Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
galhardsama
galhardsama
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 74
Reputação : 5

Minha galeria dos desenhos feitos a partir de agora Empty Minha galeria dos desenhos feitos a partir de agora

27/7/2012, 6:48 pm
esse é o que fiz hoje para um concurso, acho que nem tenho chance de ganhar com uma coisa dessas, mas ainda tem mais 5 pra eu fazer quem sabe talvez por um milagre...
Spoiler:
LordCaio
LordCaio
Avaliadores
Avaliadores
Medalhas De Ouro: : 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 248
Reputação : 6
Idade : 27

Minha galeria dos desenhos feitos a partir de agora Empty Re: Minha galeria dos desenhos feitos a partir de agora

27/7/2012, 6:56 pm
po bem legal Smile , eu só aconselharia a mudar o estilo desse nariz, esse estilo nao caiu muito bem nela rabbit (só minha opniao), e as "marias chiquinhas" dela estao meio desporporcionais em autura de propósito? Question
galhardsama
galhardsama
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 74
Reputação : 5

Minha galeria dos desenhos feitos a partir de agora Empty Re: Minha galeria dos desenhos feitos a partir de agora

27/7/2012, 6:57 pm
sim, desproporcionais de propósito.
quanto ao nariz vou ver o que posso fazer, esse estilo é meio estranho mesmo.
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

Minha galeria dos desenhos feitos a partir de agora Empty Re: Minha galeria dos desenhos feitos a partir de agora

27/7/2012, 9:12 pm
Um olho tá menor que o outro. Smile
Tirando isso e os conselhos do Caio, tá legal. Very Happy
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

Minha galeria dos desenhos feitos a partir de agora Empty Re: Minha galeria dos desenhos feitos a partir de agora

28/7/2012, 12:43 pm
os detalhes q vc põe na roupa deixa o desenho mto bom Cool
só tente melhorar o nariz mesm
galhardsama
galhardsama
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 74
Reputação : 5

Minha galeria dos desenhos feitos a partir de agora Empty Re: Minha galeria dos desenhos feitos a partir de agora

28/7/2012, 9:59 pm
uma coisa que eu tava vendo agora e vcs esqueceram de comentar, foi que as pregas estão bem detonadas e exageradas...
LordCaio
LordCaio
Avaliadores
Avaliadores
Medalhas De Ouro: : 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 248
Reputação : 6
Idade : 27

Minha galeria dos desenhos feitos a partir de agora Empty Re: Minha galeria dos desenhos feitos a partir de agora

29/7/2012, 5:26 am
hmmm se vc esta dizendo...

... Não posso dar minha opniao exatamente como eu queria porq faria com meu estilo, mais se vc axou erros concerte-os e poste aki ele concertado Cool
Conteúdo patrocinado

Minha galeria dos desenhos feitos a partir de agora Empty Re: Minha galeria dos desenhos feitos a partir de agora

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos