Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Semana de meus desenhos digitalizados

+6
BarãoVermelho
Raku Ichijou
Rithi
Norume Sangetsu
:
barão negro
10 participantes
Ir para baixo
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Semana de meus desenhos digitalizados

5/9/2012, 2:51 pm
Alguns de voces devem saber que consegui minha mesa ontem, e nesse tempo eu andei treinando com ela fazendo desenhos. Abri esse topico porque durante 1 semana postarei meus desenhos digitalizados aqui e depois voces avaliam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse e o primeiro, nao liguem muito para a desproporçao porque eu sei que as orelhas nao estao na mesma linha e outras coisas. Fiz esse desenho so pra me acostumar com a mesa e aprender a usa um pouco o Paint tool. Nao sei se exagerei na construçao dos layers, porque fiz um layer de orelha, outro de olhos, outro de esboço, outro de cabelo, outro de sombrancelha, outro da boca e do queixo e um linework
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Re: Semana de meus desenhos digitalizados

5/9/2012, 2:55 pm
caraca Suspect Suspect
melhorou de mais
Norume Sangetsu
Norume Sangetsu
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 17
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Re: Semana de meus desenhos digitalizados

5/9/2012, 2:58 pm
nada mal. nada mal mesmo. o personagem é simples. mas a habilidade é boa
Rithi
Rithi
Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens : 647
Reputação : 7
Idade : 26
Localização : RJ
Comentários : Tô voltando...

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
http://rrithisousa.blogspot.com

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Re: Semana de meus desenhos digitalizados

5/9/2012, 3:23 pm
ta maneiro cara!
como ja disseram para mim treine q vc irá longe
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Re: Semana de meus desenhos digitalizados

5/9/2012, 4:33 pm
Valew pessoal, prometo continuar e esforçando
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Re: Semana de meus desenhos digitalizados

5/9/2012, 6:44 pm
Leo, dos que começaram a desenhar faz pouco tempo ou que tem menos experiência, você é um dos melhores pra mim, você evolui mais rápido que um pokémon.
BarãoVermelho
BarãoVermelho
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 249
Reputação : 9

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Re: Semana de meus desenhos digitalizados

5/9/2012, 7:37 pm
Leo tenha em mente que o desenho em sí não se baseia em fazer UMA coisa boa; Grave isso e você dominara MUITO melhor todo tipo do desenho que for fazer.
Eu te pergunto: Se eu fizer uma boca em 120 graus e com 50cm de comprimento, ela vai estar grande ? Desalinhada ? NÃO. Isso apenas pode ser definido , observando as outras partes do rosto( Estou usando o rosto como exemplo , mais isso serve para tudo ).
Mais então oque isso tem em comum com o seu treino ?
Simples, ao fazer uma boca , um olho , uma orelha e o rosto em diferentes Layers , você acaba dando um foco individual a cada um. Você deve fazer todos eles no mesmo Layer ( Na parte do Sketch ), pois se alguma coisa soar desproporcional é muito mais viavel você meter uma borracha na parte defeituosa e refazer, não existe necessidade de Layers individuais para cada parte do rosto.
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Re: Semana de meus desenhos digitalizados

5/9/2012, 8:35 pm
Barao prometo criar so um layer mesmo, e que e minha primeira vaz no paint tool say
Dariks
Dariks
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 0
Idade : 27
http://dakayaroshy.blogspot.com

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Re: Semana de meus desenhos digitalizados

5/9/2012, 8:48 pm
Ficou om em cara. Só tem que dar um jeitinho no formato do rosto que tá meio irregular
LordCaio
LordCaio
Avaliadores
Avaliadores
Medalhas De Ouro: : 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 248
Reputação : 6
Idade : 27

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Re: Semana de meus desenhos digitalizados

5/9/2012, 9:42 pm
show leo Very Happy
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Re: Semana de meus desenhos digitalizados

7/9/2012, 1:20 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aqui Aqui ta um rosto de 3/4
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Re: Semana de meus desenhos digitalizados

7/9/2012, 7:56 pm
Ta melhorando cada vez mais, acho que só faltou dar um pouco de volume extra ao cabelo, fazer um queixo e um maxilar mais definido e alinhar um pouco mais os olhos.
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Re: Semana de meus desenhos digitalizados

7/9/2012, 10:10 pm
precisando treinar o cabelo
já experimentou a ferramenta editar?
qual estabilizador vc tá usando?

uma dica: qdo vou fazer traços longos eu diminuo o zoom
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Re: Semana de meus desenhos digitalizados

7/9/2012, 10:13 pm
Elienay respondendo as perguntas

Eu ja sabia disso
Nao
Nao sei
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Re: Semana de meus desenhos digitalizados

7/9/2012, 10:21 pm
o estabilizador corrige seu traço, pra quem tá começando ele é ótimo, ele fica na barra de ferramenta em sima do desenho(é a útima opção)

a ferramenta editar aparece qdo vc coloca uma nova camada linework com essa ferramenta vc pode editar o traçado feito com a pena
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Re: Semana de meus desenhos digitalizados

7/9/2012, 10:23 pm
Valew Elienay vou usar isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fujiko
Fujiko
Avaliadores
Avaliadores
Sexo : Masculino
Mensagens : 528
Reputação : 12
Localização : SP

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Re: Semana de meus desenhos digitalizados

8/9/2012, 11:32 am
cara dua palavras pra vc MUITO FODA.

vc esta melhorando muuito esses dias,treine bastante e vai ficar bem fodão
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Re: Semana de meus desenhos digitalizados

11/9/2012, 3:38 pm
1º desenho- parece q vc desenhou as orelhas só pra preencher espaço, elas estão meio tortas ,acho q nesse caso vc poderia ter feito o cabelo tampando as orelhas
2º desenho- o olho direito poderia estar mais próximo do nariz, o pescoço ficou grosso, as mechas do cabelo devem ser mais leves, qdo vc for traçar as mechas faça curva e não quinas

nota C
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Re: Semana de meus desenhos digitalizados

11/9/2012, 5:58 pm
[ O pescoço está muito grande ( pros normais ) o cabelo esta meio torto ( não natural ) ]


Cara você melhorou bastante ta show !
Conteúdo patrocinado

Semana de meus desenhos digitalizados Empty Re: Semana de meus desenhos digitalizados

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos