Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo

na sua opiniao acabou?

0 - 0%
0 - 0%
5 - 100%
 
Total de votos: 5
 
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

sera que sword art online acabou? Empty sera que sword art online acabou?

1/1/2013, 6:21 pm
Segundo essas informasoes da winkpedia existem 4 arcos do ligth novel e apenas 2 forao apresentados no anime os arcos sao os seguintes:

A série de Light Novel se estende por vários MMORPGs virtuais, não exclusivamente do mundo de Sword Art Online.


Sword Art Online
O primeiro jogo de mundo virtual, bem como a definição do primeiro arco da história. O mundo tem a forma de um gigantesco castelo flutuante chamada Aincrad, com 100 andares nele. Cada andar tem uma configuração com temática medieval e uma masmorra com um chefe, que tem de ser derrotado pelos jogadores para avançar para o próximo andar superior. Como a maioria dos RPGs, que implementa um sistema de nível de base.


Alfheim Online
O cenário para o segundo arco da história. Todos os jogadores no jogo têm asas e são capazes de voar. É um mundo grande, dividido em diferentes 'territórios' para cada uma das suas raças de fadas. No centro de Alfheim tem árvore muito grande, a Árvore do Mundo , e o objetivo do jogo é chegar ao topo dela. Aincrad, o castelo do primeiro jogo, é mais tarde acessível aos jogadores ALO também.


Gun Gale Online
A definição para o terceiro arco da história. É um mundo de jogo virtual com foco principal em armas, apesar de armas brancas, como facas e sabres de luz também existirem.


UnderWorld
O cenário para o quarto arco da história. De acordo com Kirito, é graficamente a mais realista de todas as VRMMOs até à data. O fluxo do tempo na UW é muito mais rápido do que o mundo real como em Accel World.
GPimpão
GPimpão
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 99
Reputação : 1

sera que sword art online acabou? Empty Re: sera que sword art online acabou?

1/1/2013, 7:01 pm
Depende... Eu não li o mangá, mas Sword Art Online tem um fim definitivo depois dele

(SPOILER)

Salvar a Asuna em ALfheilm Online. Eles até podem fazer a continuação, mas ela não é obrigatória, já q o fim não foi aberto.
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

sera que sword art online acabou? Empty Re: sera que sword art online acabou?

1/1/2013, 9:25 pm
ãhm...eu evito esse animes q fogem demais do real. Exclamation
Rithi
Rithi
Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens : 647
Reputação : 7
Idade : 27
Localização : RJ
Comentários : Tô voltando...

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
http://rrithisousa.blogspot.com

sera que sword art online acabou? Empty Re: sera que sword art online acabou?

1/1/2013, 9:44 pm
Sei Lá
Conteúdo patrocinado

sera que sword art online acabou? Empty Re: sera que sword art online acabou?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos