Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
PQbithy
PQbithy
Avaliadores
Avaliadores
Sexo : Feminino
Mensagens : 66
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : PA

desenhos doidos que fiz na praia ¬¬ Empty desenhos doidos que fiz na praia ¬¬

2/8/2012, 2:11 pm
Hi
Oi gente! Bem, voltei da praia né... aiai, então, eu desenhei um pouco lá, e pra falar a verdade... Eu fiz muita coisa doida aqui! Não acho que ficou muito legal pale , por causa que é muito difícil se concentrar lá. Principalmente pelo fato deu ficar metade dos dias de molho na piscina... é tão bom cyclops mesmo que tenha aqui em casa, a da outra na praia é muito mais funda... Eu adoro nadar cheers
Enfim, quando eu saia da piscina, pouco tempo depois eu ia pra praia ¬¬, e o tempo que sobrava eu ficava sem inspiração, e desde o verão passado quando minha mãe viu um desenho meu... Ela fica de olho em mim (já vão entender...¬¬) então de vez em quando eu acordava de madrugada quando ela ia caminhar pra eu desenhar... acho que o sono afetou o meu cérebro ¬¬
Enfim, vamo logo, to falando demais:

Gente essa arma ficou muito tosca rizada Eu decidi fazer ela de ultima hora e não tinha nenhum modelo. Até que achei um meio doido no meu celular Exclamation

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Essa acho que fico fofinha *_*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sem comentários dessa, onegai Constrangido Foi a ultima que fiz e já tava sem ideia ¬¬

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


essa tinha um desenho de perfil do lado, mas ficou feio e eu apaguei, por isso tá essa tá mais pro lado ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E por último essa! Gostei dessa ^^, mas tava sem ideia pro nome que ia colocar na blusa ¬¬

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enfim gente, é isso! Meu trabalho na praia tem só mulheres né, kkkkkk. Mas, apesar das imagens ¬¬, eu não tenho nenhuma história ecchi... A maioria é josei e shounen (shoujo é bom e eu amo, mas não tenho paciência ¬¬, e também, toda vez que tento fazer um shoujo acaba virando um josei, então parei de tentar XD)

Então é isso, eu to fazendo outros agora, acho que vai ter homens XD, mas vai ta melhor, e as mulheres tb ^^
Ah, e avaliadores, por favor, a vontade ^^ Não esqueçam das criticas ^^
Bye


Última edição por PQbithy em 2/8/2012, 2:19 pm, editado 1 vez(es)
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

desenhos doidos que fiz na praia ¬¬ Empty Re: desenhos doidos que fiz na praia ¬¬

2/8/2012, 2:17 pm
Opa uma praia que so tem mulheres po : po po po

Quero ir pra lá hehe hehe hehe
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

desenhos doidos que fiz na praia ¬¬ Empty Re: desenhos doidos que fiz na praia ¬¬

2/8/2012, 2:47 pm
opa! desenha bem ,s´p q precisa treinar mais anatomia
o 2º desenho tá ótimo.
PQbithy
PQbithy
Avaliadores
Avaliadores
Sexo : Feminino
Mensagens : 66
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : PA

desenhos doidos que fiz na praia ¬¬ Empty Re: desenhos doidos que fiz na praia ¬¬

2/8/2012, 3:20 pm
elienay escreveu:opa! desenha bem ,s´p q precisa treinar mais anatomia
o 2º desenho tá ótimo.
Valeu! Eu também acho, eu sempre treino a anatomia, é um pouco difícil, mas o tempo diminui a dificuldade ^^
é só treinar e se focar bastante rabbit
^^
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

desenhos doidos que fiz na praia ¬¬ Empty Re: desenhos doidos que fiz na praia ¬¬

2/8/2012, 3:36 pm
Muito bom, eu tbm gostei muito do segundo desenho.! Smile
LordCaio
LordCaio
Avaliadores
Avaliadores
Medalhas De Ouro: : 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 248
Reputação : 6
Idade : 27

desenhos doidos que fiz na praia ¬¬ Empty Re: desenhos doidos que fiz na praia ¬¬

2/8/2012, 4:49 pm
Shocked carai .... espetaculares, vc tem um estilo incrivel, as posiçoes e a criatividade esta quase perfeitas...

... falto concertar um pouco a anatomia dos corpos ... mais sem duvida estao muito bons Cool
Elienay meu amigo... vou deixar q vc de a nota Surprised
Rithi
Rithi
Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens : 647
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : RJ
Comentários : Tô voltando...

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
http://rrithisousa.blogspot.com

desenhos doidos que fiz na praia ¬¬ Empty Re: desenhos doidos que fiz na praia ¬¬

2/8/2012, 10:04 pm
wool very good girl!
gostei dimais e como eu digo a todos espero q um dia eu chegue perto de desenhar oq vcs desenham! gostei muito! (bom não dou nenhuma crítica pq ainda não entendo muito de anatomias de corpo e etc.)
espero ver aquele tal desenho q vc falou
Wal
Wal
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Reputação : 4
Idade : 24
Localização : ;
Comentários : ...

desenhos doidos que fiz na praia ¬¬ Empty Re: desenhos doidos que fiz na praia ¬¬

2/8/2012, 10:55 pm
Muito legal... Sou o pior desenhista do fórum Sad
Será que algum dia irei alcançar a magnificência de seus desenhos? Oww... É isso. Ja Ne!
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

desenhos doidos que fiz na praia ¬¬ Empty Re: desenhos doidos que fiz na praia ¬¬

3/8/2012, 8:54 am
nota B
tente estudar um pouco mais a anatomia e as sombraselhas do último desenho ficaram mto grossas pra uma garota
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

desenhos doidos que fiz na praia ¬¬ Empty Re: desenhos doidos que fiz na praia ¬¬

3/8/2012, 11:47 am
Posso nem falar nada Sad
desenho muito mau e nem sei se escrevo bem Sad

Mas eu gostei dos seus desenhos principalmente o ultimo Brilho
PQbithy
PQbithy
Avaliadores
Avaliadores
Sexo : Feminino
Mensagens : 66
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : PA

desenhos doidos que fiz na praia ¬¬ Empty Re: desenhos doidos que fiz na praia ¬¬

3/8/2012, 6:21 pm
Sinalsinho escreveu:Posso nem falar nada Sad
desenho muito mau e nem sei se escrevo bem Sad

Mas eu gostei dos seus desenhos principalmente o ultimo Brilho

Valeu sinalsinho! Que bom que você gostou ^^
E ei! não fale mal dos seus desenhos nem do seu roteiro. Eu amo seus roteiros! I love you São ótimos! Gosto principalmente do seu estilo, que é muito parecido com o meu, você é muito bom! E quanto aos desenhos, vou te dizer o seguinte: sei que idade não justifica nada, mas eu na sua desenhava muito pior! E em roteiro, você é simplesmente show! Você é meio agnóstico e eu sou deísta, acho que pensar dessas maneiras facilita a criação das histórias, pois, só comecei a criar histórias em minha opinião aceitáveis quando comecei a me distanciar do cristianismo (mas pode ser que isso não tenha nada a ver tb rizada ). Lembro que queria ser estilista, mas depois percebi que odiava moda rizada Vou ver meu caderninho de desenho da época e vou mostrar. Tinha mais, mais minha mãe se enfesou e jogou todos fora, por que quase tirei nota baixa pale , lembro que chorei um bocado. Sad Os desenhos fazem parte de nós, sejamos roteiristas ou desenhistas, então não desanime! cl
Eu ganhei dos meus pais no dia das crianças ano retrasado apostilas que ajudam a desenhar. Vou te passar a parte dos rostos, ok? E não esqueça! Não desanime! Treino e vontade são os melhores materiais! ^^
E lembrando: você é um ótimo roteirista. Pelo menos em minha opinião Smile
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

desenhos doidos que fiz na praia ¬¬ Empty Re: desenhos doidos que fiz na praia ¬¬

3/8/2012, 6:52 pm
Vish, PQBithy falou bonito enquanto ensinava ! Surprised
E Sinalsinho, na sua idade, eu desenhava boneco stick .
PQbithy
PQbithy
Avaliadores
Avaliadores
Sexo : Feminino
Mensagens : 66
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : PA

desenhos doidos que fiz na praia ¬¬ Empty Re: desenhos doidos que fiz na praia ¬¬

3/8/2012, 7:01 pm
Raku Ichijou escreveu:Vish, PQBithy falou bonito enquanto ensinava ! Surprised
E Sinalsinho, na sua idade, eu desenhava boneco stick .

dois rizada
morria de preguiça de tentar fazer melhor, só a sainha mesmo e tava lindo rizada
Conteúdo patrocinado

desenhos doidos que fiz na praia ¬¬ Empty Re: desenhos doidos que fiz na praia ¬¬

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos