Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Mr Chaos
Mr Chaos
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 158
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Universo

Hell's Prison - Capítulo 2 Empty Hell's Prison - Capítulo 2

8/9/2012, 11:55 pm
Hell’s Prison – Capítulo 2: Liberdade Provisória


Eternal Peace Prison, refeitório masculino.
A prisão foi invadida. No refeitório, os invasores e os guardas que foram mordidos nos corredores começaram a atacar os outros guardas e os prisioneiros.

[Comandante dos Sniper]: Fogo! (ordena os outros snipers a atirarem nos invasores)

Em meio ao tiroteio o prisioneiro Jim vê um guarda inconsciente caído no chão e pega um cartão de acesso em seu bolso. Como a maioria das pessoas no refeitório estava envolvida na confusão e os snipers se concentravam nos alvos, Jim pôde discretamente abrir uma porta de acesso do refeitório com o cartão e fugir. Com ele também fogem: Craig, Musashi, Mason, Trent, Sander e Daniel.

Nos corredores.
Todos corriam tentando achar uma saída da prisão. Mas ao virar numa das esquinas, eles se deparam com um guarda.

[Guarda]: Prisioneiros aqui??!! (exclamava assustado) Shocked

Mas antes que ele pudesse fazer algo, Sander rapidamente o nocauteia com um único soco.

[Daniel]: Nossa essa foi por pouco. (dizia aliviado)

[Jim]: Os guardas estão indo em direção ao refeitório, e nós estamos no meio do caminho até lá. Precisamos sair dele ou seremos pegos nerd (pensava alto)

Nesse momento ele vê uma porta no fim do corredor. Ele vai até ela e abre com o cartão de acesso. Atrás dela havia uma grande escadaria. Então os prisioneiros descem e acabam num outro corredor. Nele havia outra porta a qual Jim novamente usa o cartão para abrir. Dentro havia armas e drogas.

[Trent]: Acho que eu morri e fui para o inferno. Um self-service! Hell's Prison - Capítulo 2 2211942461

[Mason]: Faz tempo que eu não pegava numa dessas. (diz a pegar um rifle de caça com luneta)

Musashi pega uma sacola de dentro de um armário, Jim pega duas pistolas, Craig pega uma metralhadora e Trent também, Sander pega uma shotgun, Mason pega o rifle e alguns cigarros, e Daniel pega uma pistola. Eles as carregam, pegam munições a mais e logo saem da sala.
Depois de andar pelos corredores cheios de sangue e com alguns corpos jogados no chão, eles conseguem sair do prédio da prisão e passam pelo portão que estava aberto. Lá encontram duas mulheres que fugiram do prédio das prisioneiras que também foi invadido.

[Mason e Trent]: LIBERDADE!!!!!! Very Happy

[Daniel]: Finalmente nós saímos daquele inferno disfarçado de prisão.

[Craig]: Como assim “nós”? Eu não tenho nada com vocês, aliás, tenho contas a acertar.

Nessa hora Craig adentra na densa floresta que rodeia a prisão.
...
Logo pôde-se escutar seus gritos de dor. Mas os gritos acabaram atraindo mais pessoas que vagavam pela floresta, até o portão da prisão.


Continua...




Por favor comentem, digam o que acham.
Primeiro capítulo: https://inventaku.forumeiros.com/t246-hell-s-prison-capitulo-1
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

Hell's Prison - Capítulo 2 Empty Re: Hell's Prison - Capítulo 2

9/9/2012, 2:20 pm
Eu terminei de ler, o capítulo no geral está bom, praticamente nenhum erro ortográfico, porém, se você tentar imaginar o capítulo convertido para mangá, iria dar apenas umas 6 - 7 páginas no máximo, o que não é correto para um mangá. Pela falta de acontecimentos, de darei um "B", porém da próxima vez que houver poucos acontecimentos, eu pedirei para tentar refazer o capítulo, tentando inserir mais páginas, ou irei dar uma nota menor.
De qualquer maneira, parabéns, acredito que você saiba escrever bem um roteiro .
Mr Chaos
Mr Chaos
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 158
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Universo

Hell's Prison - Capítulo 2 Empty Re: Hell's Prison - Capítulo 2

9/9/2012, 2:40 pm
é fico pequeno mesmo, eu não sei explicar no texto mas as cenas deles andando pelos corredores e descendo pelas escadas ocupariam um espaço a mais
Conteúdo patrocinado

Hell's Prison - Capítulo 2 Empty Re: Hell's Prison - Capítulo 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos