Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Que tipo de historia vocês querem? Empty Que tipo de historia vocês querem?

28/10/2013, 4:01 pm
Very Happy  yo minna

eu estava pensando sobre oque deveria escrever Constrangido  até porque não tem sentido escrever algo que ninguém queira ler, na verdade queria formar uma equipe para a formação de um jogo estilo visual novel

Tipo assim:

Que tipo de historia vocês querem? 2ir7

 Neutral  é claro que não vai ser sticks tá assim porque eu desenho mal pacas

 rizada  mais deixando isso de lado que tipo de novela você jogaria : vampiros, poderes psíquicos, poder de voltar no tempo etc...

eu quero formar uma equipe e se não tiver gente disposta a assistir é inútil por isso to perguntando quem quer fazer e oque? não importa se não entenderem como usa os programa eu posso fazer tutoriais e postar na net e cada um só vai ter que fazer uma pequena parte do trabalho tipo o desenhista vai ter de desenhar os sprites o roteirista vai ter de escrever as falas o programador(se não tiver eu faço) junta as coisas no flash, alguém pra vetorizar os desenhos seja no photoshop gimp ilustrator coreldrawn tanto faz, pode ter vários desenhistas e roteiristas assim o trabalho fica dividido que nem em uma equipe profissional e ninguém precisa gastar muito tempo, de perferencia que solber fazer releitura ajuda muito, os roteiristas podem falar comigo pelo skype facebook ou pelo próprio chat se tiver alguem que é melhor em desenhar cenários se tiver alguém que é melhor em fazer o desing das janelas(aquele lugar onde aparece o testo o salve  etc..) serio pode levar o tempo que for divirtam-se façam como se fosse um passatempo todos do fórum podem participar mais pelo amor de deus vamos produzir alguma coisa gente

Epic  postem os temas que acharem legais depois eu faço uma enquete pra decidir ou até misturar os temas se for o caso mais digam alguma coisa não me deixem no vácuo eu fico deprimido facilmente (quem souber usar programas 3d que nem o blender também é bem vindo paisagens renderizadas e fotorealisticas não fazem mal a ninguém )

Neutral  tenho o mal persentimento de que vão me deixar no vácuo, cl  a proposito administrador por favor não mova esse tópico para a  área de criação de equipes eu quero ter um tema fixo antes de criar um topico naquela area e quando for criar o tópico vai ser pra botar o contato e verificar quem vai participar e pra definir o workflow(fluxo de trabalho) e fazer um fluxograma depois que estiver pronto eu divido os trabalhos pra cada um e explico oque tem de fazer

cat  serio mesmo se não forem participar mesmo se não forem ler botem seus temas favoritos bounce  pode ser oque for affraid  menos sticks

study  eu farei uma pesquisa  afundo sobre o tema e estudo  ... bom  nerd  irei criar um material de qualidade for  , mais por favor pontos   vacou  Que tipo de historia vocês querem? 1329786617  não me deixem no gelo

 estou criando coragem Que tipo de historia vocês querem? 2410773274  pra postar o topico  Que tipo de historia vocês querem? 1082906539  Bye  Que tipo de historia vocês querem? 732945991  Que tipo de historia vocês querem? 2065006216  Que tipo de historia vocês querem? 2537614017
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

Que tipo de historia vocês querem? Empty Re: Que tipo de historia vocês querem?

28/10/2013, 4:30 pm
cheers 



Ficção científica, talvez algo de futuro vs realidade. 
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Que tipo de historia vocês querem? Empty Re: Que tipo de historia vocês querem?

28/10/2013, 4:55 pm
Shocked  alguem respondeu

Very Happy  valeu haruko

1- ficção cientifica / futuro vs realidade

eu não tenho certeza do que quer dizer seria viajem no tempo ? tipo psyren ou algo do gênero ou algo tipo to aru kagaku na railgun?

Embarassed  estou feliz continuem postando por favor (se possível sejam mais específicos)
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Que tipo de historia vocês querem? Empty Re: Que tipo de historia vocês querem?

28/10/2013, 6:07 pm
será que fui ingenuo achando que conseguiria um gênero definido antes do dia terminar?

aproposito oque acham dessa imagem que eu fiz no mypaint:

Que tipo de historia vocês querem? 5cpn

assusta? ou precisa de mais terror?
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

Que tipo de historia vocês querem? Empty Re: Que tipo de historia vocês querem?

28/10/2013, 7:23 pm
Nos...sa!!uma imagem surreal.


Bem, seria algo a ver com psyren sim,- só não quero quebrar sua criatividade colocando exemplos, então entenda como gênero de ficção cientifica. - só não acho legal a ideia de ter vampiros na história...ficaria interessante se tivesse cyborgs, magos, monstros,mercenários e rebeldes, mas vampiros não...lê-se sobre vampiros em todos os lugares hoje em dia. :\
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Que tipo de historia vocês querem? Empty Re: Que tipo de historia vocês querem?

28/10/2013, 8:18 pm
aviso meus vampiros são vampiros tradicionais não vampiros/fadinha que brilham no sol e bebem sangue de viado/servo meus vampiros queimam no sol matam humanos para beber sangue e não ficam namorando na escola por favor não compare meus vampiros com essas bixas(não sou homofóbico) de crepúsculo meus vampiros são vampiros d verdade machos e com V maiúsculo são assassinos arrogantes e blasé que não se importam com quem morre para realizar suas vontades irracionais eles fingem mentem traem e matam sem precisar de motivo mais acho que todos os seres humanos seriam assim se fossem imortais

a imagem era pra ser um quadro que segundo a lenda foi pintado com o sangue do próprio altor e mata todas as pessoa que olham para ele em 10 dias pra uma novela do gênero mistério sabe detetives assassinatos em serie em uma mansão isolada do resto do mundo o tipo de caso que faz um detetive famoso da noite pro dia com vários assassinatos a portas fechadas(em que a porta e fechada pelo lado de dentro e a vitima é encontrada morta com a chave dentro da sala) e assassinatos inexplicáveis, o quadro segundo a lenda é feito com uma técnica especial(animação em flash) que faz com que ele se mova quando alguém olha por muito tempo pra ele.

mais conversas aparte eu não estou impondo nenhum gênero não precisa ter vampiros foi só um exemplo é por isso que eu estou fazendo esse tópico pra ver oque vocês querem ou não querem em uma historia por exemplo acho que posso dizer com 99 por cento de certeza que não queremos edwards/fadinhas na historia (amenos que seja pra ser morto de maneira dolorosa).

eu pessoalmente gosto de historias com detetives e assassinatos em serie, ou vampiros traição e vingança e confrontos psicológicos entre o bem e o mal, ou historias de batalha e magia em que pessoas podem mudar de corpo reencarnar e outros artifícios do enredo, assim tem um monte de recursos que podem der explorados não importa o roteiro não existe clichê tudo pode ser reciclado e reusado aposto que seria capaz de pegar um roteiro já pronto e maquia-lo tanto que ninguém seria capaz de reconhecer o original, alguns dizem que não da pra rir duas vezes da mesma piada mais do meu ponto de vista só precisa saber contar direito

eu sou um mestre das mascaras sou capaz de mudar e reinterpretar qualquer sentimento sou capaz de fazer uma disputa de xadrez parecer a batalha entre o ichigo e o aizen(um massacre unilateral kkk) mais isso não quer dizer que eu não possa ser original eu também tenho minhas ideias mais não tem graça escrever sozinho principalmente quando você não tem fins comerciais ou profissionais é como jogar tempo no lixo mesmo que seja divertido ainda é perda de tempo é como pintar um quadro que ninguém nunca verá um ato trabalhoso mais sem importância sem significado sem um raison d'etre (do francês teoria de que tudo tem um motivo de existência).
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

Que tipo de historia vocês querem? Empty Re: Que tipo de historia vocês querem?

29/10/2013, 3:36 pm
Certo, certo,... mas histórias com vampiros estão na moda ultimamente-assim como black blocs. E confesso que estou farta de Edwards e cia.
Mas, a figura do paint ficou realmente interessante e surreal, dá para explorá-la de várias formas e tua versão é boa. Dá uma boa história.
Podia criar um tópico, a partir de uma introdução tua- tipo a história conjunta que eu desisti-dai cada um contribui com a história...claro, mais partiria da tua introdução e do conteúdo que iria iniciar. - bom, mas isso é apenas sugestão.
Das preferências; prefiro as histórias policiais  ou impactantes como Crime e Castigo.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Que tipo de historia vocês querem? Empty Re: Que tipo de historia vocês querem?

29/10/2013, 3:54 pm
Constrangido  tem rasão esse troco de perguntar ao leitor oque ele quer ler não da muito certo

(o quadro é no mypaint não no paint)

é claro que eu concigo fazer o jogo sosinho mais não tem graça e é trabalhoso e leva tempo Mad 

mesmo assim eu vou tentar vou criar um topico apropriado na area de criação de equipes e vou por uma historia já determinada talvez assim alguem se de ao trabalho de se interessar

quando as pessoa não gostam do seu trabalho e como se não gostasem de você Sad 

Epic  mais eu nunca desisto vou tentar melhorar a introdução o desing fazer sprites apropriadas e talvez até criar um trailer assim é póssivel que alguem se interesse em me ajudar

rumo aos tutoriais
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

Que tipo de historia vocês querem? Empty Re: Que tipo de historia vocês querem?

29/10/2013, 4:00 pm
Pois sim, arrisque, no máximo pode ser que ninguém argumente, mas não se importe, ao menos contribui com alguma coisa.
 (paint, para ser mais breve, entendeu bem)  Smile
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Que tipo de historia vocês querem? Empty Re: Que tipo de historia vocês querem?

29/10/2013, 7:03 pm
nerd  não é muito dificil faze um jogo a parte mais dificil é o desenho a as vezes programmação(mais só em casos especiais) mais a maior parte é o desenho mesmo 

ok  e é justamente ai que eu me ferro, zua eu desenho mal pra caramba Mad  

Razz  vou tentar usar um programa baseado en vetores prac onseguir algo mais exato

rizada  aguardem me eu voutarei mwuahahahhaha
Conteúdo patrocinado

Que tipo de historia vocês querem? Empty Re: Que tipo de historia vocês querem?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos