Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

9/11/2013, 10:38 am
olá pessoal! vim trazer um
vídeo que mostra a luta de sonic contra doutor eggman em deserto de óleo. 
por favor, desconsiderem a velocidade, essa lentidão e problema da gravação. 
também há um errinho safado na legenda ''sonic passou'', mas já consertei aqui no jogo. 






obrigado por assistirem  
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

9/11/2013, 11:50 pm
Evil or Very Mad  ei pessoal comentem o cara ta se esforçando se vocês deixarem ele no vacuo ele vai ficar desanimado nem que seja pra dizer "muito bem um continue se esforçando" lenvantem da cama seus onironaltas preguisosos não deixem o forum morrer

Very Happy  a propozito efrain muito bem um continue se esforçando
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

10/11/2013, 12:51 am
obrigado por assistir everland.

parece que esse fórum vai ter o mesmo destino do  fórum brasil hq
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

10/11/2013, 2:44 pm
Efraim, teu video está muito bom, mas vi em uma versão pelo blog. Acho que poderia já explorar mais enredos para o Sonic, e criar personagens novos...


Opa, espera ai!...Eu ainda não entendo as motivações de não participarem por cá....Eu tento ao máximo contribuir participando...mas tem dias em que fico até chateada em perceber que parece que só dá Haruko nos comentários:/
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

10/11/2013, 3:45 pm
jwj é eu entendo tambem olho e só vejo everland é triste, eu estou um pouco ausente porque estopu pesquisando varias coisas, aula de desenho modelagem e animação programação e etc...

eu quero criar um roteiro que me de orgulho eu andei vendo animes como:

Psychic Academy
Zettai Karen Children
psychic force
X 1999
to aru kagaku na railgun
E's Otherwise
Shin Sekai Yori
Psychic Wars
Sci-fi Harry
Telepathy Shoujo Ran
Toward the Terra
Vampire knight
Shiki
blood + & c

eu simplesmente não entendo com todos os grandes e bons animes porque as pessoas gostam desse lixo que passa na tv hoje em dia meganebu free fala serio tem de estar doente pra ver aquele lixo

oque ouve com os bons animes de antigamente eu quero que separem issdo de hoje e chamem de outra coisa porque não é anime
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

11/11/2013, 12:09 am
Cool obrigado por assistir haruko.

eu posso ver se posso criar alguns novos enredos para sonic.

só não posso criar novos personagem, a serie já está saturada,
vejá.
mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Sonic-Collage1
e ainda tem muitos outros que não estam na imagem.
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

11/11/2013, 9:44 am
Bem Efraim, então fica a dica de quem sabe criar um projeto autêntico seu, um novo enredo, sem Sonic e Cia....realmente a série dele já está bemmmmm saturada mesmo! O.O

Ever...eu acho que os bons animes estão ainda pelos tempos atuais, como passatempos que não se perdem. Acho um pouco radical tu dizer que estes novos "desenhos" que passam pela tv não são animes, é, alguns podemos até classificar como tal, mas alguns não são tão lixo para algumas pessoas...é quase como os desenhos de super-heróis que antes passavam demais; para mim eram uma porcaria, mas para muitos eram perfeitos.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

11/11/2013, 4:41 pm
haruko por mais que eu procure é quase impossível achar um anime como os de antigamente e raramente vem um parecido como shingeki no kyojin mais em geral é puro lixo da uma olhada em um anime chamado psyquic academy são 24 eps de 7 minutos cada curto mesmo assim eles fazem melhor que muitos animes de hoje em dia
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

12/11/2013, 5:29 am
haruko disse:
'Bem Efraim, então fica a dica de quem sabe criar um projeto autêntico seu, um novo enredo, sem Sonic e Cia....realmente a série dele já está bemmmmm saturada mesmo! O.O''



Cool   dica recebida! e obrigado.

cheers escreve desenhar sonic para mim é muito satisfatório  e prazeroso por isso que gosto tanto,
mas darei uma olhada em alguns personagens que criei e que estão  engavetados  para  criação de títulos próprios. 

:XD claro que mantendo o ouriço azul como carro chefe.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

15/11/2013, 12:48 am
eu sei que pode parecer divertido escrever ou continuar historias já completas de sucesso e até entendo que da pra incorporar ideias nela mais vamos encarar a verdade isso é rodinha de bicicleta tenha coragem de criar os próprios roteiros isso sim vai te trazer prestigio ninguém fica famoso por fazer fanfic de um anime que já fez sucesso e terminou, tenho certeza de que se você tentasse seria capaz de fazer algo impressionante você mesmo algo original que da pra dizer que tem orgulho

seja original large as rodinhas
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

15/11/2013, 2:29 am
Everland escreveu:eu sei que pode parecer divertido escrever ou continuar historias já completas de sucesso e até entendo que da pra incorporar ideias nela mais vamos encarar a verdade isso é rodinha de bicicleta tenha coragem de criar os próprios roteiros isso sim vai te trazer prestigio ninguém fica famoso por fazer fanfic de um anime que já fez sucesso e terminou, tenho certeza de que se você tentasse seria capaz de fazer algo impressionante você mesmo algo original que da pra dizer que tem orgulho

seja original large as rodinhas
sc coragem e que não me falta,everland...
e nem uso rodinhas eu já disse que desenho sonic porque gosto.
quando eu quiser escrever sobre outra coisa eu escrevo, mas por enquanto será sonic.

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo 4107313323 se você não gosta do sonic, não posso fazer nada.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

15/11/2013, 8:15 pm
não é que eu não goste do sonic mais não da pra chamar mexer com o trabalho de outra pessoa de fazer roteiros isso é rodinha sim mesmo que você goste de sonic porque não experimenta fazer algo por si mesmo talvez você até fique famoso e ganhe prestigio de verdade
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

16/11/2013, 3:15 am
What a Face harram...zzzz
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

16/11/2013, 3:17 pm
FASSA COMO QUIZER EU DESISTO DE VOCÊ
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

17/11/2013, 1:59 am
mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo 1685044538 Gangnam style♫ 


inhar! inhar! inhar!

graças a deus
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

17/11/2013, 12:35 pm
serio o que será que se passa na cabeça do efraim (exepto sonic claro) sabia que tecnicamente o sonic não poderia falar com os amigos porque quando ele esta correndo na velocidade do som quando o som chega no lugar dele ele já andou 5 milhas... acho que deveria por um video
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

17/11/2013, 1:56 pm
Hahaha, chega a ser hilário o Ever desistir do Efraim...

Mas, voltando a falar de tuas criações...poderia mesmo Efraim, colocar um novo projeto feito por ti, sem ser as aventuras do Sonic- claro, mas não deixe de postá-lo aqui, eu gosto muito! \o/
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

17/11/2013, 2:37 pm
eu tentei juro que tentei mais ele é muito persistente ou zicado com o sonic
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

18/11/2013, 6:22 am
mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo 3378338121 já estou trabalhando em alguns quadrinhos próprio  haruko. 

já esteva trabalhando em projetos meus a algum tempo, ''dilemas da professora'' é um exemplo.
tenho algumas outras ideias só tenho que terminar o jogo do sonic para coloca-las em pratica.
é sempre bom diversificar e não ter um produto apenas para oferecer.
mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo 2945910759 aguarde que logo trarei produtos próprios. 
----------------------//---------------------------------------
 



drunken everland tenho mesmo que persistir em sonic. pois
ele  gerar visitas e atrai parceria para o meu blog. 
e ainda  é uma coisa divertida de fazer.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

18/11/2013, 11:21 am
"everland tenho mesmo que persistir em sonic. pois
ele  gerar visitas e atrai parceria para o meu blog. 
e ainda  é uma coisa divertida de fazer."

o.o você tem razão nessa parte
mais como um fã de anime isso não da certo pra mim
Conteúdo patrocinado

mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo Empty Re: mais um vídeo que mostrar o meu projeto de jogo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos