Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Alguem já viu a Hora do Pesadelo Empty Alguem já viu a Hora do Pesadelo

31/10/2013, 2:27 pm
Alguem já viu filmes epicos como a hora do pesadelo a chave mestra premonição e etc...

se tiverem visto filmes desse patamar citem por favor se nã discutam os que eu listei escrevi esse topico porque tanto na hora do pesadelo qauntop em chave mestra magia é algo que só te afeta quando você acredita ou tem medo no caso do freedy da hora do pesadelo os pesssadelos viravam realidadee no caso de a chave mestra a magia tinha efeitos se você acreditasse nela são doi filmes qwue englobam o estilo de magia que eu gosto mais, premoção não tinha issso mais é uma serie de 5 filmes que me enterssou, a hora do pesadelo tem 8 e apenas 2 são novos quem quer efeito especial assiste a hora do pesadelo 2010

Very Happy  que começe a discução
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

Alguem já viu a Hora do Pesadelo Empty Re: Alguem já viu a Hora do Pesadelo

1/11/2013, 9:18 am
Eu devo confessar que este é um dos poucos filmes de terror que eu não consigo assistir. Realmente a ideia de ter um Krueger nos meus sonhos e não consegui ter o controle da hora de acordar é algo que me causa pavor.

No entanto, ainda assisto Jason em companhia do meu pai. E também gosto da inteligência das sequências do filme Premonição- algo mais beirando a realidade possível.
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

Alguem já viu a Hora do Pesadelo Empty Re: Alguem já viu a Hora do Pesadelo

1/11/2013, 10:30 am
sou fan desse tipo de filme,tem que ter terror mesmo,ultimamente chamao anaconda de terror -.- jason,o assasino da serra eletrica... tsc... isso n e terror,isso e chato pra caramba,terror temque ser do tipo que as pessoas morrem e passao panico antes,com sangue jorrando.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Alguem já viu a Hora do Pesadelo Empty Re: Alguem já viu a Hora do Pesadelo

1/11/2013, 6:09 pm
haruko esse é um epico tem que assitir quem não conhece freddy krueger não pode falar de terror as killer clawns dele são um marco na historia do terror ele foi um vilão que deixou crianças acordadas a noite medsmo em uma epoca em que os efeitos especiais eram horriveis
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

Alguem já viu a Hora do Pesadelo Empty Re: Alguem já viu a Hora do Pesadelo

1/11/2013, 6:49 pm
Animeslog, pelo que eu entendo de terror, o filme do Jason é considerado um dos maiores clássicos de terror de todos os tempos. Anaconda eu também concordo, mas Jason...- claro que isso depende muito do que cada um espera do filme, mas ele é considerado como terror sim.^^

Ever, eu já até assisti o filme do Freddy, e é por este motivo que eu digo p'ra ti que eu não consigo mais assisti-lo de forma alguma...acho que eu tenho mesmo um trauma deste filme, deste personagem, do fato dele usar o terror a partir dos sonhos...É o único filme que eu realmente não consigo assisti, vejo todos, de bonecos assassinos a exorcista e espantalho,mas este não :/  
acho que eu devia ser uma dessas crianças que passaram a noite acordada com medo... ^^
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Alguem já viu a Hora do Pesadelo Empty Re: Alguem já viu a Hora do Pesadelo

1/11/2013, 10:17 pm
kkk as vezes me dá vontade de fazer um manga sobre isso historias sobre sonhos já existm a muito tempo os gregos acreditavam que quando dormimos as nossas almas deixam nossos corpos eu me lembro de lendas como o sandman ou por exemplo a rede dos sonhos(DreamCatcher) e outras lendas sobre pessoas morrendo em sonhos que já vem de antes do freedy, lendas a india diziam que se você falasse com alguem em um sonho nunca mais acordaria e outras lendas sobre pessoas continuando o sonho de outras outras dizendo que são profecias, deis de tempos antigos muitas culturas como as indigenas acreditavam que nos sonhos pdiam se comunicar com espiritos de pessoas mortas oque levanta a ideia de que pode se reviver nos sonhos, talvez não aja inferno ou ceu apenas o mundo dos sonhos e memorias que você coletou em vida se você teve uma vida ruim tera um sonho ruim para sempre psicologos dizem que pesadelos são a personificação da culpa... vou parar por aqui já que ninguem le comentarios longos
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Alguem já viu a Hora do Pesadelo Empty Re: Alguem já viu a Hora do Pesadelo

1/11/2013, 11:46 pm
eu sei que é double post mais acho que é importante mencionar

eu divido os assasinaos de terror em 3 niveis:

1 se te pegar te mata

2 vai te pegar e te matar de todo o jeito

3 se mata antes dele te pegar

o numer o um é aquele assasino que ninguem nunca ve aquele acara que ninguem sobreviveu para contar a historia auele que você anda em grupos pra não ter medo aquele com um facão enorme bem esses fraquinhos como o jason

o numero dois é aquele que você sabe que não pode escapara e isso e oque faz mais agonizante e como estar trancado em uma jaula com um leão a questão é quanto tempo você aguenta e pra esses que veio a frase "você pode fugir mais não pode se esconder" eu clasifico o freedy nesse level

o numero 3 é aquele que antra no seu quarto a noite te pega por traz com um lenço de cloroformio e quando você acorda está num quarto escuro amarrado a uma mesa com os olhos forçadamente abertos e a boca fechada você olha pra mesa ao lado e ve varios objetos injeções pedaços de ferro na brasa agua fervendo cerras eletricas bisturis e outras ferramentas cirurgicas o tipo de cara que você sabe que não vai te matar na hora que vai arruinar e desfigurar o seu corpo e te manter vivo por muito tempo aquele que se estiver na sua fenrte e atraz tiver um mar de fogo você pula porque sabe que vai doer menos o cara que fica esfregando na sua cara que você nunca mais vai escapar o cara que te tranca em uma jaula e te deixa sem comida e age como se fosse um cão, aquele que te esfola e te mostra os seus orgãos na sua frente aquele que guarda rancor por anos e te pega quando você nem lembra mis dele o pesadelo o fim o desespero o cara que corta o nervo ponte do cortex cerebral e te deixa com a sindrome do encarceiramento só pra ver você sofrer o unico o UNICO cara no mundo que você não quer irritar a pessoa que da significado a palavra arrependimento o terro um demonio em forma humana vocês estão entendendo a profundidade do nivel 3?
Conteúdo patrocinado

Alguem já viu a Hora do Pesadelo Empty Re: Alguem já viu a Hora do Pesadelo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos