Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Wal
Wal
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Reputação : 4
Idade : 24
Localização : ;
Comentários : ...

Equipe - Roteiro "original" sem título  Empty Equipe - Roteiro "original" sem título

5/8/2012, 9:19 pm
Sabe aquele roteiro doido e desconexo que vem "de repente"? XD eu tive uma ideia de roteiro que envolva uns assuntos não muito abordados em um mangá. Envolvendo mitologia romana, organização e crença... Conflitos, guerras... Magos futurísticos? Por que não? Very Happy sabe... Aqueles roteiros "misturebas", mas que façam sentido e atraiam o leitor. Sei que é bem trabalhoso pra alguns, e aliás, estou dando duro e estudando latim e a crença greco-romana Epic ... Ainda estou aproveitando as ideias de roteiros anteriores (que vcs não viram) que iam pra gaveta de ideias fracassadas! Por isso... Preciso de ajuda pra desenvolver a história e... Postar quando não estou disponível Smile por isso... Desde já, grato. Mas por favor... Fico tão animado quando vem uma resposta... Então não postem se não puderem participar...
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Equipe - Roteiro "original" sem título  Empty Re: Equipe - Roteiro "original" sem título

5/8/2012, 9:26 pm
Ta precisando do que ?
( desculpa a pergunta )
Wal
Wal
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Reputação : 4
Idade : 24
Localização : ;
Comentários : ...

Equipe - Roteiro "original" sem título  Empty Re: Equipe - Roteiro "original" sem título

5/8/2012, 9:36 pm
Bem... Não me sinto ofendido com perguntas desse tipo. XD mas preciso de mais um ou dois roteiristas, e um revisor, que também possa postar quando estou ocupado.
Conteúdo patrocinado

Equipe - Roteiro "original" sem título  Empty Re: Equipe - Roteiro "original" sem título

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos