Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Jeron
Jeron
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 553
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Mundo virtual .
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
https://inventaku.forumeiros.com

Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime Empty Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime

28/9/2012, 3:36 am
Bom pessoal achei muito interessante isso ,e ao mesmo tempo bizarro e.e
antes eu pensava "seria muito legal se todas as pessoas se parece-cem com animes " mas agora pensando bem seria super sinistro O.o,só imagina vc andando na rua e vise um monte de gente assim e.e , acho que eu ficaria e com medo XD
bom chega de enrolação aqui esta a noticia .
__________________________________________________________________________________________________________________



Depois de Valeria Lukyanova, a garota que ficou famosa na web por ser muito parecida com a boneca Barbie, surge Anastasiya Shpagina, uma ucraniana que fez de tudo para alcançar a aparência das garotas das histórias em quadrinho japonesas.
A ucraniana passou a ser conhecida por postar diariamente vídeos em sua conta no You Tube. Ela ensina ao usuários como conseguir a sua aparência. A menina aplica técnicas de maquiagem, que ressaltam os olhos.
Porém, para conseguir o formato do rosto esquálido, Anastasiya teve de passar por cirurgias. Tanto o formato da face quanto o nariz foram manipulados para chegar ao resultado desejado.
Enquanto as bonecas humanas que lembram a Barbie possuem traços mais felizes, Anastasiya prefere parecer mais melancólica e triste, e posa para fotos em cenários bucólicos, como jardins com borboletas.

Fotos :

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime Empty Re: Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime

28/9/2012, 7:47 am
bisarro Evil or Very Mad
Fujiko
Fujiko
Avaliadores
Avaliadores
Sexo : Masculino
Mensagens : 528
Reputação : 12
Localização : SP

Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime Empty Re: Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime

28/9/2012, 10:34 am
Mother of god ,q porra é essa Evil or Very Mad
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime Empty Re: Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime

28/9/2012, 8:56 pm
O.O
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime Empty Re: Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime

28/9/2012, 9:07 pm
so tenho uma pergunta sobre isso "WTF"
tweek
tweek
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 28
Reputação : 3
Idade : 28

Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime Empty Re: Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime

29/9/2012, 12:45 am
Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime 2644600165 nossa é mto esquisito O.o
acho q as pessoas já estão boas do jeito q são ^^

na hora q vi essa garota lembrei das bonecas blythe kkk ela ficou igualzinha

pra qm naum conhece aí vai uma imagem (a boneca é mais fofa ^^)http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTYYODSePUjXkY5neNTvc2cRgArL3F16hV4NaWELB7RF6Yy-0ct
BarãoVermelho
BarãoVermelho
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 249
Reputação : 9

Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime Empty Re: Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime

29/9/2012, 4:58 pm
Encantadora Red8
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime Empty Re: Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime

29/9/2012, 5:27 pm
BarãoVermelho escreveu:Encantadora Red8
e.e gosto da menina barao?
Mr Chaos
Mr Chaos
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 158
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Universo

Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime Empty Re: Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime

29/9/2012, 10:21 pm
Cosplay ao nível extremo
BarãoVermelho
BarãoVermelho
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 249
Reputação : 9

Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime Empty Re: Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime

29/9/2012, 10:27 pm
Aham , uma obra de arte ambulante Red8
Conteúdo patrocinado

Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime Empty Re: Noticia - Garota muda corpo e faz maquiagem para se parecer com anime

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos