Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Vendo meu projeto : descobrindo o mundo  Empty Vendo meu projeto : descobrindo o mundo

13/8/2012, 1:24 pm
Sinopse: Kuramato Knoishe é um projeto de Cientista que quer entrar para a OINC ( ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL E NACIONAL DE CIÊNCIA ), esta organização é onde os maiores cientistas existentes trabalham em pesquisas autamente avançadas e só os melhores entram para esta organização. Os benefícios de ser um OINC é um cartão que libera créditos ( dinheiro ) para comprar qualquer coisas , além de uma licença para entrar em lugares que são proibidos até para os PRESIDENSTES.
Para Kuramato Knoishe provar que merece ser um OINC ele pretende descobrir a Origem da Vida e do Universo, uma tarefa um tanto difícil, porém Kuramato Knoishe afirma que consiguirá.

Kuramato tem somente uma pista em mãos , a ANTI - MATÉRIA , Chamada também de Partícula de Deus . Agora a missão de Kuramato é Explicar como ela se desenvolveu , de que ela veio , como universo se formou a partir dela e como a vida se formou . Agora Kuramato terá que pesquisar muito até chegar ao seu grande objetivo .

Preço : 50 IVP's
~
Se quizerem mudem o titulo que ta ridiculo Constrangido
Rithi
Rithi
Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens : 647
Reputação : 7
Idade : 26
Localização : RJ
Comentários : Tô voltando...

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
http://rrithisousa.blogspot.com

Vendo meu projeto : descobrindo o mundo  Empty Re: Vendo meu projeto : descobrindo o mundo

13/8/2012, 6:26 pm
cara eu compraria os dois mais como ja estou com alguns projetos, Zandrik e Concurso nem da!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos