Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Antares
Antares
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 29

[Apresentação] Antares se destaca em um céu estrelado Empty [Apresentação] Antares se destaca em um céu estrelado

6/1/2014, 12:05 am
Very Happy  olá
Meu nome é Antares, eu sou um astro, uma estrela gigante vermelha na constelação de Scorpius. Sou a 16ª estrela mais brilhante do céu noturno (embora às vezes seja considerada a 15ª, se os dois componentes mais brilhantes da estrela Capella forem contados como uma estrela). Junto com Aldebaran, Spica, e Regulus, sou uma das quatro estrelas mais brilhantes próximas da eclíptica. Sou uma estrela de variabilidade lenta com uma magnitude aparente de +1,09.


O nome Antares é derivado de Anti-Ares (Anti-Marte), pois me assemelho em minha cor avermelhada e brilho a Marte, rivalizando com o planeta.
Sou conhecido como uma das quatro estrelas guardiãs do céu dos Persas em 3000 a.C.

Meu nome é Reginaldo, podendo me chamarem de Regis.
Escolhi este nick devido ser a estrela mais brilhante da constelação do meu signo, Escorpião.
Gosto muito de anime/mangá, curto muito desenhar.
To gostando daqui do forum, espero ficar um tempo por aqui.
Não gosto de falar sobre mim, basicamente é isso....
Jonassauro
Jonassauro
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 241
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Pedreira - SP
Comentários : Sunflowers still grow at night
https://twitch.tv/jonassauro

[Apresentação] Antares se destaca em um céu estrelado Empty Re: [Apresentação] Antares se destaca em um céu estrelado

6/1/2014, 1:29 am
Espero que ninguem brilhe mais do que eu nessa bagaça '-'
Muito interessante esse lance de estrelas Very Happy vou ver as da constelação de Libra (deve ser uma bosta)
Cara da uma passada no chat de vez em quando, eu sempre to la pra comversar (a menos que a minha net resolva parar de pegar como aconteceu hj )
Poste seus desenhos na area de Artes *-* quero muito vê-los Surprised
Até
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

[Apresentação] Antares se destaca em um céu estrelado Empty Re: [Apresentação] Antares se destaca em um céu estrelado

6/1/2014, 8:58 am
Reginaldoo  Very Happy 

Seja bem vindo cara, espero que goste daqui ^^ 

Eu já vi os seus desenhos, mas seria legal postar eles aqui pro resto do pessoal que não te conhece poder ver tbm  Cool
Jeron
Jeron
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 553
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Mundo virtual .
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
https://inventaku.forumeiros.com

[Apresentação] Antares se destaca em um céu estrelado Empty Re: [Apresentação] Antares se destaca em um céu estrelado

6/1/2014, 11:39 am
Eu já falei um pouco com vc no chat , mas msm assim Bem vindo ao forum , quero ver seus desenhos aqui , e não suma u.u
Jonassauro
Jonassauro
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 241
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Pedreira - SP
Comentários : Sunflowers still grow at night
https://twitch.tv/jonassauro

[Apresentação] Antares se destaca em um céu estrelado Empty Re: [Apresentação] Antares se destaca em um céu estrelado

6/1/2014, 3:31 pm
Darknext escreveu:Eu já falei um pouco com vc no chat , mas msm assim Bem vindo ao forum , quero ver seus desenhos aqui , e não suma u.u

vale destacar a frase: " e não suma u.u " hehehehe
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

[Apresentação] Antares se destaca em um céu estrelado Empty Re: [Apresentação] Antares se destaca em um céu estrelado

15/1/2014, 7:23 am
Bem vindo senhor espero poder ver seus desenhos por aqui,existe um topico com algumas regras no forum.
Conteúdo patrocinado

[Apresentação] Antares se destaca em um céu estrelado Empty Re: [Apresentação] Antares se destaca em um céu estrelado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos