Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

Dragon´s Chi Capítulo 2 Empty Dragon´s Chi Capítulo 2

1/9/2012, 8:27 pm
Ladys and Gentlemans ! Aqui está o capítulo 2 de Dragon´s Chi, desculpe a demora.


Dragon´s Chi


[Capítulo 2 – A foto partida ao meio]

*Flashback de horas atrás*
(Masami) : Em que lugar eu ficarei ? Preciso de uma moradia de curto período.
(Rei ) : Não se preocupe, nós temos Lupeanos que estão abrigados no Planeta Terra, eles irão o acolher.
( Masami ) : Ah, ainda bem, não consigo dinheiro nem aqui, nunca iria ter lá.

*Volta ao presente*
Masami encontra- se dentro da espaçonave, esperando ansiosamente para seu pouso em sua primeira missão, ele olhava as estrelas e outros destroços sendo passados para trás em uma velocidade incomparável, Júpiter não demorou 1 minuto para ser deixado para trás.

( Masami ) : Ah, que tipo de planeta será que é ? E sua tecnologia ? Droga, eu não podia ter esquecido meu videogame em Lupe, agora ficarei com tédio se este planeta ainda estiver na época dos dinossauros.

Após olhar ao lado, Masami vê um planeta coberto de nuvens e tendo um grande espaço para água. Sim, era o Planeta Terra, ele o encara como se fosse um inseto, e logo exclama :
- Que Planeta pequeno, é menor do que qualquer uma das 1088 luas de Lupe.

Após sua fala, um som de pouso ecoa por toda a espaçonave, enquanto o barulho de fumaça saí pelas portas traseiras do objeto voador, que logo vão se abrindo.

(Masami ) : Argh ! Luz não ! Luz não !

Após abrir seus olhos e parar de evitar a luz, Masami olha para a paisagem, por um momento ele vê seu mundo cair, a imagem da paisagem se quebra igual vidro, e logo ele caí ajoelhado no chão, parecendo que foi pego por um ataque cardíaco, ele cambaleava de um lado para o outro, não conseguindo mais prender sua consciência.

*Tudo fica escuro*

*Flashback*
Um mundo apocalíptico se encontra em cena, todos estão aterrorizados, e quase soterrado, um homem desconhecido exclama :
(Pessoa desconhecida) : Mary, Leve o Masami junto, eu terei de ficar e proteger o povo, vão ao planeta Terra, eu tenho um amigo lá. Esta é uma foto da Terra, pegue –a .

Após receber a foto ás lágrimas, Mary e Masami saíram com uma nave de dois assentos, em meio aos berros de tristezas de Mary, um barulho estranho porém reconhecível é solto ao ar, um inimigo havia acertado a nave e a dividido ao meio, levando Masami de um lado e Mary do outro, dividindo a foto ao meio.

*Fim do flashback*

Masami acorda em um espaço totalmente diferente, onde se depara em uma cama, ele logo começa a abrir os olhos de forma lenta.

(Pessoa desconhecida) : Ele acordou Mamãe ?

( Mulher desconhecida) : Sim, ele ficará por aqui durante a missão dele, sorte que nós o achamos, ele estava demorando muito, Jun.

(Masami) : Quem são vocês ?

(Mulher) : Nós somos os lupeanos que irão o fornecer moradia, prazer, meu nome é Lily, e este é meu filho, Jun, Jun Akuma.

(Jun ) : Prazer, espero que a gente se dê bem. – Logo Jun olha para Masami com um rosto sorridente, ele aparentava ter uns 8 anos e tinha uma aparência de anjo, enquanto sua mãe parecia ser uma pessoa boa, mas que já passou da idade.

( Masami ) : Obrigado, agradeço a hospitalidade, mas quero sair, para fazer minha missão o quanto antes, eu já tenho o radar e todos os outros itens que são necessários para a missão, se me dão licença, irei investigar este planeta, álias, meu nome é Masami Sorata, acredito que nos daremos bem.

Lily aceita a proposta repentina e prepara um lanche para o Masami, e quando ele foi se despedir com a troca de cumprimentos usando a mão, acontece algo inesperado, na hora de cumprimentar Jun, o menino o afasta da mãe e logo o puxa de lado.

( Jun) : Melhor você não dizer a minha mãe, mas sua vida comigo será um inferno. – Diz o menino com um rosto maléfico.


Observações :

Adicionei o Jun a história para colocar um pouco mais de comédia a história, pela sua dupla personalidade, o que irritará o Masami demais.
Coloquei um pouco da origem do Masami, já que pediram.
Agora a história começará de verdade.
Por favor, Avaliem ^^
Tentarei postar meu roteiro Warriers ainda hoje.
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Dragon´s Chi Capítulo 2 Empty Re: Dragon´s Chi Capítulo 2

2/9/2012, 9:08 am
Ta razoavel ....
vou esperar mais comentarios pra mim da a nota ^-^'
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

Dragon´s Chi Capítulo 2 Empty Re: Dragon´s Chi Capítulo 2

2/9/2012, 11:23 am
pós sua fala, um som de pouso ecoa por toda a espaçonave, enquanto o barulho de fumaça saí pelas portas traseiras do objeto voador, que logo vão se abrindo.

barulho fumaça ein?
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Dragon´s Chi Capítulo 2 Empty Re: Dragon´s Chi Capítulo 2

2/9/2012, 11:27 am
existe quem ja ando de onibus sabe tip : ''Chuach gash '' ai a porta do onibus abre
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

Dragon´s Chi Capítulo 2 Empty Re: Dragon´s Chi Capítulo 2

2/9/2012, 12:42 pm
é isso mesmo, este capítulo não foi dos melhores, mas apenas por que eu tinha que colocar o ínicio de tudo, o próximo terá umas surpresinhas.
Mr Chaos
Mr Chaos
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 158
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Universo

Dragon´s Chi Capítulo 2 Empty Re: Dragon´s Chi Capítulo 2

3/9/2012, 2:15 pm
tá +ou-
Conteúdo patrocinado

Dragon´s Chi Capítulo 2 Empty Re: Dragon´s Chi Capítulo 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos