Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Akira
Akira
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 110
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : São Paulo

Animal Kingdom Empty Animal Kingdom

21/5/2014, 3:40 am
Animal Kingdom Animal-kingdom-1-ki-oon

Animal Kingdom

██Também chamado Doubutsu no Kuni ou Animal Land. Vim compartilhar um mangá que em primeira vista me agradou, por muitos motivos que irei falar logo abaixo.




██A coisa mais cute ou fofinho que eu vi nas primeiras páginas foi os tais pequenos seres chamados Tanukis, me lembra um pouco lêmures ou Suricatas, como vocês podem ver na imagem acima, esse bichinho segurando um pequeno bebê. 




██Mas fazendo uma comparação com personagens de outros animes, me lembrou logo desse carinha para quem é fã de Bleach sabe quem estou falando:

Animal Kingdom Kon


██Agora vou falar algumas características gerais, a outra coisa que notei foi essa parte do menino ser cuidado por animais na floresta, que soa muito bem uma paródia ou influência das histórias fictícia americanas, como o tão conhecido Tarzan, daria para comparar a mitologia Romana de Rômulo e Remo, mas os mesmos se descarta devido de apresentar dois personagens ao invés de apenas um como nesse caso.

██Os traços dos personagens são típicos de humor, tendo muitos traços exagerados entre caricaturas e traços de animes infantilizados, mas que no decorrer do desenvolvimento da história, com o contraste entre um toque de ação as coisas começa a ficar mais sérias. 

██Tem quem gosta e tem quem não gosta de ver essa mistura entre o fofinho para logo ter momentos que podem chocar ao quebrar essa definição e as cenas se trocada por acontecer de ter alguns pequenos teor de violência ali ou aqui, e aquele chamado susto e surpresas que deixa as pessoas se envolverem e querem continuar mais a entrar nesse universo.

██Agora como é recente que estou acompanhando, mas notei muito bem que nesse decorrer da série, as cenas daquilo que mostrava apenas animais fofinhos começam a mudar para o meio humano, logo depois por uma mistura quimérica com muita ação e aventura, mas sempre com um toque de humor ali e aqui para aliviar a tensão.

██Me lembra um pouco, para os fãs ou nostálgicos que assistiram Zath Bell, agora eu não sei afirmar realmente falando precipitadamente se e do mesmo autor. 

Animal Kingdom Konjiki%20no%20Gash%20Bell


OFF:  E não é que me deu vontade de assistir Zath Bell hehe...

██Mas emfim, chega de delongas e hora de ler, eu particularmente gostei pela essa questão anteriormente que disse, coisas fofinhas, lutas e aventuras, mas ae agora vocês que sabem, é uma sugestão. 

::3 


Última edição por Luffy-San em 7/6/2014, 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Animal Kingdom Empty Re: Animal Kingdom

2/6/2014, 12:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
interessante acho que vou começar a desenhar animais
Akira
Akira
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 110
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : São Paulo

Animal Kingdom Empty Re: Animal Kingdom

7/6/2014, 8:45 pm
Suspect Parece que você nem percebeu ou percebeu, mas teve uma parte do meu texto que fiz um grave erro, na pressa acabei trocando a imagem do Chopper do One Piece pelo Kon de Bleach, e não tinha apagado aquela parte que tinha colocado a frase One Piece. 

 What a Face  Mas é isso, até que gostei....mas depois parei de acompanhar... mas vou tentar voltar a ver.
Conteúdo patrocinado

Animal Kingdom Empty Re: Animal Kingdom

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos