Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
kuroshi
kuroshi
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 1
Reputação : 0

Precisa-se de um roteirista para uma historia de um jogo. Empty Precisa-se de um roteirista para uma historia de um jogo.

18/1/2015, 10:51 pm
A Unica coisa que se deve fazer é colocar nossa história no papel pra ai sim criarmos o jogo detalhadamente mais informações no skype (kajima.deski) é so adiciona lá, tambem preciso de desenhista caso alguem queira usar o Manga Studio EX - Explicamos mais sobre a história do game. entre em contato  Very Happy
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Precisa-se de um roteirista para uma historia de um jogo. Empty Re: Precisa-se de um roteirista para uma historia de um jogo.

22/1/2015, 11:29 am
desenhista e roteirista? e você vai fazer oque?
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

Precisa-se de um roteirista para uma historia de um jogo. Empty Re: Precisa-se de um roteirista para uma historia de um jogo.

22/1/2015, 10:41 pm
-_-  Provavelmente ele vai fazer a programação, Everland.

Então koroshi, eu até ajudaria (já que estou sem projeto) mas pra mim agora não dá...
já não tenho tanto tempo livre como antigamente... :p

Deveria ter colocado mais detalhes do projeto,
talvez apareça alguém interessado (duvido muito aqui nesse fórum) mas não custa tentar =D
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Precisa-se de um roteirista para uma historia de um jogo. Empty Re: Precisa-se de um roteirista para uma historia de um jogo.

25/1/2015, 12:56 pm
historia e a parte mais fácil depois disso vem o a programação e depois o desenho, eu acho que desenho é mais difícil porque programação é como matemática se vc entender vc pode procurar referencias e soluções mais desenho é algo mais abstrato e não ha receita perfeita

que tipo de jogo você quer fazer? sim isso é uma pergunta muito importante, se eu te enviasse por exemplo uma historia de amor e você quisesse um jogo de luta isso não ia dar certo, por exemplo eu estou pensando em uma historia de terror/aventura com fantasmas como the mad father, the witch house, IB etc... mais se você não gostar do estilo alias se você não souber bem como fazer o estilo, a musica, o ambiente escuro não vai dar muito certo
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

Precisa-se de um roteirista para uma historia de um jogo. Empty Re: Precisa-se de um roteirista para uma historia de um jogo.

25/1/2015, 3:05 pm
kkkkk programação é mais fácil do que desenho??? kkkkkkk pode ser o rei da matemática, mas sempre vai ter problemas e muitos problemas nessa parte de programação, serio cara! Mas de resto concordo condigo ele deveria ter dado mais informações do projeto, tipo: se vai ser de plataforma, ou de ação, qual é o tempo etc..
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Precisa-se de um roteirista para uma historia de um jogo. Empty Re: Precisa-se de um roteirista para uma historia de um jogo.

27/1/2015, 1:28 pm
you know if you helped me i wouldnt mind making a game, i can make the plot ad draw the tile/sprites and you can do all the programming stuff
Conteúdo patrocinado

Precisa-se de um roteirista para uma historia de um jogo. Empty Re: Precisa-se de um roteirista para uma historia de um jogo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos