Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? ) Empty Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? )

20/7/2012, 3:40 pm
Glossário :

Ofanin do Ciclo : Ofanin que nasce com mais de uma orb e elemento.


Capitulo 3 : O ciclo do fogo negro do medo .

... [ Fire ] : Como ?! Essa barreira não é normal , ela queima como meu fogo , até mais . Você só pode ser ... ser ... ser um Ofanin do ciclo .

[ Karos ] : E não é só isso , o meu elemento é o Fogo negro do medo , não é qualquer fogo . É uma espécia de fogo dentre outras ...
[ Fire ] : Como é possível alguém além de mim o Serafin do fogo , usar fogo ? E quer dizer que não é só nós , tem outras pessoas que podem usar ?
[ Karos ] : Sim . É simples explicar como isso é possível , Eu sou o Ofanin de Ciclo , possuo mais de uma Orb e mais de um elemento , sem contar os que roubei . Do momento em que você atirou suas labaredas você tinha acabado de assinar seu atestado de morte ( óbito )!

- Fire com muito medo do que um Ofanin de ciclo era capaz foge pelas sombras da floresta , porém Karos o pega facilmente . ( Não tinha arvores pra ele se esconder só sombras , a floresta estava devastada )

[ Karos ] : Você esta com tanto medo que suas pernas nem se mechem , isso é por causa do meu elemento , O MEDO . Este elemento eu consegui quando matei um dos Ofanins da penultima guerra ORB ( guerra que decide o proximo crepusculo )
[ Fire ] : Por favor , não me mate , eu imploro , suplico - fala Fire com muito medo após cair no efeito de elementos de Karos , O elemento medo.
[ Cratera ] : Karos ja chega ! - Fala Cratera não concordando com o que Karos estava fazendo .
[ Karos ] : Cratera , cale sua boca se não quizer morrer como acontecerá com esse garoto .
[ Cratera ] : Eu não acredito que você tem a intensão de mata-lo de do principio em que observava-mos ele ! - Fala Cratera indignado com tudo que Karos fez ...

- Cratera toca o solo , o fazendo tremer e abrindo uma cratera a baixo de Karos - Baruum ( o solo abrindo e tremendo )

[ Karos ] : Argh ! Maldito seja , como ousa ? ! - Grita Karos do fundo da Cratera .

- Cratera reponhe o solo no lugar prendendo Karos dentro da Cratera .

[ Cratera ] : Jovem Fire , fuja rápido . Isso não será o suficiente para segurar Karos , logo ele se soltará .
[ Fire ] : Por que me ajuda , mesmo depois de eu quase MATA-LO ?
[ Cratera ] : É o meu . . . - Antes de Cratera termina a frase ele é atingido por trás por uma sombra de braços afiados .
[ Cratera ] : . . . Fu . . . ja - Cratera fala com as ultimas força que lê resta para Fire fugir .

- Fire foge chorando Brilho

- Karos havia matado Cratera com uma sombra de medo que surgiu de Fire , mesmo Karos estando preso ele sentia o medo de Fire e por causa deste medo a sobra de Karos podia surgir de Fire .

- Karos explode o chão e envez de seguir Fire , ele decidiu roubar a Orb de Cratera e a selando em Si .

- Karos desenhava no chão em que Cratera estava morto uma folha com Letras especiais ( tipo runas ), então logo depois de desenhar tocava o desenho e Cratera começava a brilhar nos olhos , bocas e barriga , como se a energia de Cratera estivesse sendo transferida a Karos . Logo depois sai uma Orb da Barriga de Cratera que entra sobre a testa de Karos , como se sua testa fosse feita de Água ou Lama .

____________________________________ ( isso do lado indica outra cena )

- Na mesma noite em que Karos obtia a Orb de Cratera , um Meteoro havia caído num rio de Lama na China . Neste rio morava um menino que estava treinando a habilidade de Pai no Tsuchi ( dominar a terra / controlar a terra / dominador da terra ) .... Continua





Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? ) Empty Re: Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? )

20/7/2012, 3:40 pm
Espero que gostem pessoal ^- ^
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? ) Empty Re: Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? )

20/7/2012, 4:02 pm
Avaliadores Let's go Please .

Comentem please'
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? ) Empty Re: Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? )

20/7/2012, 6:28 pm
são tantos roteiros q acabei me confundindo, vou ler todos os capitulos e depois dou a nota.

se algum avaliador quiser dar a nota fique a vontade
Wal
Wal
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Reputação : 4
Idade : 24
Localização : ;
Comentários : ...

Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? ) Empty Re: Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? )

20/7/2012, 7:46 pm
Muito bom Smile
Gosto dos poderes, muito criativo.
Principalmente pelo Karos, que controla o medo!
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? ) Empty Re: Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? )

20/7/2012, 8:29 pm
Nossa, pra mim, foi o melhor roteiro que já li aqui no fórum ! Pelamordedeus Shocked
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? ) Empty Re: Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? )

20/7/2012, 8:30 pm
Obrigado Smile
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? ) Empty Re: Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? )

20/7/2012, 8:31 pm
Obrigado Elieney , wario e Raku
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? ) Empty Re: Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? )

21/7/2012, 12:52 am
vou começar a escrever hoje mesmo o 4 , to sem nad appra fazer
Wal
Wal
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Reputação : 4
Idade : 24
Localização : ;
Comentários : ...

Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? ) Empty Re: Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? )

21/7/2012, 9:04 am
Hoje mesmo? Ziiimm... Vou esperar. ;)
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? ) Empty Re: Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? )

21/7/2012, 1:05 pm
Acabei Wario entra msn que vc analisa
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? ) Empty Re: Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? )

21/7/2012, 3:57 pm
Adorei este capitulo, foi meu favorito, por isso dei "a"
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? ) Empty Re: Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? )

21/7/2012, 4:59 pm
gostei muito desse seu capitulo um dos melhores q ja vi ta de parabens
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? ) Empty Re: Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? )

21/7/2012, 5:07 pm
Muito obrigado . Pesso a ajuda de vocês tbm na sugestão de elemento , talvez eu utilize-os no meu projeto mais pra frente.
Conteúdo patrocinado

Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? ) Empty Re: Capitulo 3 System of Orb's : O Ciclo do fogo negro do medo ( estranho né ? )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos