Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

projeto ainda nao completo para o concurso de duplas Empty projeto ainda nao completo para o concurso de duplas

13/8/2012, 9:21 am
12 de abril de 3.050 o nicio de tudo,uma experiencia deu erado porem sem querer um buraco negro foi criado,esse buraco negro fundiu vidas passadas de muitas pessoas as vidas antigas das pessoas que se fundirao erao animais e entao apartir desse dia passou a existir uma especie de preconceito contra as pessoas que nao conseguiao dominar seus animais por isso algumas pessoas que continuarao normais tinhao medo do poder oculto dessas pessoas,entao 15 anos apos esse dia foi construido um muro que dividia o mundo em 2 esse muro dividia as pessoas normais das modificadas e entao avia ate alguns animais lendarios como a fenix,o dragao e o griphon porem apenas 4 pessoas forao modificadas por animais lendarios mas 1 dessas pessoas estava desaparecido e 1 dessas pessoas que tinhao animais lendarios como poderes acabou sendo usada pelo lado do mal por causa de seu tio que era um apostador essa pessoa se chamava naru seu poder era de dragao porem por causa do mal que avia no coraçao dele ele acabou se trasformando em um dragao de gelo os pais de naru tinhao morrido a pouco tempo e ele foi o causador da morte dos pais dele que ele tanto amava quando ele recebeu o poder do dragao ele tinha apenas 5 anos porem se descontrolou e matou seus pais comum a chama que queimou toda sua casa.
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

projeto ainda nao completo para o concurso de duplas Empty Re: projeto ainda nao completo para o concurso de duplas

13/8/2012, 12:57 pm
Cara você tenque melhorar seu portugues ....
Tem um pouco e contradição da Sinopse
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

projeto ainda nao completo para o concurso de duplas Empty Re: projeto ainda nao completo para o concurso de duplas

13/8/2012, 1:31 pm
É, animeslog, uma coisa eu concordo com o Sinal, é que vc precisa deixar seu texto mais limpo . Smile
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

projeto ainda nao completo para o concurso de duplas Empty Re: projeto ainda nao completo para o concurso de duplas

13/8/2012, 7:59 pm
da um desconto eu tava pelo celular quando escrevi isso
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

projeto ainda nao completo para o concurso de duplas Empty Re: projeto ainda nao completo para o concurso de duplas

13/8/2012, 8:23 pm
Tudo bem, mas o seu texto para o concurso de roteiros estava um pouco parecido com este tipo de organização.Seu roteiro em si, é muito bom, e já que vai ser quadrinizado, não vai fazer diferença.
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

projeto ainda nao completo para o concurso de duplas Empty Re: projeto ainda nao completo para o concurso de duplas

17/8/2012, 5:03 pm
to vendendo essa historia por 50 ivips pessoal
Conteúdo patrocinado

projeto ainda nao completo para o concurso de duplas Empty Re: projeto ainda nao completo para o concurso de duplas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos