Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
galhardsama
galhardsama
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 74
Reputação : 5

 Desenhos desde que comecei Empty Desenhos desde que comecei

28/6/2012, 5:35 pm
DARKNEXT0 estou trabalhando nos olhos bocas e nariz


FAZ UM ANO QUE COMECEI A DESENHAR

Bom esses desenhos são os melhorzinhos (melhorzinhos?) desde que comecei a desenhar, que foi no começo ou no meio do ano passado nem lembro

esse é o primeiro que fiz, nunca mais fiz pintado vou começar a fazer pintura de novo

Spoiler:


Segundo, foi a primeira vez que usei esfuminho dps desse tbm não fiz nada descente por muiiiito tempo...
Spoiler:


agora fica fora da ordem pois antes não anotava data, esse é mais recente mas antes de eu começar a usar nanquim, falando em nanquim me mandaram fazer o kojiro 10 vezes na 4ª cabou a tinta
Spoiler:



Spoiler:

draconato do rpg que jogo
Spoiler:

esse é o 4 º kojiro que fiz mas a caneta acabou falta acabamento e o rosto vamos dizer que não deu muito certo

Spoiler:

esse é o 3º kojiro, tá melhorzinho...

Spoiler:


os digi escolhidos...
Spoiler:

a estação que dizem ter ficado boa, discordo um pouquinho...
Spoiler:

primeira tentativa de fazer personagem em combate
Spoiler:

esse é o meu primeiro desenho em perspectiva, está estranho, não entendia como funciona a linha do horizonte e ponto de fuga ainda

Spoiler:


esse tá feio é que eu tinha esquecido de fazer o trabalho de português(sim, tinha que desenhar) mas aí eu tive uma idéia de ponto de fuga, não arte finalizei

Spoiler:

esse ninguém ententeu, mas é um penhasco a beira mar, quanto tiver paciência coloco mais luz e sombra e fica mais compreensivel

Spoiler:

eu acho que é o kakashi...

Spoiler:


aqui ja era, só os dois kojiro são atuais... agora vou fazer desenhos novos e vou postando
LordCaio
LordCaio
Avaliadores
Avaliadores
Medalhas De Ouro: : 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 248
Reputação : 6
Idade : 27

 Desenhos desde que comecei Empty Re: Desenhos desde que comecei

28/6/2012, 7:20 pm
po Muito bons teus desenhos, se manja muito pra faser os cenarios, queria desenhar como vc... ok
eu desenho na tablet a meio ano, mais so sei faser personagens, nao sei nada sobre cenarios e nem sobre pintura, vou treinar mais pra faser uns cenarios tipo os seus Cool
galhardsama
galhardsama
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 74
Reputação : 5

 Desenhos desde que comecei Empty Re: Desenhos desde que comecei

28/6/2012, 8:03 pm
legal obrigado, mas se você começar a fazer cenários acho que pode até ficar melhor que eu, nunca treino ele, só vou começar quando deixar os personagens e roupas mais belos, dai vou trabalhar cenários.

dúvida minha aqui

qual é mais barato? Tablet ou mesa de desenho digital?
Jeron
Jeron
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 553
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Mundo virtual .
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
https://inventaku.forumeiros.com

 Desenhos desde que comecei Empty Re: Desenhos desde que comecei

28/6/2012, 10:35 pm
galhardsama escreveu: legal obrigado, mas se você começar a fazer cenários acho que pode até ficar melhor que eu, nunca treino ele, só vou começar quando deixar os personagens e roupas mais belos, dai vou trabalhar cenários.

dúvida minha aqui

qual é mais barato? Tablet ou mesa de desenho digital?

Dando uma de intrometido de novo Constrangido , Que eu saiba Tablet e mesa de desenho digital e a mesma coisa , mas se for conprar alguma te recomendo a Mesa digitalizadora bamboo : http://www.ctisdigital.com.br/uploads/fotos/500x500_Mesa%20Digitalizadora%20Wacom%20Bamboo%20Connect%2001.jpg
não e muito caro e ainda e muito boa ^^ ( + ou - de 250$ )
Bom e só uma dica ^^
LordCaio
LordCaio
Avaliadores
Avaliadores
Medalhas De Ouro: : 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 248
Reputação : 6
Idade : 27

 Desenhos desde que comecei Empty Re: Desenhos desde que comecei

28/6/2012, 10:58 pm
galhardsama escreveu: legal obrigado, mas se você começar a fazer cenários acho que pode até ficar melhor que eu, nunca treino ele, só vou começar quando deixar os personagens e roupas mais belos, dai vou trabalhar cenários.

dúvida minha aqui

qual é mais barato? Tablet ou mesa de desenho digital?



em mano, axo q tua pergunta ta errada... nerd

...um tablet é um aparelho q tocra o mouse por uma caneta digital ou pelas proprias mãos, um Ipad é um tablet, mas um tablet q nao precisa de um computador para funcionar livremente, e uma mesa digitalizadora é apenas uma tablet q precisa de um computar para funcionar, e que geralmente nao tem tela, e apenas um plano preto onde voce escreve ou desenha usando a caneta, e os desenhos aparecem na tela do seu computador ao envez da tablet...


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237582679-mesa-digitalizadora-tablet-wacom-bamboo-connect-ctl-470l-new-_JM
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

 Desenhos desde que comecei Empty Re: Desenhos desde que comecei

30/6/2012, 10:22 am
vc tem sombras e perspectiva mto boas
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

 Desenhos desde que comecei Empty Re: Desenhos desde que comecei

14/7/2012, 11:40 pm
Já que vc colocou diversas imagens e eu tenho que avaliar, ficou difícil pois acho que algumas são "B" e outras são "A", Tendo uma "C" e outra que está quase chegando no "D". Mas no geral está entre "A" e "B", por isso ignorarei as outras duas, eu acho que você tem poucos problemas, o bom agora é aperfeiçoar suas técnicas com o treinamento adequado. Pelo seu primeiro desenho, eu me impressionei pelo jogo de cores, e por causa dele, a minha nota é "A". rabbit
Eu aqui tentando ser rigoroso, mas em tantos desenhos, é difícil procurar defeitos. sunny
Conteúdo patrocinado

 Desenhos desde que comecei Empty Re: Desenhos desde que comecei

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos