ou quase sempre)  Neutral
isso também e uma  característica  minha....

  Personagem de anime/mangá que mais se identifica 2168008015única coisa que não temos em comum é o carisma pois não sou nada carismático...
não consigo e nem gosto de abrir sorriso só para agradar as pessoas...
Personagem de anime/mangá que mais se identifica 2Q==
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

Personagem de anime/mangá que mais se identifica Empty Re: Personagem de anime/mangá que mais se identifica

28/4/2014, 10:02 am
slá o kirito (SAO) o Ouma shu (Guilty Crow) ou qualquer personagem magrelo de baixa auto estima
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

Personagem de anime/mangá que mais se identifica Empty Re: Personagem de anime/mangá que mais se identifica

29/4/2014, 2:21 pm
Rei Ayanami - Neon Genesis Evangelion
Personagem de anime/mangá que mais se identifica 11tsq6c

E Rukia- de Bleach, por causa de seu senso de humor ser bem parecido com o meu às vezes
Personagem de anime/mangá que mais se identifica 168yd5l

mas é claro que tem tbm Lain, de Serial Experiment....
Akira
Akira
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 110
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : São Paulo

Personagem de anime/mangá que mais se identifica Empty Re: Personagem de anime/mangá que mais se identifica

1/5/2014, 8:17 am
Haijaru Darwin - personagem do mangá chamado Hungry Joker, que infelizmente foi cancelado.
Me identifico pelo lado da personalidade cientifica de Haijaru do lado de ser a cobaia de experimentar e tirar suas próprias conclusões e observações. Considerando na minha vida real, coloco a convicção de que somos seres de hábitos, então faço de mim a minha própria cobaia e tentar não começar a ficar mal acostumado com tudo que se vive e depois começa a ficar gasto ou do contrário se torna vício, obsessão ou fixação de ideia ou algo.

Personagem de anime/mangá que mais se identifica Z

Akira Kongou - Personagem do mangá Kongou Bancho, um personagem sério, firme, temperamental, justiceiro, forte e inabalável, flexível com os outros e rigoroso consigo mesmo, espírito de guerreiro. Ele me inspira a ter postura, e momentos que pode me afetar emocionalmente com alguma circunstancia, analiso que inflar os peitos e segurar a barriga controla a emoção.

Personagem de anime/mangá que mais se identifica Z

Goku - Personagem de Dragon Ball e série do mesmo: Otimista, corajoso, alegre, guloso.
Personagem de anime/mangá que mais se identifica Images?q=tbn:ANd9GcQt4FBwCLcMO6meKgEesbr7tGXug4WfRh4b5-gCKZbUM087s4E81Q

Bem esse último não chega a me identificar por completo, mas ele me inspira. Zebra ou Zebura como é pronunciado em japonês, personagem do anime Toriko, me inspira na frase intimidadora dele em relação a qualquer um que fica muito convencido. Que as vezes eu também detesto gente convencida ou quando fico muito convencido de mais e desagrada os outros.
Personagem de anime/mangá que mais se identifica Images?q=tbn:ANd9GcTazKs5zWYu-8vduQ46BHLg6Ez_gSDrZMtWoXxir5a2fRRYYhf5
 Personagem de anime/mangá que mais se identifica 1958920272  Então Ô se alguém ficar convencido de mais, vai se ver com ele ae!!
Conteúdo patrocinado

Personagem de anime/mangá que mais se identifica Empty Re: Personagem de anime/mangá que mais se identifica

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos