Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Nara-Sama
Nara-Sama
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

[Roteiro] Closed City Zombies Empty [Roteiro] Closed City Zombies

11/8/2012, 3:04 pm
aki uma sinopse básica:

CLosed City ZOmbies

em uma cidade razoavelmente grande conhecida como Closed city, os moradores sempre viviam suas vidas felizes e divertidos. até o dia "negro", quando ,do nada um horda de zumbis aparecem do meio da cidade. eles rapidamente toman conta da metade da população do local.temendo pelo mundo, agentes de uma organização famosa e forte fecham a cidade com uma espécie de "muro ultra gigante e grosso".
ninguem sabe como eles conseguiram fazer isso tão rapido mas eles conseguem conter os zumbis dentro da cidade,prendendo tambem alguns moradores sobreviventes.os moradores fazem grupos para sobreviver desta calamidade. porem eles não eram muito sociaveis.eles se dividem em grupos ao inves de se juntarem para sobreviverem. e sempre acontecia brigas entre os grupos. no meio desse caos, dois grupos se destacam como os mais aptos a sobrevivencia. um deles é o Engrenagem Negra(EN), um grupo muito grande de menbros lotados de armamento pesado e proteção de ponta.o lider do grupo é conhecido como Feather, lider do grupo dos corvos Negros e tambem "a pessoa mais habilidosa da cidade". e o outro grupo é o MagnetForce(MF), um grupo cheio de menbros com muitas máquinas e robos de guerra super avançados(coisa do japão XD),cujo lider se é conhecido como Archie,Mestre do magnetismo e tbm "a pessoa mais inteligente da cidade". os dois grupos sofrem de uma tremenda rivalidade. e eles vão ter que achar um modo de sobreviverem aos zumbis, e sairem dali tbm. alem desse fato principal, existe tbm um garoto misterioso que vaga pela cidade, ele não é zumbi. e tenta, alem de sobreviver, conseguir resolver o misterio do aparecimento dos zumbis e fazer os sobreviventes se unirem para conseguirem fugir da "Cidade Fechada" e amaldiçoada

ai a sinopse da minha atual história!!o/ comente aew plz =D
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

[Roteiro] Closed City Zombies Empty Re: [Roteiro] Closed City Zombies

11/8/2012, 3:09 pm
Eu achei legal. Mas o garoto que é o Protagonista ? Question
Nara-Sama
Nara-Sama
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

[Roteiro] Closed City Zombies Empty Re: [Roteiro] Closed City Zombies

11/8/2012, 3:13 pm
vlw ^^

Raku: na verdade o "protagonista" seria não apenas o garoto, mas tambem os lideres dos grupos. (ela saiu assim mais pq os personagens da história foram criados pelos menbros do outro forum que eu frequento/ foi la q eu criei ela/ ai eu tento mostrar de vários angulos a história =D)
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

[Roteiro] Closed City Zombies Empty Re: [Roteiro] Closed City Zombies

11/8/2012, 3:16 pm
legal
só q historias de zumbis, já focou meio comun tente incrementar o máximo q puder pra nao cair na rotina
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

[Roteiro] Closed City Zombies Empty Re: [Roteiro] Closed City Zombies

11/8/2012, 3:21 pm
Que forum é esse que tanto você fala ? é os Magakas / mangacas ?
cacazinho02
cacazinho02
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 24
Reputação : 0

[Roteiro] Closed City Zombies Empty Re: [Roteiro] Closed City Zombies

11/8/2012, 3:44 pm
lgl mano
Nara-Sama
Nara-Sama
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

[Roteiro] Closed City Zombies Empty Re: [Roteiro] Closed City Zombies

11/8/2012, 8:29 pm
elienay: eu tentei sair do "habitual" mostrando tbm os grupos se enfrentando, e tambem tem outros "desafios" alem dos zumbis.

Sinalsinho: Yeap !! =D

cacazinho: vlw mam!!^^
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

[Roteiro] Closed City Zombies Empty Re: [Roteiro] Closed City Zombies

11/8/2012, 9:17 pm
WTF!
Nara-Sama
Nara-Sama
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

[Roteiro] Closed City Zombies Empty Re: [Roteiro] Closed City Zombies

12/8/2012, 3:01 pm
Leoninja: WTF????( seria uma coisa boa ou ruim??)
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

[Roteiro] Closed City Zombies Empty Re: [Roteiro] Closed City Zombies

12/8/2012, 3:09 pm
Significa e esse roteiro e doido
Wal
Wal
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Reputação : 4
Idade : 24
Localização : ;
Comentários : ...

[Roteiro] Closed City Zombies Empty [Roteiro] Closed City Zombies

12/8/2012, 5:09 pm
Nara-sama/Gaga Nara, tá ótimo! Eu já tinha comentado no Mangakás. Mas vou dizer de novo, prendeu e viciou-me o roteiro...


Última edição por Walriorbr em 12/8/2012, 5:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição de mensagem)
Nara-Sama
Nara-Sama
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

[Roteiro] Closed City Zombies Empty Re: [Roteiro] Closed City Zombies

13/8/2012, 10:49 pm
Closed City, uma cidade grande e bonita, cheia de edificios e casas alegres que quase sempre tinha rostos felizes quando se olhava pela janela. Assim era a vida em Closed City, era...
--Viela qualquer ( Closed City)- 19/01, 20:00 p.m.—
Um garoto aparece correndo dessesperado por entre uma viela horrível, com portas e janelas quebradas, corpos pelo chão, ruas e calçadas ensanguentadas e sujas.
O garoto corre respirando pesadamente, com medo, sentindo os olhos famintos por ele.
[narrador]-a cidade não se parecia com oque era dois meses atrás, antes do dia “negro”, quando o caos surgiu do centro da cidade, em forma do seres morto-vivos em decomposição( Aos poucos o garoto vai se cansando, e correndo mais devagar)- monstros altamente contagiosos, que destruíram quase toda a vida na cidade.( o garoto tropeça e cai, enquanto vários vultos vão chegando perto dele)
[garoto]-Nn-ãao... socor-rro...(diz desesperado, cheio de medo, se arrastando para trás, enquanto os vultos vão chegando mais perto dele)
[narrador]-eles destruíram a esperança das pessoas, as dividiu, as encheu de medo...(os vultos chegam cada vez mais perto do garoto, mostrando corpos ensanguentados e cinzas, roupas rasgadas, bocas cheias de sangue, e olhos terríveis e amaldiçoados)- tomaram conta da cidade, destruíram lares e famílias, destruindo vidas...(Os zumbis chegam bem perto do garoto)-o governo resolveu fechar a cidade e misteriosamente conseguiram erguer em dois dias uma muralha gigantesca e reforçada. Mas os zumbis não pararam, eles infectaram muitas pessoas e por fim, acabaram com tudo.( só se ouve o grito do garoto quando um zumbi o ataca).

CLosed City Zombies
cap I. Zumbicalipse


--Rua perto da muralha gigante(Closed City)-29/01, 16:25 pm.
Um homem, de 21 anos, corte da cabelo curto usando uma jaqueta de couro jogada por cima de uma camiseta branca com uma estampa de caveira, calças jeans escuras e rasgadas e tênis da marca all stars preto com manchas de sangue, aparece correndo em direção a uma mansão enorme, com paredes brancas descascadas e um imenso jardim bem aparado com corpos estirados em alguns lugares do jardim, enquanto é perseguido por uma quantidade razoável de criaturas sanguinárias que o perseguem correndo tbm.
O homem parece cansado, ele pega um rifle de caça simples que estava preso nas suas costas e atira em uma das criaturas( que cai no chão com a cabeça estourada),ele ,ainda correndo, recarrega a arma e atira de novo, derrubando mais uma criatura.
Ele chega no portão da mansão e digita rapidamente um código em um cadeado eletrônico do lado do portão e o mesmo abre. Ele entra e rapidamente fecha o portão, fechando os zumbis do lado de fora. Ele para, retoma o folego, e começa a caminhar em direção ao portão da mansão.
[???]-Malditos zumbis!!sempre me atrapalhando(resmunga para si mesmo enquanto recoloca o rifle nas costas)

--Base MagnetForce{ mansão de 3 andares no final da cidade}(Closed City)-29/01, 16:30 p.m.
O homem chega perto da porta de aço da mansão, que alias tinhas as paredes reforçadas tbm. Ele digita um código de novo na porta e ela se abre. Ele entra pela porta.
Lá dentro ele vê vários sobreviventes espalhados pelas salas, alguns carregando armas de vários tipos, outros concertando robôs e armaduras de “exoesqueleto” super avançadas e outros simplesmente estava sentados, esperando tempo passar, dormindo e etc...
Dois garotos em especial, sentados no canto da sala, disputam uma partida de xadrez. Eles realmente se concentram na partida, cada movimento extremamente bom. Quase dava para ver as engrenagens girando na cabeça deles.um deles usa uma camiseta preta, corte de cabelo desgrenhado e bagunçado, usa tbm calças jeans rasgadas nos joelhos e tênis vanz slip-on quadriculado e do lado da ua cadeira se vê colocado de qualquer jeito uma sniper com mira de longo alcance e uma espécie de barra de ferro com um dragão estampado rusticamente de um dos lados da barra. o outro usa uma blusa cinza quadriculada por cima de uma camiseta com a estampa do jogo Left 4 Dead, cabelos claros e bermudas pretas cheia de bolsos(cheios de munição, medicamentos e etc), usa tbm um all star preto e um branco. Os dois se olham desafiadoramente por um segundo e voltam a atenção ao jogo.
O homem sobe para o segundo andar e vai até a varanda ,onde fica observando os zumbis tentado passar pelas cercas elétricas da mansão( e sendo “fritados” pelos choques).alguns conseguiam passar mas logo eram fuzilados por metralhadoras automáticas estrategicamente posicionadas.
Depois de um tempo, ele volta para dentro da mansão e vai até uma garota que está mexendo em um dos robôs da sala, tentando concerta-lo.
[???]-Yuki . ainda não acabou com esse robô??(diz impacientemente para a garota, que se assusta e bate a cabeça no braço do robô).
[yuki]-aaiiii(diz coçando a cabeça)-estou quase acabando Archie, me deixa trabalhar!!!(diz extressada)
[Archie]-com essa velocidade os zumbis teriam devorado seus miolos já antes de vc sequer ligar o robô( diz revirando os olhos)- nós não podemos demorar, vc sabe que esse robô é uma das nossas linhas de defesa. Precisamos fazer ele funcionar logo.
[yuki]-si si, agora me deixe trabalhar logo, vc está me atrapalhando.
Archie suspira e continua andando, ele passa pelas salas, até chegar em um quarto, onde ele se deita na cama e fica pensando na vida.
[Archie]** maldita infestação zumbi! Eu odeio essa maldita cidade*(pensa com raiva e atira uma caneta que estava no seu bolso pela janela do quarto.
Ele respira e se acalma, e entaum adormece.
Enquanto isso os zumbis continuam tentando chegar perto da mansão, sem sucesso.

-Base Engrenagem Negra{ prédio comercial de 60 andares no centro da cidade}(Closed City)-29/01, 21:45 p.m.
-59° andar-
Um garoto, de 18 anos, cabelo curto( desgrenhadíssimo, com fios para cima e para baixo, com metade do cabelo preto e outra metade loiro, usa uma jaqueta xadrez verde, camiseta azul, com a estampa de dois olhos totalmente brancos e uma boca cheia de dentes, usa também calça militar, all stars verde musgo e uma aliança no 4° dedo( da esquerda para a direita) da mão direita, onde segura um boné preto, aparece sentado em frente a janela do local, olhando a destruição da cidade e a muralha gigantesca ao longe.
[???]-hunf, cidade dos infernos( diz resmungando)-bem que podia ter algum meio de sair dessa porcaria de prédio sem ser morto( resmunga entediado)
[???]-pare de reclamar Feather, parece uma criança desse jeito( reclama uma garota com longos cabelos castanhos com luzes loiras, usa um regata bege uma calça jeans escura pressa por faixas a sua sandália branca manchada de sangue, usa tbm uma capa marron meio rasgada)
[Feather]-pare de me atormentar Karina, vc não tem mais nada para fazer não?( pergunta sarcástico)
[Karina]-hunf, humanos são todos ignorantes (diz fria e se afasta)
Feather olha para ela se afastando e depois volta seus olhos para a cidade e depois os fecha, pensativo.
[feather]’* essa garota é realmente irritante, nem sei porque deixei ela entrar na Engrenagem Negra.(pensa resmungativamente(sim eu sei que essa palavra não existe XP))*odeios esses zumbis*(pensa meio irritado)
Feather se levanta e vai em direção ao elevador, onde aperta o botão para chama-lo. Quando a porta se abre ele vê um garoto dentro do elevador. o garoto usa uma camisa social branca de gola alta com um o primeiro botão aberto, e usa uma calça jeans pretas com dois cintos, um reto e o outro caído, e tbm tem um pano costurado no bolso traseiro da calça. Em um braço ele usa tbm uma munhequeira preta e usa nos pés um all stars preto em cima com a sola e os lados brancos.
[???] – yo( diz o garoto descontraidamente)
[Feather]-yo Hollow, já terminou de concertar o robô dos Magnet??(pergunta meio desinteressado enquanto entra no elevador e a porta se fecha)
[Hollow]-quase, só falta eu colocar mais alguns parafuso e trocar alguns circuitos.
[feather]-okay. Mas tente terminar logo, precisamos dele para a próxima parte do nosso plano para fugir desta cidade( diz meio confiante)
A porta se abre no 46º andar e eles saem do elevador.
Eles andam um pouco calados por alguns corredores e entram na sala de treinamento, onde alguns sobreviventes treinam tiro ao alvo com pistolas, fuzis, metralhadoras, shotguns e etc.
Em um canto um garoto de cabelos verdes, com uma faixa preta amarrada no braço, calças de pretas e uma camiseta regata fica esmurrando e dando vários golpes em um boneco de feito de pano e areia em forma de zumbi, o garoto bate no boneco como se ele fosse realmente um zumbi, a determinação nos olhos do garoto é impressionante. Ele bate no boneco com tanta força que a mão dele perfura o boneco e sai do outro lado dele.
[hollow]-esse garoto é realmente impressionante, ainda bem que eu não sou um zumbi( comenta com feather mas ele nem presta atenção)
[feather}* o plano tem que funcionar*(pensa sem prestar atenção em sua volta)
--rua central algumas quadras de distancia da base da EN(Closed City)- 30/o1, 02:00 a.m.
Um garoto caminha solitário pelas ruas infestadas de zumbis.
Ele aparenta ter uns 17 anos, cabelos muito escuros bagunçados, olhos tristes, usa uma blusa preta com várias caveiras nas costas, camiseta branca, calça jeans meio escura e rasgada, e um par de tênis all stars brancos com o desenho de um rosto de zumbi na parte de trás dele( http://www.uhull.com.br/wp-content/uploads/2011/11/AllstarWalkingDead-500x279.jpg ).
Ele anda calmamente por entre os zumbis e os zumbis não o atacam, o ignoram. Ele continua andando pela rua calmamente, com a cabeça baixa e triste. Fitando o chão ele continua a andar no meio do caos zumbi.


aew está o cap( texto mega gigante) espero que gostem!!/o/o/
se tiverem alguma duvida é só perguntarem
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

[Roteiro] Closed City Zombies Empty Re: [Roteiro] Closed City Zombies

14/8/2012, 1:37 pm
Haha, demorei bastante para ler, mas é uma história bacana.
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

[Roteiro] Closed City Zombies Empty Re: [Roteiro] Closed City Zombies

14/8/2012, 1:40 pm
Esse garoto que voce me descreveu parece um emo para min
LOL
Conteúdo patrocinado

[Roteiro] Closed City Zombies Empty Re: [Roteiro] Closed City Zombies

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos