Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

[Roteiro] Citys Demon cap 1 Empty [Roteiro] Citys Demon cap 1

21/5/2014, 6:34 pm
[pag1 quadro 1]Sangue,sangue,sangue,eu quero sangue! - Diz um homem de aproximadamente 40 anos gritando na rua. 
[quadro 2]Um garoto de 15 anos passa correndo de skate e bate a mao direita aberta na barriga do homem.
 [quadro 3]Te vejo do outro lado. - Diz o garoto deixando na barriga do homem um simbolo satanico. 
[quadro 4]2 segundos depois a sombra do homem desaparece e depois reaparece. [pagina 2 quadro 1]ARG!-Diz o garoto caindo do ceu em um campo gramado.
 [quadro 2]Uma homem com assas grandes e vermelhas e de terno aparece repentinamente da um chute que quase acerta seu rosto,porem acaba sendo seguro pelo jovem. 
[quadro 3]Ei,da pra pelo menos seja educado por favor ? -Diz o Garoto de aparentemente 17 anos.
 [pagina 3 quadro 1]Por que voces continuao com isso,oque fizemos para voces? -Grita o homem com o garoto
 [quadro 2]Sei la,nao preciso de um motivo para te bater,apenas tenho vontade. –Garoto
 [quadro 3]O homem abre as maos e uma foice a parece em suas maos. 
[quadro 4]Vai querrer comecar agora? poxa queria bater um papo com voce -Garoto 
[pagina 4 quadro 1]O homem corre em sua direcao com a foice e tenta cortar o pescoco do garoto.
 [quadro 2]O garoto abaixa e da um empurrao no estomago do homem afastando ele.
 [quadro 3]Rapidamente ele se aproxima novamente do garoto e tenta um novo golpe,mas o garoto desvia novamente 
[pagina 5] Ele tenta mais tres golpes consecutivos,o garoto esquiva pula para tras para tomar distancia. 
[pagina 6 quadro 1]Ja vi melhores,que descepcao -Diz o garoto segurando duas pontas de um fio em sua mao direita,o fio`esta enrolado no pescoco,nas pernas e bracos do homem. 
[quadro 2]Oque e isso? -Homem 
[quadro 3]Enquanto lutavamos a cada vez que me desviava voce abria uma brecha,enrolei isto em voce enquanto isso -Garoto 
[pagina 7 quadro 1]Oque pretente fazer com este mero fio? -Homem 
[quadro 2]Isto e linha de cerol! -Diz o garoto puxando a linha e esquartejando o homem.
 [pagina 8 quadro 1] O garoto aparece novamente no local onde estava andando de skate e o homem que havia pedido sangue aparece atras dele aparentemente confuso. 
[quadro 2] O-oque? eu nao estava em casa agora pouco? -Homem.
 [quadro 3] O garoto continua andando de skate normalmente. 
[Pagina 9 quadro 1] Um garoto aparece andando na calcada normalmente.
 [quadro 2] O garoto avista do outro lado da rua um menino e um caminhao vindo na sua direcao.
 [quadro 3] Cuidado -Grita o garoto correndo na direcao do menino. 
[pagina 10 quadro 1] Ele empurra o menino porem acaba atingido pelo caminhao. 
[quadro 2] Sua visao esta embacada porem ele ve vultos de pessoas se aproximando dele.
 [quadro 3] As pessoas comecao a tirrar fotos do acidente com o celular.
 [quadro 4] O garoto que havia lutado com o demonio aparece na esquina e avista de longe o acidente. 
[Pagina 11 quadro 1,2 e 3] A visao do garoto vai se escurecendo ate ele desmaiar. 
[Pagina 12 quadro 1] O garoto que sofreu o acidente ve o outro que havia eliminado o demonio.
 [quadro 2] Uma menina aparece na frente do outro. Você esta bem? -Garota.
 [quadro 3] E-eu acho que sim,porem minha perna doi um pouco -Garoto.
 [quadro 4] O garoto que havia matado o demonio aperta a perna dele. AAARRRGG! -Grita o garoto.
 [Pagina 13 quadro 1] Hehe! acho que nao quebrou,se nao você gritaria bem mais. - Diz o Garoto 2
 [quadro 2] Eu poderia ter descoberto isso sosinho! - Grita o garoto ainda deitado numa maca de hospital. 
[quadro 3] kikikiki,foi mal,pelo menos te evitei o trabalho de descobrir sosinho - Garoto 2
 [Pagina 14 quadro 1] Eu estou num hospital? - Garoto Sim voce esta,mais recebe alta em 2 dias -Menina 
[quadro 2] quem sao voces? – Garoto
 [quadro 3] eu sou a Nawasa,e ele ali e o Yuka. - Diz a menina apontando pro outro garoto. 
[quadro 4] Prazer sou o Yuka! –Yuka
 [Pagina 15 quadro 1]Hum...eu sou Kato Isamashi -Kato 
[quadro 2] Mas...porque voces estao aqui? -Kato [quadro 3] O yuka viu coragem em voce. –Nawasa
 [quadro 4] Voce se arriscou para salvar aquele menino,aproposito,ele esta bem,precisamos de gente assim como voce. -Kato 
[Pagina 16 quadro 1] Gente como eu? -Kato Sim,disposta a arriscar a vida por outros. –Yuka
 [quadro 2] Existe demonios neste mundo que se apoderao do corpo humano para que tentem se apoderrar deles e assumir uma vida na terra - Nawasa 
[quadro 3] Ha?demonios? voces sao como exorcistas? - Kato Nao exatamente,apenas matamos eles,nao exorcisamos,tem grupos como o nosso por ai em vairas cidades,somos administrados pela igreja –Nawasa
 [Pagina 17 quadro 1] Governo? -Kato Sim,pessoas importantes sao constantemente dominadas,o governo precisa de nos para que isso seja feito,somos executores de almas...eu acho... -Nawasa 
[quadro 2] Yuka aparece no fundo mechendo nas coissas do hospital. Eu sou uma pessoa extremamente normal,estudo em uma escola como todos os jovens,não posso ajuda-los sinto muito,preciso terminar meus estudos e também...não sou forte ou algo assim -Kato Compreendo...não se preocupe com forca,estaremos por perto de você no inicio ate se acostumar.
 [Pagina 18 quadro 1] Yuka derruba no chão um remedio. Que merda...meu pai ja me disse para tomar mais cuidado com essas coissas. –Yuka
 [quadro 2] O pai do Yuka e o dono deste hospital,por isso podemos entrar. –Nawasa
 [quadro 3] Sim,meu pai e o dono de uma rede de hospitais nesta cidade,eu liguei para a ambulancia para que te buscassem apos o acidente. -Yuka 
[quadro 4] Kato olha para o relogio,sao 6 horas da tarde. Precisa ir ate algum lugar? –Nawasa
 [Pagina 19 quadro 1] Sim,precisava estar em casa,tenho que ao menos ligar para minha mãe ou minha irma e avisar que estou aqui. –Kato
 [quadro 2] Eu posso tirar você daqui agora mesmo se você quiser. -Diz Yuka sorrindo Por favor. -Diz Kato com um ar de alivio.
 [quadro 3] Vamos,levante-se eu cuido do resto,pode ir. -Yuka Obrigado. –Kato
 [quadro 4] Qualquer hora te vejo. -Yuka 
[Pagina 20 quadro 1] Kato anda pelo corredor. Minha perna doi,nem sei a distancia que estou da minha casa,provavelmente precisarei pegar um onibus ou dois - Pensa kato 
[quadro 2] Kato sai do hospital e logo do outro lado avista um ponto de onibus e um onibus ali parado. Que sorte,tao perto assim do hospital. -Pensa Kato
 [quadro 3] Kato entra no onibus que estava ali parado. Este onibus para a dois quarteiroes da minha casa,provavelmente minha mae ja deve ter ligado para minha escola,era para mim estar em casa ao meio dia –Kato
[quadro 4] Ele olha pela janela do onibus e avista Yuka e Nawasa observando o onibus do terceiro andar do hospital. Esse pessoal...são pessoas boas,mas não entendo isso que me disserão,pelo que entendi acho que ainda vou ver aquele cara estranho. –Kato


Última edição por Sky fox em 30/5/2014, 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

[Roteiro] Citys Demon cap 1 Empty Re: [Roteiro] Citys Demon cap 1

23/5/2014, 2:33 pm
legal cara!  não sou muito perito em roteiros, mas achei bem legal!  =)
Jonassauro
Jonassauro
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 241
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Pedreira - SP
Comentários : Sunflowers still grow at night
https://twitch.tv/jonassauro

[Roteiro] Citys Demon cap 1 Empty Re: [Roteiro] Citys Demon cap 1

24/5/2014, 11:08 pm
Me deu muita vontade de desenhar esta historia! Pena que não tenho habilidade suficiente (principalmente com os cenários), mas eu viajei legal imaginando as crianças.. daria pra fazer uns OCs bem carismáticos.
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

[Roteiro] Citys Demon cap 1 Empty Re: [Roteiro] Citys Demon cap 1

26/5/2014, 11:14 am
Vlw gente /o/ ,acho que ja vou começar o segundo,bom... já estou mais que atrazado com o nome e capitulo ^^'
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Roteiro] Citys Demon cap 1 Empty Re: [Roteiro] Citys Demon cap 1

30/5/2014, 3:37 pm
é interessante mais ao mesmo tempo é confuso ou talvez eu é que não estou entendendo direito

quando você falou das linhas de cerol como exatamente o garoto fez pra segurar elas sem se cortar por que se sabe linha de cerol corta o pescoço de uma pessoa sem muito esforço se vc puxar ela com a mão seus dedos voam
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

[Roteiro] Citys Demon cap 1 Empty Re: [Roteiro] Citys Demon cap 1

30/5/2014, 5:56 pm
eu também pensei nisso durante a escrita,ele usa luvas '-' mas tipo,quando eu achar um desenhista pra ajudar a criar me viro melhor
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Roteiro] Citys Demon cap 1 Empty Re: [Roteiro] Citys Demon cap 1

30/5/2014, 8:59 pm
entendo que nem o Jenos Hazard do black cat o number VII da Chronos

[Roteiro] Citys Demon cap 1 A12490811-8[Roteiro] Citys Demon cap 1 Jenos_hazard-14297[Roteiro] Citys Demon cap 1 Excellion[Roteiro] Citys Demon cap 1 123313dz
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

[Roteiro] Citys Demon cap 1 Empty Re: [Roteiro] Citys Demon cap 1

2/6/2014, 9:37 am
Hum, que interessante! É um desses roteiros que rapidamente facilitam a entrada na história.
Bem legal!! Tem já alguma ideia ilustrada para o inicio? rascunhos, etc?
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

[Roteiro] Citys Demon cap 1 Empty Re: [Roteiro] Citys Demon cap 1

2/6/2014, 10:57 am
Sim,mais ou menos isso everland,não,n tenho nada ainda em papel,sou um pessimo desenhista ;-;
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Roteiro] Citys Demon cap 1 Empty Re: [Roteiro] Citys Demon cap 1

10/6/2014, 5:13 pm
bom eu tirei meu ultimo comentário pra não ficar doble post

falando nisso tenho de perguntar ao dark como é que faz pra avaliar os roteiros jwj porque não da pra ser avaliador sem avaliar

bom por enquanto vou dar minha critica:

interessante parece ser um shounen com muita ação e sem muita enrolação, você nem parou pra explicar oque estava acontecendo até chegar a hora de explicar para o personagem principal mas ao mesmo tempo é um pouco clichê (personagem principal salva o herói e acaba entrando para o grupo) mais já é um começo vamos ver daqui para a frente como você vai utilizar do roteiro e os conceitos de demônios

tive uma confusão pela falta de nomes mas no final consegui entender a situação, bom o efeito de um roteiro depende muito da imaginação e compreensão d quem lê por isso os mangas para você não ter de perder tempo imaginando e se focar nas imagens de efeito, já ouviu aquele ditado que uma imagem vale mais que mil palavras, bem o manga se aproveita muito disso, uma pagina de manga sem nenhuma palavra pode valer mais que uma pagina escrita, espero que você encontre um desenhista logo
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

[Roteiro] Citys Demon cap 1 Empty Re: [Roteiro] Citys Demon cap 1

13/6/2014, 12:21 pm
Bom,preciso melhorar mesmo a descrição,já fiz o capitulo 2 tb,nem tem muita luta.Se para avaliar estiver o mesmo que antes é so ir em editar e la vai aparecer as opções.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Roteiro] Citys Demon cap 1 Empty Re: [Roteiro] Citys Demon cap 1

13/6/2014, 7:06 pm
vou ler o segundo agora já olhei no editar e não achei mais vai saber?
Conteúdo patrocinado

[Roteiro] Citys Demon cap 1 Empty Re: [Roteiro] Citys Demon cap 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos