Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
galhardsama
galhardsama
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 74
Reputação : 5

História, roteiro, ou ligh novel? Não sei o que é mais leia Empty História, roteiro, ou ligh novel? Não sei o que é mais leia

26/6/2012, 4:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Escritor: Daniel Galhardi
Nome: A decidir

Uma garota está sendo perseguida em uma cidade gigantesca, por alguém desconhecido, ela corre o máximo que pode, mas o perseguidor é rápido. Ela tropeça e cai fortemente no chão, ao olhar para trás seu Perse-guidor se mostra. E enfurecido diz:
- Eran estúpido! Faz-me correr até aqui! Achei que sua raça nojenta hávia sido exterminada, mas vejo que restam alguns vermes! Eu i...
A garota interrompe dizendo:
- Por favor deixe-me ir não fiz nada contra você ou sua espécie, deixe-me...
-Não me interrompa! -Diz o perseguidor- Mesmo que eu te deixasse em paz, aonde uma Eran suja igual você poderia ir? -Ele sorri- Esqueceu você não tem lar, não tem vida, tudo acabou quando vocês Erans, traíram nós os, Noa!
Ela um pouco acuada interrompe:
- Eu não trai ning...
_ Não me interrompa! – diz o Noa- Vocês Erans, não deveriam nem existir! Morra! E poupe nós os Noa de conviver com tal escória!
O homem levanta a mão sorrindo. Uma áurea branca surge em volta de seu corpo e a pobre garota começa a se contorcer de dor. Após a citação “ antes de te dar o fim farei com que sinta um pouco de dor”, ele então gargalha em altura inacreditável, mostrando seu sadicismo. Tanto as gargalhadas quanto os gritos de dor são ouvidos por toda a cidade, mas ninguém ousa interferir, pois sabem que ali tem um Noa, destruindo mais uma existência.
_____________________//___________________
Após o começo da tortura, escuta-se som de palmas, o Noa então olha na direção que vinha o som e vê um jovem alto e de cabelos prateados encostado em uma parede, logo se vem a pergunta do torturador:
- Humano o que acha que está fazendo? Após esse inseto o próximo será você!
Ao invés de acuarse temendo o Noa, o nobre de cabelos prateados se enfurece:
- Eu que me pergunto o que acha que está fazendo? Todos nós somos filhos desse universo e você ousa torturar essa que como todos nós, é sua irmã? Ou ainda pior! Usar nela, essa magia que vocês Noa criaram para ferir o espírito! Não permitirei que faça isso. Peço-te que pare agora mesmo, isso é que você está cometendo é um grande erro! Não me obrigue á machucá-lo...
-Um humano ferindo um Noa? Nem ferrando! O próximo a ter o espírito estraçalhado será você!
O Noa aumenta a áurea e a garota começa a se contorcer e gritar mais alto.
O jovem nobre de cabelos prateados se enfurece e com uma extrema força e velocidade investe contra o Noa o jogando para longe.
O humano de cabelo prata caminha então até a bela Eran, abaixa-se e tocando o rosto dela diz:
- Essa é a minha querida Lucy? Deixando alguém como ele te por nessa situação, sei que evitas lutar mas chegará o momento em que vai ter que fazer isso. Mas por enquanto minha querida, descanse que tenho de cuidar de um certo alguém.
Ela fecha os olhos, está desmaiada. O jovem de cabelos prateado olha para trás e vê o Noa se levantando, ele também se põe em pé e diz:
-Sabe senhor Noa, eu quero evitar de qualquer jeito este combate mas se você estiver decidido a me atacar não terei escolha. Mas ante de usarmos a força escute-me...
O Noa ataca e enquanto dá ataques sucessivos, o humano desviando-se diz:
- Sabe, eu quero mudar esse mundo, para um mundo onde classes sociais e raciais não existam; onde não tenha um grupo igual ao de vocês Noas, que oprime, domina e destrói as outras raças; onde todos possamos viver em paz e ter amizades com as outras raças. Mas vocês não querem permitir isso, o meu sonho é acabar com o domínio de vocês e unificar todos os seres desse mundo, todos nós, filhos do Universo!
O Noa ofegante e mais furioso diz:
- Acha que nos tirara do poder? A realidade Irã esmagar seu sonho!
Logo o, nobre de cabelos prata, reponde:
-Meu caro Noa, por alguns sonhos eu destruirei a própria realidade, e a reconstruirei de um jeito que eu alcance meu objetivo!
O Noa pula para trás e concentra uma áurea negra, o jovem de cabelos prateados, recua assustado, logo o Noa diz:
-Lixo, estilhaçarei sua alma nojenta!
A áurea aumenta, o jovem assustado diz:
-Que droga!
No mesmo instante materializa uma arma que tem a forma de uma tesoura gigante, e grita:
-Não permitirei que use isto!
Avança com tudo, pela cidade escuta-se os gritos do Noa, e logo em seguida o silêncio invade o espaço quase que instantaneamente.(cena preta).
_______________//______________

Lucy acorda e se vê deitada em uma cama de um quarto iluminado a luz de velas, ao seu lado o nobre de cabelos prateados está sentado e observa uma pintura na parede. Ela toca sua mão e o chama pelo nome:
-Lokie, o que aconteceu após eu desmaiar?
Logo ele reponde:
-Eu lutei com seu perseguidor, infelizmente não tive escolha a não ser matá-lo usando a tesoura... ele ia usar aquela magia devastadora e iria destruir os espíritos de todas as pessoas daquela área da cidade – ele começa a lacrimejar-, não tive escolha a não ser usar a tesoura para impedir a magia. Se ao menos conhecesse outra arma menos demoníaca que a tesoura, que pudesse impedir aquela magia... Tive de roubar o tempo de vida daquele homem e adicionar ao nosso, os guardiões da tesoura, já não bastasse ter o espírito dele preso dentro daquela arma maligna... mas tive que usá-la de qualquer maneira para impedir o uso daquela maldita magia- ele chora-.
Lucy se levanta com um pouco de dificuldade e o acaricia dizendo ainda meio triste pelo ocorrido:
-Não foi sua culpa, somente relaxe e se concentre em seus sonhos.
Rapidamente a seriedade toma conta de, Lokie, que logo diz:
- Tem razão, meu objetivo é mudar este mundo, mesmo que eu tenha usado a tesoura ainda posso libertar esse cara e outros que estão presos nela, só é necessário ganhar a aposta feita com ela, se me lembro bem, se eu conseguisse mudar esse mundo, ela de bom grado libertaria os espíritos aprisionados e se purificaria se tornando deixando de ser uma arma demoníaca, e virando uma divina. Ela realmente acha que eu e você não somos capazes de mudar alguma coisa. Vamos mostrar a essa tesoura sádica o que podemos fazer!
Lucy sorri, Lokie também, então ao mesmo tempo os dois dizem:
-Quando realizarmos esse objetivo certamente não haverá mais divisão de classes, e nem caça aos Eran, nesse dia é que nos casaremos!
Os se olham e dizem juntos “falamos juntos de novos” e riem.
Rindo seus rostos se aproximam e então ocorre o beijo. (cena preta)

Fim do Capítulo 1

Jeron
Jeron
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 553
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Mundo virtual .
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
https://inventaku.forumeiros.com

História, roteiro, ou ligh novel? Não sei o que é mais leia Empty Re: História, roteiro, ou ligh novel? Não sei o que é mais leia

26/6/2012, 4:27 pm
Uou , Nossa que historia Incriável Brilho
Muito bem Planejada , si for lançar um mangá dela vou ser o Primeiro a ver XD
Eu ate senti aquela sensação de querer ver mais Sabe , isso significa que sua historia e muioto boa , Parabéns Cool


Última edição por Darknext0 em 28/6/2012, 12:03 am, editado 1 vez(es)
Legend
Legend
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 5
Reputação : 3
Idade : 26

História, roteiro, ou ligh novel? Não sei o que é mais leia Empty Re: História, roteiro, ou ligh novel? Não sei o que é mais leia

27/6/2012, 5:03 pm
Também Gostei da historia como o Darknext falo muito bem feita cheers
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

História, roteiro, ou ligh novel? Não sei o que é mais leia Empty Re: História, roteiro, ou ligh novel? Não sei o que é mais leia

3/7/2012, 9:14 pm
× Nossa que História Very Happy - Adorei sua história , você tem talento
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

História, roteiro, ou ligh novel? Não sei o que é mais leia Empty Re: História, roteiro, ou ligh novel? Não sei o que é mais leia

13/7/2012, 10:59 am
a história é mto boa
só q tem mtos diálogos, esse excesso de diálogo atrapalha o andamento da história deixando o roteiro cansativo de ler as vezes Exclamation
parabens seus diálogos são mto complexos Cool
nota B
Rithi
Rithi
Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens : 647
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : RJ
Comentários : Tô voltando...

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
http://rrithisousa.blogspot.com

História, roteiro, ou ligh novel? Não sei o que é mais leia Empty Re: História, roteiro, ou ligh novel? Não sei o que é mais leia

16/7/2012, 11:08 am
história phoda cara!! Smile
parabens muito boa!!
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

História, roteiro, ou ligh novel? Não sei o que é mais leia Empty Re: História, roteiro, ou ligh novel? Não sei o que é mais leia

16/7/2012, 9:29 pm
Noss, essa história esta muito boa, parábens ! rabbit
Conteúdo patrocinado

História, roteiro, ou ligh novel? Não sei o que é mais leia Empty Re: História, roteiro, ou ligh novel? Não sei o que é mais leia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos