Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
MRCS DSLD
MRCS DSLD
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 2
Reputação : 0

[Duvida] Como conseguir uma parceria entre um desenhista e um roteirista? Empty [Duvida] Como conseguir uma parceria entre um desenhista e um roteirista?

10/2/2014, 10:42 pm
Uma ideia criativa? Afinidade? Sorte?
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Duvida] Como conseguir uma parceria entre um desenhista e um roteirista? Empty Re: [Duvida] Como conseguir uma parceria entre um desenhista e um roteirista?

10/2/2014, 11:34 pm
sei lá acho que um desenhista e um roteirista não da muito certo, por mais que um desenhista seja compreensivo ele não pode ler a mente d e uma pessoas e o estilo de desenho dele pode não ser compatível com oque você deseja

mais antes de tudo vc é desenhista ou roteirista? dependendo do que for posso te ajudar
Jonassauro
Jonassauro
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 241
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Pedreira - SP
Comentários : Sunflowers still grow at night
https://twitch.tv/jonassauro

[Duvida] Como conseguir uma parceria entre um desenhista e um roteirista? Empty Re: [Duvida] Como conseguir uma parceria entre um desenhista e um roteirista?

10/2/2014, 11:55 pm
Vc é novo no fórum? caso seja, acho interessante se apresentar pro pessoal te conhecer melhor (temos uma área pra isso)
Se não for o caso, me desculpe, não me lembro de vc '-'
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Duvida] Como conseguir uma parceria entre um desenhista e um roteirista? Empty Re: [Duvida] Como conseguir uma parceria entre um desenhista e um roteirista?

11/2/2014, 9:44 pm
vc é roteirista pu desenhista?
MRCS DSLD
MRCS DSLD
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 2
Reputação : 0

[Duvida] Como conseguir uma parceria entre um desenhista e um roteirista? Empty Re: [Duvida] Como conseguir uma parceria entre um desenhista e um roteirista?

17/2/2014, 11:09 am
Oh, me desculpem pela demora, estava bem ocupado esses dias.... Sou (estou tentando me tornar) roteirista... Tenho muitas ideias mas nenhuma "vende" no mercado brasileiro... HEHE vou me apresentar em breve, assim que tiver um tempinho a mais sobrando, desculpe pelo desleixo...
E muito obrigado pela atenção!
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Duvida] Como conseguir uma parceria entre um desenhista e um roteirista? Empty Re: [Duvida] Como conseguir uma parceria entre um desenhista e um roteirista?

17/2/2014, 12:47 pm
ok vou te ajudar só espero não me juntar a uma equipe de preguiçosos que não aparace online em hora nenhuma do dia

skype = V-engeance or sables@live.com

eu sei desenhar um pouco mais prefiro fazer roteiros meu gênero favorito é ficção sobrenatural ex:

vampiros, lobisomens, zumbis, bruxas, sereias, poderes psíquicos, fantasmas, sonhos lúcidos, fonte da juventude, a cidade perdida de Shangri-La e etc...

bom acho que deu pra dar a ideia, eu costumo ficar online da 1 da tarde pra frente

como disse sei desenhar até um certo nível mais recomendo que arranje mais desenhistas
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Como conseguir uma parceria entre um desenhista e um roteirista? Empty Re: [Duvida] Como conseguir uma parceria entre um desenhista e um roteirista?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos