Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
FoxV2
FoxV2
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 1
Reputação : 0

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

A Recuperação Empty A Recuperação

14/7/2016, 5:44 pm
Essa história não é de ação, aventura, terror ou fantasia ,mas sim um drama misturado com romance, n é um lutador em busca de um titulo, nem um cara que perdeu tudo e está em busca de vingança, é simplesmente um menino buscando sua velha vida de volta.
    Na cidade fictícia de Hananoshi no norte do Japão, kazumi um garoto pacato estudante do ensino médio, tem sua vida  virada de cabeça para baixo após conhecer uma menina recém chegada em sua escola, assim perdendo seus amigos, a confiança de seus amigos e até mesmo  a menina a qual ele era apaixonado.Depois de perceber o grande erro que cometeu ele vai fazer de tudo para ter de volta tudo que ele mais amava, amigos, familia e até mesmo a menina que foi a culpada disso tudo.


eu n adicionei mts detalhes pra n ficar mt grande mas se vcs quiserem eu posso fazer um roteiro de um primeiro capítulo, agradeço a todos  pela atenção
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos